Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Sinceramente para o mal ou para o bem, não estou a ver com que jogador da Academia o Acuña possa ser comparado olhando para as suas características.

x2

O Podence rende mais a segundo avançado, o Matheus Pereira e o Iuri rendem mais à direita e o Geraldes não sei como joga na esquerda.

Quanto aos outros dois: Se considerares o Battaglia um 6, ele até é melhor que o Palhinha. Temos que dar tempo ao Battaglia para ganhar rotinas e ritmo. Ele não é nenhum William, mas acredito que ainda possa melhorar.

No caso do Alan Ruiz concordo. Quem deve jogar é o Podence, mas o Alan também é bom jogador. e não acho que tenha sido caro para a qualidade que tem. Receio é que desvalorize esta época.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Entre um e outro, meto o William a central e aqueles gajos a jogar futebol total.

Visionário 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

- quem fez o passe aos 22 minutos para o Bas Dost? Os tipos da Sport Tv estarem lá a comentar ou não estarem é a mesma coisa, passam o jogo a apontar banalidades e não dizem nada de jeito sobre o que se passa em campo. Pareceu-me o Bruno a fazer aquela trivelada que rasgou a defesa, mas para os entendidos da Sport Tv era mais importante referir a movimentação do Bas Dost...

Se bem me lembro, foi o Bruno. Passezorro.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

O Podence rende mais a segundo avançado, o Matheus Pereira e o Iuri rendem mais à direita e o Geraldes não sei como joga na esquerda.

Quanto aos outros dois: Se considerares o Battaglia um 6, ele até é melhor que o Palhinha. Temos que dar tempo ao Battaglia para ganhar rotinas e ritmo. Ele não é nenhum William, mas acredito que ainda possa melhorar.

No caso do Alan Ruiz concordo. Quem deve jogar é o Podence, mas o Alan também é bom jogador. e não acho que tenha sido caro para a qualidade que tem. Receio é que desvalorize esta época.

Eu até tinha e ainda tenho grandes expectativas em relação ao Alan, acho que pode ser muito útil em jogos em que a meia distância seja necessária por exemplo ou então em jogos em que o último passe seja o necessário ao invés da profundidade do Podence mas o Sporting teve o seu pior período ontem por causa do Alan, era inacreditável a previsibilidade do ataque do Sporting quando o Alan jogava ali numa espaço de 20 metros e não se mexia dali, eu sei que é ali que rende melhor mas não pode estar ali estático, o cair nas alas para permitir mais linhas de passe é essencial neste sistema do JJ e o Alan tem muitas dificuldades nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Com aquilo que disse não estava a dizer que ele não falhava. Só achava e continuo a achar que não era o nosso maior problema o ano passado porque o problema sempre foram os laterais.

Este ano deve-se principalmente à condição física de 2 (Coentrão, e Mathieu) ao facto de o Coates demorar sempre muito tempo a entrar no ritmo e o lado direito para mim continua a ser um problema

Aliás eu para mim jogava com o Coentrão do lado esquerdo e com o Coentrão lesionado no lado direito :mrgreen: tudo menos o Piccini que parece um Louva-a-Deus quando começa a subir pelo lado direito.

Outra nota, só vi a segunda parte até aos 80.

Qualquer que seja o extremo que jogue com o Alan Ruiz atrás do ponta de lança sem ser o Gelson, jogará sempre menos que quando joga o Podence. O Iuri entrou e perdeu 10 bolas levando o JJ à loucura pura e simplesmente porque não tinha linhas de passes. O Alan não se mexe pra vir dar linha de passe e o Piccini, por cansaço espero eu, não subia para ajudar o Iuri. É claro que o Gelson jogou muito mais porque o Podence aparece para fazer uma tabelinha ou arrastar alguém. O Ruiz arrasta-se. É a diferença. Por isso é que o Iuri foi para a esquerda porque ao menos o Jonathan está a melhorar um bocadinho nas opções que dá.

crl, gastou-e 20M € em Alan Ruiz, Acunã (ainda é cedo mas tenho aquela opinião) e Battaglia (ao que parece ontem não esteve mal). 3 Argentinos que não são melhores que nenhum menino da Academia.

Não meto o Acuna nessa lista porque tenho gostado bastante dele, agora concordo que o Geraldes podia perfeitamente jogar na esquerda a fazer de João Mário e ai tinhamos 10M para gastar num lateral direito a sério tornando o plantel muito mais equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro post actualizado. Acho que me faltam algumas transferências/empréstimos, se apanharem algo digam.

Compartilhar este post

Link para o post

Também li isso e fiquei a pensar se tinha visto um jogo diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro post actualizado. Acho que me faltam algumas transferências/empréstimos, se apanharem algo digam.

O Slavchev tem treinado à experiência no Birmingham.

Deve ficar por lá. Nada oficial até agora.

Falta a saída do Beto, doom.

Compartilhar este post

Link para o post

essa do "despachar a bola para longe" devia era estar na análise do Tobias, que monte de esterco

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o BdC voltou ao Face :estrelas:

- Criei o meu Spotify ligado ao Facebook. Como nada percebo destas "tecnologias", vejo-me forçado a manter esta conta para poder aceder ao meu conjunto de músicas que, com a minha família, são as coisas que me acalmam nos momentos mais dificeis (e nesta vida que escolhi são tantos...).

Assim cá estou de volta. Apenas manterei esta página pessoal pois esta não está contaminada por links colocados em blogues de Clubes rivais que inundam a página de comentários ao nível da sua pouca inteligência, e livre também de sportinguenses que, em vez de mostrarem militância, destilam azia e veneno.

Depois de uma pré-temporada, que alguns ainda não perceberam para que serve, mas que felizmente demonstrou uma Onda Verde tremenda na Suíça apesar dos resultados, e dois jogos em Alvalade com excelentes "casas" e ambientes fantásticos - associados a boas exibições e vitórias na apresentação e no Troféu 5 Violinos que, apesar de fazerem parte do tempo de treino são sempre jogos que gostamos de vencer e demonstrar a nossa qualidade -, estamos perto de iniciar um novo campeonato.

Uma nova "maratona" em que vamos precisar, mais do que nunca, do nosso 12° jogador, afinal o Sporting é feito deles, dos nossos Sócios e dos nossos Adeptos.

Soubemos analisar o que se fez menos bem. Soubemos perceber qual o plantel que deveríamos ter para podermos lutar para cumprir os nossos objectivos. Soubemos organizar esse plantel a tempo de terem uma preparação equilibrada, eficaz e eficiente. Soubemos interiorizar as palavras atitude e compromisso, como palavras de ordem desta época.

Mas também, muito importante, mantemos todos a consciência que estamos aqui para servir o Sporting Clube de Portugal e os seus Sócios e Adeptos e não para o contrário.

A partir do próximo fim de semana, que no jogo contra o Desportivo das Aves o Estádio se encha e que nos façam sentir em casa como aconteceu nas últimas épocas. Que juntos possamos viver uma época de alegrias e que nunca nos esqueçamos de que temos sempre de fazer mais e melhor e de querer vencer mais do que todos os outros. Que juntos tenhamos uma atitude de campeões e que juntos consigamos manter e elevar ao máximo o nosso compromisso que é o de alcançar a Glória!

E que este ano se concretizem os nossos sonhos de vencer em todas as modalidades. Para isso é preciso mais do que estádios, pavilhões, pistas ou piscinas cheios. Precisamos do Amor e Paixão de todos e de que, unidos, rumemos às conquistas que tanto merecemos. Assim teremos colaboradores, atletas, treinadores, dirigentes, sócios e adeptos numa corrente única de Vitória!

Compartilhar este post

Link para o post

quero uma playlist, presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso do Spotify é verdade alguém que lhe diga que ele pode tornar o perfil só visível para os amigos ou mesmo totalmente privado. Assim as cenas dele não saíam cá para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Emoqwkk.jpg

:lol:

Isto não é não perceber de futebol, é ser invisual.

E novidades? Muita da imprensa desportiva e dos comentadores televisivos agarram-se a um determinado preconceito é repetem-no até à exaustão independentemente do que se passar em campo.

Nunca mais me esqueço de um jogo em que criticaram o William por se mexer pouco em campo e ficar sempre circunscrito a uma pequena área do terreno. No final mostraram as estatísticas e ele tinha sido o jogador com mais kms percorridos nesse jogo. O sujeito até se engasgou ao tentar justificar como aquilo era possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruta equipa, maltinha!

Falta DD e um 4ª central(emprestar Tobias)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é para o Jesus? Este gajo mete cada patada na poça lol.gif

acho que deve ser mais para os vários que criticaram os resultados da pré-época do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruta equipa, maltinha!

Falta DD e um 4ª central(emprestar Tobias)

Tudo perfeito no mundo encantado.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ao perfil dele, estão lá 13

f*da-se ele tem matias damasio :prayer: melhor presidente ever.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não consigo ver as playlists. É pelo face que se vê?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...