Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Então concordo na oportunidade. Mas segundo o Mestre ele ainda não está habituado ao seu modelo de jogo. Nem todos podem ser super intelectos como o Acuña para em 2 dias perceber logo toda a complexidade do modelo do JJ.

Ele disse isso aquando a primeira convocatório e um lateral e um ala não tem nada a haver a nivel de entrar numa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, o Petrovic ficava e emprestava o Palhinha. E não ter metido o Iuri para jogar o gordo deixou-me mesmo lixado.

Compartilhar este post

Link para o post

Também teria preferido o Iuri, mas neste jogo nem me preocupa que tenha optado pelo Bruno César. Estava decidido e provavelmente quereria alguém que fosse mais aguerrido para os últimos minutos. O que me preocupa é que ele pode ponderar a mesma opção em jogos onde o Iuri fará muito mais sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo estava ganho e era preciso dar minutos a quem não os vai ter. Foi essa a razão pela qual o Bruno entrou ontem.

De resto, grande jogo do Bruno Fernandes e do Coentrão. O português mete a bola onde quer e tem pausa de craque. Ainda levo as mãos à cabeça sempre que o Coentrão cai ao chão ou faz um sprint, mas o homem aos 90 minutos nem parecia estar fatigado. É um acréscimo enorme de qualidade à nossa lateral. É alguém que sabe tratar a bola e tem técnica suficiente para distribuir e ler jogo a partir da esquerda. Não é o Coentrão que já foi, nem poderia ser, mas é um jogadorzão. No outro lado da defesa é que é mais complicado...

Coates e Battaglia estiveram francamente maus. O Acuña ainda não me convenceu totalmente.

EDIT: E o Dost! Que bela entrada e que bela finalização naquela bela jogada.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo estava ganho e era preciso dar minutos a quem não os vai ter. Foi essa a razão pela qual o Bruno entrou ontem.

De resto, grande jogo do Bruno Fernandes e do Coentrão. O português mete a bola onde quer e tem pausa de craque. Ainda levo as mãos à cabeça sempre que o Coentrão cai ao chão ou faz um sprint, mas o homem aos 90 minutos nem parecia estar fatigado. É um acréscimo enorme de qualidade à nossa lateral. É alguém que sabe tratar a bola e tem técnica suficiente para distribuir e ler jogo a partir da esquerda. Não é o Coentrão que já foi, nem poderia ser, mas é um jogadorzão. No outro lado da defesa é que é mais complicado...

Coates e Battaglia estiveram francamente maus. O Acuña ainda não me convenceu totalmente.

EDIT: E o Dost! Que bela entrada e que bela finalização naquela bela jogada.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem. Adicionei essa frase no edit depois, sem ler tudo de novo. :( Referia-me ao Bruno, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Importantíssimo a chegada à Champions. E o nosso meio-campo seria um sonho se mantivessemos o William.

Compartilhar este post

Link para o post

eh pa William lesionado e mesmo assim o Eng. Fernando nao tem pena nenhuma. Nao ha condiçoes.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o Coentrão venha intacto!

Compartilhar este post

Link para o post

O William lesionado vai à seleção, máquina.

É um jogador do crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este grupo é perfeito para ver se aprendemos a jogar futebol contra equipas do nivel a que queremos chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se faço anos de namoro dia 12, é rezar para que o jogo seja dia 13 :mrgreen:

Era uma bela prenda levar a menina ao jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma bela prenda levar a menina ao jogo :mrgreen:

Comprar um bilhete de adepto num jogo grande? Porra, gastava as poupanças :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

leva-a a ver num café com decoração sportinguista, é o mais perto possível

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi não renova com o Barça e diz que quer sair e é castigado - não joga connosco.

O Suarez, a ver que tanto o Messi como o Neymar estão fora, passa-se num jogo e morde alguém, é suspenso e nao joga contra nós.

O Piqué com os canticos do se queda durante mais alguns tempos tem um esgotamento mental e está internado e não joga contra nós.

Acho que assim conseguimos tentar o empate contra eles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...