1906 Publicado 18 Agosto 2017 Isso até pode ser "lesão" É o mais certo. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Agosto 2017 Não é costume divulgarem as lesões dos jogadores, pois não? Também fiquei com essa sensação...não me recordo da página oficial do fb fazer posts para relatarem propositadamente o estado clínico de um jogador. Mas posso estar enganado. De qualquer das formas parece-me, e bem, que estão só a escudar o jogador de uma negociação que se está a perceber ser lenta e incerta. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Agosto 2017 Que eu saiba, é. Nunca me lembro de ver um post no face do Sporting sobre lesionados... Isso até pode ser "lesão" Claro, é logo a primeira coisa que se pensa. Ou então as negociações com o West Ham caíram ( [-o< ) e isto é mais algo para dizer que o Sporting nunca quis que ele saísse ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Agosto 2017 (editado) Citação do jornal "Record" online JESUS E OS REFORÇOS: «RIVAL TEM EQUIPA A JOGAR JUNTA HÁ OITO ANOS»Treinador analisa trabalho desenvolvido em oito semanasJesus e os reforços: «Rival tem equipa a jogar junta há oito anos»Jorge Jesus voltou a esta sexta-feira a fazer elogios ao setor defensivo do Sporting. Numa análise à evolução dos reforços, o treinador do Sporting disse estar satisfeito com o trabalho desenvolvido desde o arranque da pré-temporada e fez uma comparação com os rivais. "Parece que já passou muito tempo mas não. Foram só oito semanas e se compararmos com os nossos rivais, há um que tem a equipa a jogar junta há oito anos. Nestas oito semanas estamos numa fase de aprendizagem. Eu a conhecer melhor os jogadores e os jogadores a assimilarem melhor as ideias da equipa", disse.Pormenorizando o técnico deu o exemplo do bom trabalho feito nomeadamente a nível defensivo. "O facto de não termos sofrido golos tem muito a ver com a sua qualidade individual. Têm sido mais eles a puxar a equipa para cima. Estou satisfeito com vários jogadores, não vale a pena estar a referir nomes. Já falei do Mathieu, do Piccini. Estamos um pouco mais longe no movimento ofensivo mas com o tempo e com o treino vamos melhorar", acrescentou. Este gajo só pode estar a dar gozo... Editado 18 Agosto 2017 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Agosto 2017 Começo a acreditar seriamente que este gajo tem alguma doença do foro neurológico. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Agosto 2017 Há 8 anos só lá andava o Luisão. Não sei o que é que o Jesus anda a tomar :lol: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 18 Agosto 2017 Pode ser que assim o Chandler comece a perceber o desespero que é... Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Agosto 2017 Já há convocados. William de fora, como seria de esperar. Ristovsky ainda não entra nas contas. Tobias troca de lugar com André Pinto e Petrovic de regresso à lista. Para já ainda não há sinal de Mattheus. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Agosto 2017 Está visto revisto o vosso ano. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Agosto 2017 O JJ já anda a roçar a demência. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Agosto 2017 AHAHAHAHAHHAHAAH que só da pra rir :funny: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 18 Agosto 2017 e lá deu ele mais uma para a caixa.. pqp temos mesmo que o ter lá mais 1 ano? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Agosto 2017 O JJ é o maior, e ele acredita mesmo no que está a dizer fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Agosto 2017 e lá deu ele mais uma para a caixa.. pqp temos mesmo que o ter lá mais 1 ano? :cadeirada: 2. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Agosto 2017 Começo a ficar convencido que o Jesus está a sofrer problemas com o aumento da idade. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 19 Agosto 2017 acho que ele está a ver quantas baboseiras seguidas é que é capaz de dizer antes de o porem a mexer Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Agosto 2017 Há 8 anos só lá andava o Luisão. Não sei o que é que o Jesus anda a tomar :lol: Memofante não é de certeza. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Agosto 2017 Ele não tem noção da m*rda que diz, incrível :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Agosto 2017 Nada vai ser pior que aquela tirada do Steua estar ao mesmo nível do Sporting, eu sou provavelmente um dos maiores defensores do JJ neste fórum mas f*dasse quando ouvi\li isto até fiquei sem palavras pqp. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Agosto 2017 Abram lá a votação para eu votar já no Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Agosto 2017 Feito. Reparei agora que me esqueci da votação do jogo da Champions :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 19 Agosto 2017 Feito. Reparei agora que me esqueci da votação do jogo da Champions :mrgreen: Também não se perdeu grande coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post