Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ainda estou a ver o RV ser o próximo Wenger

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que é preciso acontecer para o RV sair? Fds...

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos m*rda nenhuma mais uma vez né? Só ouvi o relato mas foi a ideia com que fiquei.

ah e o RV não vai sair lol

Compartilhar este post

Link para o post

Últimos 6 jogos só 1 vitória.

Não se vê processo de jogo ofensivo, é só chutão para a frente e lançamentos laterais ridículos que nunca dão em nada.

Depois do golo não se fez quase nada, e já estava preparado para fazer entrar o Filipe Augusto (uma afronta ao clube depois do que se passou) para segurar o resultado, mesmo antes do golo do Marítimo.

E o pior vem sempre depois do jogo com aquele discurso patético sempre a relativizar este momento da equipa. É inaceitável, tem de ser despachado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos lançamentos longos já é algo que me mete nojo desde os tempos do JJ. Tantos anos e acho que só uma vez que isso deu em golo. Os nossos cantos e livres também são uma miséria há anos

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém arranjar ai um resumo agradecia.

Ainda bem que amanha tou de folga, não ia aguentar com as capas logo numa 2ª de manha, p*ta que pariu estes gajos todos

Compartilhar este post

Link para o post

As nossas bolas paradas são a coisa mais medonha, acho que nunca vi nada tão mau no Benfica. Quem é que não adivinha o que se vai passar? Toda a gente sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta flash interview... F*da-se. Já nem sei se hei-de rir ou chorar. :lol:

E aquilo que mais me deixa enojado é algo que alguém escreveu por aí depois de quarta-feira: o sentimento de, aconteça o que acontecer, nada vai mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho piada à situação do Rúben Dias, enquanto não havia mais ninguém ele jogou, não fazia m*rda e estava sempre a melhorar, agora o Jardel já está bom e vai o moço para o banco ver o Jardel fazer a m*rda que faz

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado não reflecte o que se passou em campo...

também é verdade, merecíamos perder

Compartilhar este post

Link para o post

Levar com este gajo no balneário deve ser de meter os dedos pela goela abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o gajo ainda se vem gabar dizendo que estavam à espera do lance que deu golo :lol:

Então se estavas avisado para esse tipo de lances porque raio deixaste que acontecesse?

E agora fala da arbitragem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia que passa é que podiamos perder 30 jogos seguidos que o RV não mudava o discurso. Mesmo na sua primeira época, onde chegámos a estar a 8 pontos do 1º, ele tinha esta conversa absolutamente tresloucada. A nossa sorte foi o JJ ser um provocador e o Vitória fez bem o papel de coitadinho. Sem ajudas externas, a sua capacidade mobilização através do discurso tem sido zero. E esta época já não temos um super Éderson para camuflar tanta pobreza exibicional...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi o jogo, mas abrir o meusresultados e ver que até ao golo do Marítimo o Srº Rui nada fez, mas depois espeta com 3 substituições quase de enfiada... até quando é que vamos ter que levar com isto ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...