doom_master Publicado 22 Agosto 2017 Eish, 32 e 33 :prayer: Duas belas assistências e ninguém pega neles :( Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Agosto 2017 O Campbell ainda fez umas quantas assistências. Não tinha noção disso Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Agosto 2017 O Campbell ainda fez umas quantas assistências. Não tinha noção disso Foi naquela altura em que vamos à luz e ele até estava a render vindo do banco. Marcou um golo em alvalade inclusivé. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Agosto 2017 O Campbell não rendeu mais porque a equipa estava claramente formatada para o jogo exterior, e ele não é nem extremo de abrir na linha e tentar ganhar a linha de fundo, nem avançado de processos simples. É um gajo que sempre jogou com pé trocado, e isso com o Jesus é a morte do artista. Nem sei qual foi o último extremo destro na esquerda/canhoto na direita a jogar regularmente com ele. Nolito, talvez. Que depois foi despachado à primeira oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Agosto 2017 O Campbell não rendeu mais porque a equipa estava claramente formatada para o jogo exterior, e ele não é nem extremo de abrir na linha e tentar ganhar a linha de fundo, nem avançado de processos simples. É um gajo que sempre jogou com pé trocado, e isso com o Jesus é a morte do artista. Nem sei qual foi o último extremo destro na esquerda/canhoto na direita a jogar regularmente com ele. Nolito, talvez. Que depois foi despachado à primeira oportunidade. Nem mais. Sempre disse que a melhor posição para ele era a extremo-direito. Mas com o Gelson, não tinha espaço. Quanto muito poderia ser um 2º avançado num esquema que não exigisse tanto da construção por parte dele, ou em que o 1º avançado e que procurava mais a zona de construção, sendo um "falso 9". Eu continuo a achar que foi uma boa contratação, mas não se enquadrou bem na equipa e no modelo de jogo. Depois apanhou uma quantidade de situações complicadas (jogo contra o Real seguido do Rio Ave, onde teve culpa direta em 2 golos pela falta de apoio ao lateral), foi perdendo espaço, motivação... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Agosto 2017 mas a melhor posição dele sempre foi extremo-direito ou a jogar atrás do avançado... jogar na esquerda é uma daquelas coisas de JJ Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 22 Agosto 2017 em que clube é que foi essa coisa da melhor posição? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Agosto 2017 onde fez os melhores jogos no Arsenal foi a partir da direita, e no Olympiacos igual, o único clube onde foi mais testado à esquerda para além do Sporting foi no Villarreal, onde teve a sua época mais fraca Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2017 https://streamable.com/o5gcf Golos do Bruno Fernandes antes de chegar ao Sporting. Remates de longe: 20. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Agosto 2017 (editado) Hoje joga-se a nossa época e na Roménia... estou mesmo a ver 15min e já o Alibec enfiou dois balázios de onde calhou... Editado 23 Agosto 2017 por Duluoz- Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Agosto 2017 Não da pra meter mais vezes o Petrovic a 6? Gostava de ver uma coisa bem oleada para em alguns momentos do jogo o petrovic recuar para receber e o Mathieu subir ali na posição 6 e pegar mais a frente. Coloquei isto no tópico do jogo. Que achas Poeira? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Agosto 2017 Para mim é o melhor 6 do plantel, com a saída do William. Ele é bom jogador. Simplesmente não corre muito (menos que o William), nem é gajo para fazer 50 metros só para ir pressionar um adversário. É por isso que não joga. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Agosto 2017 Para mim é o melhor 6 do plantel, com a saída do William. Ele é bom jogador. Simplesmente não corre muito (menos que o William), nem é gajo para fazer 50 metros só para ir pressionar um adversário. É por isso que não joga. Não é isso ze. Até aí já tinha chegado. A movimentação que disse. O Petro baixa para meio dos centrais e pega no jogo. Temporiza até o Mathieu subir para entre linhas e organiza o Mathieu com bola. Continuamos equilibrados se perdermos a bola e ganhamos um gajo que passa bem a bola. Isto só às vezes não é sempre. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Agosto 2017 https://streamable.com/o5gcf Golos do Bruno Fernandes antes de chegar ao Sporting. Remates de longe: 20. f*da-se, só golaços... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Agosto 2017 O Petrovic dá uns 20-0 ao Battachino com bola, e bastaram 20 minutos em campo para perceber isso. Espero que tenha mais minutos este ano, vai ser muito útil. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Agosto 2017 Não é isso ze. Até aí já tinha chegado. A movimentação que disse. O Petro baixa para meio dos centrais e pega no jogo. Temporiza até o Mathieu subir para entre linhas e organiza o Mathieu com bola. Continuamos equilibrados se perdermos a bola e ganhamos um gajo que passa bem a bola. Isto só às vezes não é sempre. Ah sim, isso. Parece-me bem, consigo ver a fazer sentido. Mas não vai acontecer com o Jesus. É linha de 3 nessa fase e está resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2017 Duas goleadas fora e o que mudou foi o Bruno Fernandes passar para titular. Gelson e Bruno GOAT. A primeira parte foi fraca para crl, a segunda teve os golos e pouco mais. Continuo a não gostar do Piccini e do Battaglia. Gostei do Petrovic, não sei se porque o Steaua já quase não dava nada se porque finalmente houve segurança no meio campo. Bruno Cesar a entrar em vez do Iuri para a direita foi mais um kek do mister da tactica. Siga para a fase de grupos crl. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Agosto 2017 btw, continuo com receio que isto do Bruno nesta posição seja uma pequena miragem. foi utilizado assim dois jogos consecutivos, mas contra equipas que não jogam em bloco baixo, e onde ele tem mais espaço. contra uma equipa que tenha uma abordagem mais defensiva e baixe mais o bloco, acho que não vai resultar tão bem Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Agosto 2017 Mas isso é mais ou menos óbvio. Se o espaço encolhe é claro que fica mais difícil, no entanto tem a meia distância que também soluciona bem essa situação. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Agosto 2017 O coentrão até me dá lágrimas a ver jogar fds, que grande LE Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Agosto 2017 Mas isso é mais ou menos óbvio. Se o espaço encolhe é claro que fica mais difícil, no entanto tem a meia distância que também soluciona bem essa situação. Vamos ver se é óbvio para o JJ. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Agosto 2017 Bruno e o Coentrão são m*rda que não estamos habituados. Que qualidade do crl. Bem o Adrien e o Gelson também. Mais tempo para o Petrovic e menos para o Bruno Cesar sff. Ah, o Ristovski tem alguma clausula de x jogos = y €? Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 23 Agosto 2017 Bruno e o Coentrão são m*rda que não estamos habituados. Que qualidade do crl. Bem o Adrien e o Gelson também. Mais tempo para o Petrovic e menos para o Bruno Cesar sff. Ah, o Ristovski tem alguma clausula de x jogos = y €? Neste jogo nao podia jogar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Agosto 2017 Eu sei, não era só por causa deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 24 Agosto 2017 Eu sei, não era só por causa deste jogo. Então concordo na oportunidade. Mas segundo o Mestre ele ainda não está habituado ao seu modelo de jogo. Nem todos podem ser super intelectos como o Acuña para em 2 dias perceber logo toda a complexidade do modelo do JJ. Compartilhar este post Link para o post