Almeno Publicado 25 Outubro 2017 (editado) "A tendência ao nível da equipa de futebol é a seguinte: se conseguirmos aumentar a retenção dos atletas no Benfica, com dois jogadores a lutar pela mesma posição, podemos pensar em ganhar a Champions League", afirmou o administrador da SAD encarnada à BTV, numa entrevista a assinalar os 14 anos do Estádio da Luz. Devia haver o mínimo de vergonha na cara. Não disse mentira nenhuma. E também não disse que era esse o objectivo/desejo deles :mrgreen: Se o Benfica conseguisse manter os melhores, lutava pela Champions. O Benfica, e muitos outros clubes :mrgreen: Editado 25 Outubro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Outubro 2017 A falar são eles bons. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Outubro 2017 LISTA DE CONVOCADOS Guarda-redes: Svilar e Júlio César; Defesas: Lisandro, Grimaldo, Luisão, André Almeida e Rúben Dias; Médios: Fejsa, Filipe Augusto, Samaris, Zivkovic, Salvio, Krovinovic, Pizzi, Cervi e Diogo Gonçalves; Avançados: Raúl, Jonas, Gabriel e Seferovic. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Outubro 2017 Não convoca o Rafa, mas continua a convocar Gabriel Barbosa, Filipe Augusto e Samaris. Fosse o Rafa um 6 e tinha lugar garantido na convocatória. Eu sou fã do Rafa e sei que podia render muito mais se tivéssemos um bom treinador. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Outubro 2017 Svilar; AA, Luisão, R. Dias, Grimaldo; Fejsa, Pizzi; Diogo Gonçalves, Zivkovic, Krovinovic, Jonas. Ia assim. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Outubro 2017 Não convoca o Rafa, mas continua a convocar Gabriel Barbosa, Filipe Augusto e Samaris. Fosse o Rafa um 6 e tinha lugar garantido na convocatória. Eu sou fã do Rafa e sei que podia render muito mais se tivéssemos um bom treinador. O Samaris há 3 jogos que não era convocado para o campeonato :mrgreen: O Rafa tem vários problemas neste Benfica, e nem todos são culpa do RV. Tem um poder de decisão muito fraco, e a isto junta uma incapacidade de finalização acima da média Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Outubro 2017 (editado) Caraterísticas que, na minha opinião, se espelham ainda mais devido a uma enorme falta de confiança. E o Rafa não é o único. Editado 27 Outubro 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Outubro 2017 Falta de confiança desde que chegou? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Outubro 2017 Ou desde que perdeu praticamente metade da temporada devido ao impasse da transferência e à lesão f*dida que teve. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Outubro 2017 Jogar com o FA em casa, contra o Feirense :) Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Outubro 2017 Zivkovic na bancada hahahahaha po crl Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Outubro 2017 Como é que um poste com olhos de seu nome Filipe Augusto é titular e ainda faz 90 minutos é uma cena que me ultrapassa. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Outubro 2017 O Ruben Dias foi a única coisa boa que aconteceu esta época. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 27 Outubro 2017 Nem sei o que escrever para expressar o que sinto. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Outubro 2017 Sempre fui defensor do Almeida mas ele que vá pastar! Tá mediocre. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Outubro 2017 Espero que o Zivkovic sai em Janeiro. Não merece esta miséria. Nem vale a pena contratar alguém para o lugar. O Salvio vai ter lugar cativo enquanto cá estiver, acrescente alguma coisa ou não. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Outubro 2017 O coxo é demasiado fraco, a equipa não tem confiança nenhuma e isso notasse no baixíssimo rendimento que eles têm. Depois as opções que ele toma, o 11 titular em detrimento de outros...imagino as azias que para ali vão. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Outubro 2017 Esgotei a paciência para o Seferovic. Consegue ser mais burro que o Jimenez, e estraga todas as jogadas em que toca na bola sem ser para rematar. Impressionante, nunca tinha visto algo assim Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 27 Outubro 2017 (editado) Esgotei a paciência para o Seferovic. Consegue ser mais burro que o Jimenez, e estraga todas as jogadas em que toca na bola sem ser para rematar. Impressionante, nunca tinha visto algo assim Não acrescenta nada de nada à equipa, miserável, ainda enganou uns quantos no início, mas agora está à vista de todos. Sdds Mitroglou... Editado 27 Outubro 2017 por Enzo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Outubro 2017 Espero que tenha acabado o mito de que o Jonas precisa de um parceiro na frente de ataque para render, tem jogado sozinho há para aí uns 6 ou 7 jogos e é ele que continua a marcar grande parte dos golos da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Outubro 2017 Não vi o jogo, mas assumo que voltei a não perder grande coisa para além de noventa minutos a espalhar m*rda atrás de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Outubro 2017 Mais um bom jogo. É rumo ao penta. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Outubro 2017 Estamos maus, mesmo muito maus. A ganhar desde cedo, contra uma equipa como o Feirense, a jogar em casa, e bastava o Feirense ter 1 ou 2 jogadores melhorzinhos na frente, que não ganhávamos o jogo. Compartilhar este post Link para o post