Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

De tanta m*rda que disseram do Zé Gago e só acertaram mesmo na parte em que ele foi corrido. O resto sobre ele é só tiros ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tentei ver se ainda havia bilhetes para hoje, mas parece que só há 1 bilhete disponível no site. Será que se for ás bilheteiras poderei arranjar 3? ou alguém sabe onde posso arranjar 3 bilhetes?

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos no twitter dizem que nas bilheteiras já não há, mas tenta a tua sorte..

Compartilhar este post

Link para o post

Já tou farto de cascar nos jogadores ou nas exibições. Já é mais que óbvio onde está o problema, se é que ainda não o era.

0 ideias, 0 futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou a minha paciência com o Jesus. Ou passa ou rua, isto é completamente humilhante

Compartilhar este post

Link para o post

0-0 desde os 70 e pouco e espera até aos 84 para pôr mais um desequilibrador na frente? ele que atine ou então que vá para o crl

Compartilhar este post

Link para o post

A saída do Jesus era para ontem. Começo logo assim porque já não tenho pachorra para o homem. Goza com outras equipas e depois leva logo um biqueiro nos tomates do portentoso Steaua. Magnifico. Se ele acordasse e visse os erros que já advêm do passado, continuando a persistir neles, sem que consigamos vislumbrar alterações ou modificações a esse princípio de jogo. A equipa parece cada vez mais montada para um único estilo de jogo, onde caso seja rapidamente analisada pelos adversários se torna fácil de contrariar, e assim ficamos sem ideias. Passamos de um época boa (e estou a ver que cada vez mais foi resultado dos jogadores e não dele) para esta pasmaceira.

Vamos na segunda jornada do campeonato e estamos com um grave problema na passagem à fase seguinte da Champions. Começa mais cedo este ano o que para mim é uma maravilha. Não me preocupo mais com isto e passo a ver o futsal, o andebol, o voleibol, o futebol feminino e o hóquei que bem merecem.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

O pior disto tudo é que eu acredito que ele está satisfeito, porque ainda não sofreu golos e acredita que isso vai ser decisivo para uma competição de regularidade como é o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

3 clean sheets, haters gonna hate. :mrgreen: :cool:

Pode ser que dê para ganhar o campeonato só com empates, defendemos muita bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior disto tudo é que eu acredito que ele está satisfeito, porque ainda não sofreu golos e acredita que isso vai ser decisivo para uma competição de regularidade como é o campeonato.

Ele queria tirar o Coentrão para pôr o Jonathan, logo ali se viu para o que vinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que dê para ganhar o campeonato só com empates, defendemos muita bem.

Marco-Silva-576815.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

sem palavras lol

Não que torne menos ridículo ou assim, mas os comentadores da RTP também fizeram questão de dizer o mesmo nos minutos finais, foi interessante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou a minha paciência com o Jesus. Ou passa ou rua, isto é completamente humilhante

0-0 desde os 70 e pouco e espera até aos 84 para pôr mais um desequilibrador na frente? ele que atine ou então que vá para o crl

Não dá para mesmo passando/atinando ser corrido na mesma? Por favor [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um esforço do crl para regularizar as quotas que tinha em atraso e este clube só desilude.

Esta época vai ser mais do mesmo. 3º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira e outros, caso o William saia mesmo quem queriam que fossemos buscar? De alvos realistas o que é que anda para aí minimamente parecido?

Compartilhar este post

Link para o post

Ajustavam a forma de jogar. Em vez de um fixo, com dois. Adrien, Mattheus, Bruno, próprio Battaglia poderia ter assim outro papel e há ainda mas para sair, o Petrovic. Destes deve ser o mais parecido ao William.

Acho que podiam jogar com o Gelson na direita, Podence atrás do Dost, Acuna na esquerda. Ou Gelson na direita, tirando-o da linha e procurando outras coisas com o Iuri na esquerda, mas aqui falta o lateral para dar a largura. Ainda há o Alan Ruiz. Há muita coisa que se podia fazer ainda assim com o plantel que têm.

Mas esqueçam isso. O onze durante a época e a forma de jogar será como o jogo de hoje e do fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se adeque melhor ao nosso estilo de jogo? Imo:

-Erdem Sen

-Idris

-Apostar no Palhinha

-Repescar Gelson Fernandes

-Felipe Melo

-Carrasso

-Adaptar o Mama Baldé

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira e outros, caso o William saia mesmo quem queriam que fossemos buscar? De alvos realistas o que é que anda para aí minimamente parecido?

O Poeira já sugeriu alguns, como o Yokuslu do Besiktas ou o Marcos Llorente num possível negócio com o Real Madrid. Numa óptica de alguém aproximado ao William em algumas das suas características, via com bons olhos uma aposta no Esiti. Evoluiu muito desde que foi para a Bélgica.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa inexistência de jogo interior dá-me vótimos. Acho que até o Guadalupe da Graciosa o faz melhor que nós.

Não ganhamos em Guimarães, equipa toda rota.

e já agora, mentalizem-se que o William vai sair e que não vamos buscar ninguém para o seu lugar, isso leva a que nos adaptemos a mudar a forma de jogar. Mas não podemos deixar de procurar jogo interior à custa disso.

Não deixa de ter piada que se vai embora o suposto "mestre da lateralização", e o Sporting deixa de ter jogo interior.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

O Samper era mel. Aparentemente não deve entrar nos planos do barça, e acredito que esteja ao nosso alcance

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...