Bashir Publicado 20 Agosto 2017 Tinha que ser um boavisteiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Agosto 2017 Esse também não é sportinguista, não conta. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2017 é um infiltrado quem votou no Piccini, não conta! Tinha que ser um boavisteiro :mrgreen: dá like, tem que comprar. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Agosto 2017 Infiltrados a votar no Piscinas, quéstamerda? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Agosto 2017 (editado) Bas Dost tem 37 golos em 34 jogos na primeira liga. nao é qualquer pinheiro que faz isto :mrgreen: Editado 21 Agosto 2017 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Agosto 2017 Os 37 golos foram em todas as competições, no campeonato fez 34. ;) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2017 ele tyá a contar com os desta época, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Agosto 2017 E ainda assim, se tivéssemos outra qualidade ofensiva, estou em crer que ele já podia ter marcado mais que isso. O gajo tem uma capacidade finalizadora anormal para este nível competitivo. Não tínhamos nada assim desde o Jardel. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Agosto 2017 Sabem o que seria mais engraçado? Alguém dar-se ao trabalho de contar quantos surgiram de lances em ataque continuado e quantos foram originados em transição rápida, em lances em que os adversários deram espaço ou não estavam trancados no ferrolho :cool: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Agosto 2017 sim com os desta época :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Agosto 2017 Sabem o que seria mais engraçado? Alguém dar-se ao trabalho de contar quantos surgiram de lances em ataque continuado e quantos foram originados em transição rápida, em lances em que os adversários deram espaço ou não estavam trancados no ferrolho :cool: já te digo mais logo Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 21 Agosto 2017 Sabem o que seria mais engraçado? Alguém dar-se ao trabalho de contar quantos surgiram de lances em ataque continuado e quantos foram originados em transição rápida, em lances em que os adversários deram espaço ou não estavam trancados no ferrolho :cool: querem ver que até vão chegar à conclusão que fazemos mais transições rápidas do que pensávamos? :happy: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Agosto 2017 E ainda assim, se tivéssemos outra qualidade ofensiva, estou em crer que ele já podia ter marcado mais que isso. O gajo tem uma capacidade finalizadora anormal para este nível competitivo. Não tínhamos nada assim desde o Jardel. Não é só a finalização. Ele foge da atenção dos defesas com uma facilidade impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 21 Agosto 2017 :lol: ah malandro :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Agosto 2017 Não vi o jogo em Guimarães e não vou comentar nada do que se tem falado e se tem passado até 4ª feira. Vamos Sporting. Mas isto está-me a fazer confusão e tenho de o escrever. Então temos 4ª feira um jogo importantíssimo que pode ir para prolongamento e só levamos o Coentrão que ainda ninguém no planeta sabe realmente como está a sua condição física?.. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Agosto 2017 Não vi o jogo em Guimarães e não vou comentar nada do que se tem falado e se tem passado até 4ª feira. Vamos Sporting. Mas isto está-me a fazer confusão e tenho de o escrever. Então temos 4ª feira um jogo importantíssimo que pode ir para prolongamento e só levamos o Coentrão que ainda ninguém no planeta sabe realmente como está a sua condição física?.. Secalhar quem o anda a convocar deverá saber, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Agosto 2017 querem ver que até vão chegar à conclusão que fazemos mais transições rápidas do que pensávamos? :happy: E não é só isso: ainda se vai concluir que o Bas Dost é mais perigoso em contra-ataque do que em ataque continuado, e mais eficaz em transição do que como "pinheiro'. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Agosto 2017 (editado) Não vi o jogo em Guimarães e não vou comentar nada do que se tem falado e se tem passado até 4ª feira. Vamos Sporting. Mas isto está-me a fazer confusão e tenho de o escrever. Então temos 4ª feira um jogo importantíssimo que pode ir para prolongamento e só levamos o Coentrão que ainda ninguém no planeta sabe realmente como está a sua condição física?.. Há coisa de um ano, mais ou menos, critiquei por cá a gestão aleatória do plantel que o Jesus fazia (e continua a fazer). Há jogadores que são titulares para no jogo seguinte saltarem para a bancada, depois regressam e são a primeira opção a saltar do banco, voltam à bancada, regressam directos para a titularidade e, se for preciso, saltam para o banco onde passam a terceira ou quarta opção para a sua posição. Não há critério aparente, não há uma sequência lógica. Isto é péssimo para os jogadores pois passam a temporada inteira com a sensação que estão constantemente em avaliação, como se cada jogo pudesse ser o último. E isso afecta a produtividade, parece-me claro que ninguém consegue ter a tranquilidade e confiança necessárias para render quando estão constantemente neste limbo. Este ano já está a acontecer isso com o Podence e com o Bruno César. Não tarda, aposto que o Iuri passará pelo mesmo. E o Jonathan arrisca está história a temporada inteira, meto dinheiro em como será titular de vez em quando e nos jogos seguintes salta directo para a bancada. Editado 21 Agosto 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Agosto 2017 1 - cruzamento do Gelson, marca na sequência de ressalto 2 - cruzamento do Ruiz, marca na sequência de um cabeceamento do Gelson 3 - cruzamento do Gelson, marca após fugir à marcação do jogador do Estoril 4 - transição, depois de passe em profundidade do William 5 - lançamento de linha lateral, marca depois de um ressalto no Coates 6 - cruzamento do Campbell, depois de uma abertura do Adrien nas costas da linha defensiva 7 - cruzamento do Gelson, aparece nas costas da defesa do Boavista 8 - cruzamento do Campbell, ganha as costas ao Lindelof 9 - cruzamento do Campbell, aparece vindo de trás 10 - cruzamento do Campbell, depois de tabela com o BC 11 - passe a rasgar do Alan, aparece nas costas da linha defensiva 12 - cruzamento do Gelson, aparece entre o central e o lateral do Chaves 13 - cruzamento do André, antecipa-se ao marcador direto 14 - livre do Adrien, ganha a bola entre os centrais 15 - passe do Schelotto após abertura do Alan em transição 16 - canto, marca após falha do guarda-redes do Paços 17 - encosta depois de um remate ao poste do Podence 18 - penalti 19 - aparece entre os centrais, depois de um cruzamento do Podence - no seguimento de um lançamento 20 - passe do Matheus em zona central 21 e 22 - penalti 23 - canto, ganha a frente ao defesa do Belenenses 24 - marca na sequência de um cote defeituoso da defesa do Belenenses 25 - cruzamento do Zeegelaar, antecipação ao central do Vitória 26 - abertura do Adrien, aparece entre os centrais 27 - passe do BC, na sequência de um erro da defesa do Boavista 28 - penalti 29 - transição, passe do BC 30 - transição, passe de trivela do Alan 31 - penalti 32 - cruzamento do Zeegelaar, aparece nas costas do defesa do Braga 33 - cruzamento do Schelotto, aparece nas costas do defesa do Braga 34 - penalti 35 - canto, foge à marcação 36 - penalti Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 21 Agosto 2017 E não é só isso: ainda se vai concluir que o Bas Dost é mais perigoso em contra-ataque do que em ataque continuado, e mais eficaz em transição do que como "pinheiro'. ai se ele lê isto são 4 páginas garantidas :medinho: 1 - cruzamento do Gelson, marca na sequência de ressalto 2 - cruzamento do Ruiz, marca na sequência de um cabeceamento do Gelson 3 - cruzamento do Gelson, marca após fugir à marcação do jogador do Estoril 4 - transição, depois de passe em profundidade do William 5 - lançamento de linha lateral, marca depois de um ressalto no Coates 6 - cruzamento do Campbell, depois de uma abertura do Adrien nas costas da linha defensiva 7 - cruzamento do Gelson, aparece nas costas da defesa do Boavista 8 - cruzamento do Campbell, ganha as costas ao Lindelof 9 - cruzamento do Campbell, aparece vindo de trás 10 - cruzamento do Campbell, depois de tabela com o BC 11 - passe a rasgar do Alan, aparece nas costas da linha defensiva 12 - cruzamento do Gelson, aparece entre o central e o lateral do Chaves 13 - cruzamento do André, antecipa-se ao marcador direto 14 - livre do Adrien, ganha a bola entre os centrais 15 - passe do Schelotto após abertura do Alan em transição 16 - canto, marca após falha do guarda-redes do Paços 17 - encosta depois de um remate ao poste do Podence 18 - penalti 19 - aparece entre os centrais, depois de um cruzamento do Podence - no seguimento de um lançamento 20 - passe do Matheus em zona central 21 e 22 - penalti 23 - canto, ganha a frente ao defesa do Belenenses 24 - marca na sequência de um cote defeituoso da defesa do Belenenses 25 - cruzamento do Zeegelaar, antecipação ao central do Vitória 26 - abertura do Adrien, aparece entre os centrais 27 - passe do BC, na sequência de um erro da defesa do Boavista 28 - penalti 29 - transição, passe do BC 30 - transição, passe de trivela do Alan 31 - penalti 32 - cruzamento do Zeegelaar, aparece nas costas do defesa do Braga 33 - cruzamento do Schelotto, aparece nas costas do defesa do Braga 34 - penalti 35 - canto, foge à marcação 36 - penalti fds oblivion :prayer: ah, e afinal foi só um susto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 22 Agosto 2017 http://dominiotactico.blogspot.pt/2017/08/velocidade-de-raciocinio-e-as.html A 1ª parte fala do Sporting (kind of...) por isso acho que dá para meter aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post