Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Almeida suspenso 2 jogos na LC.

Vai que é tua Douglas! :lol:

Celta de Vigo em 3,2,1...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai que é tua Douglas! :lol:

Celta de Vigo em 3,2,1...

Estou é a ver o desastre de Munique. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou é a ver o desastre de Munique. :medinho:

Aparentemente o MU vai jogar com um meio-campo remediado na Luz, Fellaini lesionou-se e o Pogba está out. Mas vão ganhar fácil, muito possivelmente vai ser como frente ao CSKA onde cavam uma vantagem considerável bastante cedo e depois controlam a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

As sucessivas notícias do Benfica contratar jogadores não são novidade. Porém, continuam a ser desesperantes, considerando que, alegadamente, esta seria a era da aposta de formação. A história dos 10 guarda-redes (por dia) associados ao Benfica faz-me lembrar aquele tipo que é um hustler e está sempre a ler blogs e o reddit à procura do negócio ideal. O Benfica é como aquele gajo que lê sobre a arte do flipping e acha que qualquer bugiganga comprada por 1 pode ser vendida por 10. O Benfica criou a ilusão de que compra sempre bem e vende sempre melhor. Mas, no fundo, não passa de uma ilusão. É igual à ilusão de que a mesma água passaria por baixo da mesma ponte 3 vezes seguidas. Afinal, entrámos para este campeonato a achar que, com estes jogadores, alguns de 5ª categoria, seria possível limpar o campeonato facilmente. É a soberba no seu melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Ignorar

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, nem brinques crl. Era coisa para me fechar em casa 2 semanas. pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

A descrença é demasiada. Não acredito que aconteça, mas a bem da verdade, nao me espantaria...

Compartilhar este post

Link para o post

O Olhanense está no CNS :lol: Não vamos defrontar uma equipa propriamente forte, ou razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar à rasquinha contra um Olhanense com mais de metade da equipa titular, não sei como há pessoal tão cego e tão burro que ainda defenda isto

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Varela jogue na quarta. Convém não desmoralizar ou queimar o Svilar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo qualquer jogador fazer o que quer do Luisao :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que quanto mais cedo marcam, mais enc*nados ficam. Vai ser bonito na quarta-feira.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Aos 30' o United já vai estar a dar 3, depois abrandam por pena e para gerir para a liga inglesa. Acaba 5-0.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...