migxstoper Publicado 24 Agosto 2017 Então concordo na oportunidade. Mas segundo o Mestre ele ainda não está habituado ao seu modelo de jogo. Nem todos podem ser super intelectos como o Acuña para em 2 dias perceber logo toda a complexidade do modelo do JJ. Ele disse isso aquando a primeira convocatório e um lateral e um ala não tem nada a haver a nivel de entrar numa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 24 Agosto 2017 Por mim, o Petrovic ficava e emprestava o Palhinha. E não ter metido o Iuri para jogar o gordo deixou-me mesmo lixado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Agosto 2017 Também teria preferido o Iuri, mas neste jogo nem me preocupa que tenha optado pelo Bruno César. Estava decidido e provavelmente quereria alguém que fosse mais aguerrido para os últimos minutos. O que me preocupa é que ele pode ponderar a mesma opção em jogos onde o Iuri fará muito mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 24 Agosto 2017 (editado) O jogo estava ganho e era preciso dar minutos a quem não os vai ter. Foi essa a razão pela qual o Bruno entrou ontem. De resto, grande jogo do Bruno Fernandes e do Coentrão. O português mete a bola onde quer e tem pausa de craque. Ainda levo as mãos à cabeça sempre que o Coentrão cai ao chão ou faz um sprint, mas o homem aos 90 minutos nem parecia estar fatigado. É um acréscimo enorme de qualidade à nossa lateral. É alguém que sabe tratar a bola e tem técnica suficiente para distribuir e ler jogo a partir da esquerda. Não é o Coentrão que já foi, nem poderia ser, mas é um jogadorzão. No outro lado da defesa é que é mais complicado... Coates e Battaglia estiveram francamente maus. O Acuña ainda não me convenceu totalmente. EDIT: E o Dost! Que bela entrada e que bela finalização naquela bela jogada. Editado 24 Agosto 2017 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Agosto 2017 O jogo estava ganho e era preciso dar minutos a quem não os vai ter. Foi essa a razão pela qual o Bruno entrou ontem. De resto, grande jogo do Bruno Fernandes e do Coentrão. O português mete a bola onde quer e tem pausa de craque. Ainda levo as mãos à cabeça sempre que o Coentrão cai ao chão ou faz um sprint, mas o homem aos 90 minutos nem parecia estar fatigado. É um acréscimo enorme de qualidade à nossa lateral. É alguém que sabe tratar a bola e tem técnica suficiente para distribuir e ler jogo a partir da esquerda. Não é o Coentrão que já foi, nem poderia ser, mas é um jogadorzão. No outro lado da defesa é que é mais complicado... Coates e Battaglia estiveram francamente maus. O Acuña ainda não me convenceu totalmente. EDIT: E o Dost! Que bela entrada e que bela finalização naquela bela jogada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 24 Agosto 2017 Desculpem. Adicionei essa frase no edit depois, sem ler tudo de novo. :( Referia-me ao Bruno, claro. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Agosto 2017 Importantíssimo a chegada à Champions. E o nosso meio-campo seria um sonho se mantivessemos o William. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 24 Agosto 2017 o BF não foi convocado para os AA? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Agosto 2017 eh pa William lesionado e mesmo assim o Eng. Fernando nao tem pena nenhuma. Nao ha condiçoes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Agosto 2017 O Dost é mesmo formidável fds Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 24 Agosto 2017 Só espero que o Coentrão venha intacto! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Agosto 2017 O William lesionado vai à seleção, máquina. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Agosto 2017 O William lesionado vai à seleção, máquina. É um jogador do crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Agosto 2017 Este grupo é perfeito para ver se aprendemos a jogar futebol contra equipas do nivel a que queremos chegar. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 24 Agosto 2017 É bom acabar em casa com os gregos. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Agosto 2017 Juventus Barça e Olympiacos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Agosto 2017 f*da-se faço anos de namoro dia 12, é rezar para que o jogo seja dia 13 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Agosto 2017 f*da-se faço anos de namoro dia 12, é rezar para que o jogo seja dia 13 :mrgreen: Era uma bela prenda levar a menina ao jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Agosto 2017 Era uma bela prenda levar a menina ao jogo :mrgreen: Comprar um bilhete de adepto num jogo grande? Porra, gastava as poupanças :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Agosto 2017 leva-a a ver num café com decoração sportinguista, é o mais perto possível Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 24 Agosto 2017 este ano a nossa champions durou menos de 24h :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Agosto 2017 O Messi não renova com o Barça e diz que quer sair e é castigado - não joga connosco. O Suarez, a ver que tanto o Messi como o Neymar estão fora, passa-se num jogo e morde alguém, é suspenso e nao joga contra nós. O Piqué com os canticos do se queda durante mais alguns tempos tem um esgotamento mental e está internado e não joga contra nós. Acho que assim conseguimos tentar o empate contra eles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Agosto 2017 Messi em Alvalade :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post