Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Inacreditável :lol:

Hoffenheim, Young Boys, Nice, Basaksehir e Steaua Bucareste. É uma melhor perspectiva do que Sevilla, Nápoles, Liverpool e CSKA, mas também não há ali nenhum docinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Inacreditável :lol:

Hoffenheim, Young Boys, Nice, Basaksehir e Steaua Bucareste. É uma melhor perspectiva do que Sevilla, Nápoles, Liverpool e CSKA, mas também não há ali nenhum docinho...

o nice claramente a evitar..e dos restantes?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou!! Estava a puxar pelo Nice como puxo pelo Sporting nos seus jogos pqp :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para isto acontecer, foram eliminados Dínamo Kiev (pelo Young Boys), Ajax (pelo Nice), Plzen (pelo Steaua) e Club Brugge (pelo Basaksehir). Eu nem acredito que isto aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que os mais apeteciveis seriam o Steua ou o Young Boys. O Basaksehir é um bocado incógnita. Os outros dois são de evitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isto acontecer, foram eliminados Dínamo Kiev (pelo Young Boys), Ajax (pelo Nice), Plzen (pelo Steaua) e Club Brugge (pelo Basaksehir). Eu nem acredito que isto aconteceu.

Sendo que 3 desses partiam em vantagem para a segunda-mão.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que vamos ser cabeças de série? :prayer: Inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena estar a festejar que a seguir calham os mais fracos e a gente perde :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que isto seja um presságio para a próxima época.

O Young Boys é o mais apetecível. Uma viagem à Turquia nunca é fácil e depois de ver o Nice hoje, íamos ter sérias dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoffenheim e Nice são claramente de evitar, equipas muito perigosas.

As restantes não me afligem.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu rico OGC :heart:

Quero qualquer um menos eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, entre os cabeças-de-série e o Hoffenheim não me parece haver assim grande diferença à excepção do nome, que não assusta tanto como Liverpool ou Sevilha, mas a verdade é que se baterem muito bem quando jogaram com Bayern ou Dortmund no ano passado.

O Nice é uma equipa bem montada e com bons nomes, mas também não lhes ficamos atrás, e os outros são em teoria mais acessíveis. Há é que ter em atenção que o Steaua ja leva três jornadas feitas no campeonato romeno e o Young Boys duas no suíço.

Seja qual for o adversário, temos todas as hipóteses de chegar à fase de grupos. Se não correr bem e formos parar à Liga Europa, este ano tem de se investir bem na prova e chegar longe para evitar situações como esta. É que este ano tivemos muita sorte em ser cabeças-de-série, mas duvido que uma coisa destas volte a acontecer. Temos de melhorar o ranking.

Compartilhar este post

Link para o post

O Young Boys alem de ter dado uma coça ao Benfica, limpou o Kiev com classe e são o 2º adversario mais forte dessa lista sendo o Nice o 1º

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

O Young Boys alem de ter dado uma coça ao Benfica, limpou o Kiev com classe e são o 2º adversario mais forte dessa lista sendo o Nice o 1º

Hoffenheim?

Compartilhar este post

Link para o post

A gamebox é só para sócios?

Sim mas para a bancada B podes ser só sócio efetivo B que é 6€ por mês

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

O William jogando os playoffs depois consegue jogar a liga dos campeões por outra equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...