Mr. Bacano Publicado 1 Setembro 2017 Na sic noticias estão a destilar um hate ao Sporting, meu Deus :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 1 Setembro 2017 Quanto ao Adrien, houve um jornal qualquer que fala em 29M (cá em Portugal) Em Inglaterra falam em 17M (+ 5 por objectivos) Também já ouvi falar em 24M (imprensa inglesa). Mas não sei se era com objectivos ou sem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2017 Parece que o Bruno de Carvalho levou mais 3 meses de castigo Não tenho a certeza, mas parece que foi o que ouvi. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2017 O BdC disse agora que para o William não houve uma única proposta, que houve algumas abordagens apenas. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 1 Setembro 2017 bold statement, só mesmo mentecaptos é que se importam com isso Queimado para quem? A maioria dos comentários que vi de adeptos do Sporting sobre o Schelotto foram de agradecimento pela dedicação que mostrou ao clube. Isso dos jogadores do Benfica só os adeptos muito extremistas é que ligaram. Sobre o Schelotto, espero genuinamente que lhe corra bem para onde for, como profissional sempre esteve lá e era alguém que gostava mesmo do clube e a mensagem de agradecimento dele reflete mesmo isso. Passem pelo FórumSCP. Claro que generalizei, mas vejo muita gente mesmo com essa atitude. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2017 Acho que foruns dos clubes não devem ser levados muito em conta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Setembro 2017 Podem continuar a acrescentar suspensões ao BdC que até agradeço. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Setembro 2017 Granda boneco o Bruninho. O que é que ele ganha em dizer que não existiram propostas pelo William se houveram 2? O jogador sabe pelo empresário, isto só cria mais mau ambiente. Tinha de dizer que houveram mas que não chegava ao que o Sporting queria. Vamos ver os próximos capítulos... e Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 1 Setembro 2017 (editado) Adrien inscrito. Citação do jornal "Record" online Leicester já inscreveu Adrien na Premier League Médio português surge nos 25 jogadores escolhidos O médio português Adrien Silva faz parte da lista de 25 jogadores inscritos pelo Leicester para disputar a Premier League, comunicada esta sexta-feira pelo campeonato inglês no seu site oficial. Uma inscrição que, ao que tudo indica, ainda está dependente da aprovação da FIFA em relação à transferência do médio do Sporting para Inglaterra. Ora, caso a FIFA dê parecer negativo, Adrien ficará sem disputar jogos oficiais até janeiro, altura em que o mercado volta a abrir. Aí, assim que o mercado reabrir, o médio pode então ser opção nos foxes. De referir que a lista de inscritos de cada clube tem de ser submetida até às 16 horas do dia seguinte ao fecho do mercado. Clique aqui Editado 1 Setembro 2017 por alex81 Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 1 Setembro 2017 O BdC disse agora que para o William não houve uma única proposta, que houve algumas abordagens apenas. O presidente do West Ham veio dizer que fizeram sim, uma proposta pelo William. http://www.whufc.com/news/articles/2017/september/01-september/sullivan-delivers-transfer-window-verdict#oBW3OuZkqI0CGBK8.99 "It is no secret that we made a club record bid for Sporting Lisbon’s William Carvalho but unfortunately that offer was rejected a couple of weeks ago. "Late last night Sporting Lisbon made contact to accept the original offer, but unfortunately it was just too late in the day, and we simply did not have enough time to put the player through a medical. "We were not prepared, as a club, to buy a player for that amount of money without him having gone through adequate medical checks. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Setembro 2017 A "info" que tenho é que houveram 2 propostas que foram rejeitadas pelo BdC primeiro e que esta segunda feira foi ele a dizer que afinal aceitava as propostas :lol: os clubes como é óbvio baixaram as propostas Vintage BdC como é óbvio. Pensava que ao rejeitar os clubes iam entrar em desespero e quem entrou em desespero foi ele. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 1 Setembro 2017 Passem pelo FórumSCP. Claro que generalizei, mas vejo muita gente mesmo com essa atitude. Olha mais um, eu. Não tenho nada de mal para dizer do sche ou do marvin enquanto profissionais. não podemos propriamente dizer que não jogaram melhor porque não quiseram :mrgreen: A "info" que tenho é que houveram 2 propostas que foram rejeitadas pelo BdC primeiro e que esta segunda feira foi ele a dizer que afinal aceitava as propostas :lol: os clubes como é óbvio baixaram as propostas Vintage BdC como é óbvio. Pensava que ao rejeitar os clubes iam entrar em desespero e quem entrou em desespero foi ele. Não sei porquê, nem parece nada dele. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2017 "Late last night Sporting Lisbon made contact to accept the original offer, but unfortunately it was just too late in the day, and we simply did not have enough time to put the player through a medical. f*da-se que incompetência do crl. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Setembro 2017 (editado) Incompetência? Ainda bem que assim foi. Editado 1 Setembro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 1 Setembro 2017 Não acredito minimamente nessa coisa de o BdC ter aceite no último dia propostas que já tinha rejeitado. Se há coisa que ele nunca faz, independentemente da situação (e já esteve em bem piores) é mostrar fraqueza negocial, e isso seria uma forma flagrante de o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Setembro 2017 (editado) Dupla Incompetência Perdeste um grande encaixe por fanfarronice porque me parece óbvio que sempre foi a ideia de vender o William. E desde início que a tua alternativa a isso é o... Battaglia Que os adeptos queiram esta maneira e até a aceitem eu compreendo. Mas ter um presidente que já vai no 2º mandato e continua sem perceber como funciona o "jogo" deixa-me muito de pé atrás. Orgulho-me que não estejamos nas mãos do Mendes, mas há que saber saber jogar e às vezes é preciso jogar uma manilha pra ir cortar um Às mais a frente. Vamos continuar a fechar portas a jogadores que poderiam ser interessantes porque nenhum empresário que tenha 2 dedos de testa os mete cá. Não há interesse se o jogador assina e nunca mais tem direito a sair. Por isso é que vamos buscar Acuña's por quase 10 milhões. Ou Alan Ruiz. Jogadores de segunda linha argentinos porque os de primeira ninguém os quer cá. Não faço ideia de quem seja o empresário do Bruno fernandes mas inteligente não é de certeza. Editado 1 Setembro 2017 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2017 Incompetência? Ainda bem que assim foi. Incompetência pelo facto de ter feito isso nos ultimos momentos do ultimo dia de mercado. Iamos jogar com o Battaglia até Janeiro, pelo menos? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 1 Setembro 2017 (editado) Dupla Incompetência Perdeste um grande encaixe por fanfarronice porque me parece óbvio que sempre foi a ideia de vender o William. E desde início que a tua alternativa a isso é o... Battaglia Que os adeptos queiram esta maneira e até a aceitem eu compreendo. Mas ter um presidente que já vai no 2º mandato e continua sem perceber como funciona o "jogo" deixa-me muito de pé atrás. Orgulho-me que não estejamos nas mãos do Mendes, mas há que saber saber jogar e às vezes é preciso jogar uma manilha pra ir cortar um Às mais a frente. Vamos continuar a fechar portas a jogadores que poderiam ser interessantes porque nenhum empresário que tenha 2 dedos de testa os mete cá. Não há interesse se o jogador assina e nunca mais tem direito a sair. Por isso é que vamos buscar Acuña's por quase 10 milhões. Ou Alan Ruiz. Jogadores de segunda linha argentinos porque os de primeira ninguém os quer cá. Não faço ideia de quem seja o empresário do Bruno fernandes mas inteligente não é de certeza. Eu nem sou fã do Acuña, mas isso é só desonesto. Ele foi tido por grande parte dos que acompanharam o último campeonato argentino como o melhor jogador do campeonato, na pior das hipóteses um dos cinco melhores. E, salvo erro, era o único extremo no campeonato a ser convocado para a selecção argentina no ano passado. Aliás, se temos feito as vendas mais cedo, sou menino para apostar que teríamos cá os dois extremos mais cotados do campeonato argentino (Pity e Acuña). O problema do Sporting até é muito mais o oposto, ironicamente, temos negócios quase feitos por jogadores muito bons mas acabamos (cof cof JJ) por rejeitá-los. Como pouca gente lê isto e o mercado já acabou, até posso dizer umas coisinhas. Na época passada tivémos tudo bem encaminhado para ir buscar o Ziyech, e nesta época (esta com certeza total) tínhamos um negócio pelo Sam Larsson completamente fechado, por valores pouco acima dos 7M. Mas como quem decide é o Jesus (isso sim, pode ser mais debatido), e o Jesus não é propriamente o gajo mais inteligente a escolher, rejeitou ambos. E, apesar de esta não entrar tanto em choque com o que dizes porque é um jogador com um estatuto menor neste momento, podíamos ter ido buscar o Gilberto (lateral-direito já falado por aqui, e eu até fui deixando umas pistas sobre isso :mrgreen: ) em condições fantásticas, mas o Sporting acabou por não querer, em duas ocasiões diferentes (aka quando veio o Piccini e quando veio o Ristovski). PS: Ah, e se o William saísse, a ideia do Sporting era ir buscar um substituto, e com um orçamento máximo relativamente alto (perto dos 10M). Por isso muito do que dizes parte de premissas pouco precisas, no mínimo. Editado 1 Setembro 2017 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 1 Setembro 2017 Continuo sem acreditar na versão do presidente do WH. E não vejo nada no histórico que bata certo com o tal "vintage". Curioso que nenhuma das versões bate certo com a pseudo-novela negocial descrita/montada pelos jornais nos últimos 10 dias. Nem de perto. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 1 Setembro 2017 Incompetência? Ainda bem que assim foi. Até podes ficar contente por ele ficar, mas telefonar na noite em que fecha o mercado para aceitar uma proposta que já tinha sido rejeitada é incompetência. Não há grande volta a dar. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Setembro 2017 Dupla Incompetência Perdeste um grande encaixe por fanfarronice porque me parece óbvio que sempre foi a ideia de vender o William. E desde início que a tua alternativa a isso é o... Battaglia Que os adeptos queiram esta maneira e até a aceitem eu compreendo. Mas ter um presidente que já vai no 2º mandato e continua sem perceber como funciona o "jogo" deixa-me muito de pé atrás. Orgulho-me que não estejamos nas mãos do Mendes, mas há que saber saber jogar e às vezes é preciso jogar uma manilha pra ir cortar um Às mais a frente. Vamos continuar a fechar portas a jogadores que poderiam ser interessantes porque nenhum empresário que tenha 2 dedos de testa os mete cá. Não há interesse se o jogador assina e nunca mais tem direito a sair. Por isso é que vamos buscar Acuña's por quase 10 milhões. Ou Alan Ruiz. Jogadores de segunda linha argentinos porque os de primeira ninguém os quer cá. Não faço ideia de quem seja o empresário do Bruno fernandes mas inteligente não é de certeza. O melhor jogador do campeonato argentino não serve... Pois eu também preferia o melhor jogador argentino a jogar fora da Argentina mas não sei se o Messi ia gostar muito de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post