Lage_Effect Publicado 20 Novembro 2017 Num dos FM não existia um bug nos cantos? Tinha-se de marcar o canto para fora de área, que estava sempre um jogador sozinho para chutar à baliza. No FM12 era o que tinha o bug dos cantos ao 1º poste o RV joga até hoje (não o censuro juntamente com o FM08 foi das melhores versões já feitas) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Novembro 2017 No FM12 era o que tinha o bug dos cantos ao 1º poste o RV joga até hoje (não o censuro juntamente com o FM08 foi das melhores versões já feitas) :mrgreen: Esse bug do FM12... :lol: Isso acontece nesse FM porque os jogadores cabeceiam sempre da mesma maneira e como o canto vai no 1º poste o defesa (utilizo sempre o DC) cabeceia sempre da mesma maneira e para o mesmo sítio, aquela zona entre o GR e o jogador adversário que está a cobrir o 1º poste. Jogadores com 13 (mínimo) nos atributos de "Cabeceamento", "Antecipação", "Aceleração" e "Velocidade" com esse bug garantem no mínimo uns 10/15 golos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 20 Novembro 2017 Varela na baliza para quarta :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Novembro 2017 Esse FM do bug dos cantos para a entrada da área é bem mais antigo, se não me engano foi o 2008. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Novembro 2017 Certo é que o Svilar não marca nenhum golo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Novembro 2017 Vai o Fábio Duarte para a baliza. 5 jornadas, 4 guarda-redes titulares diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Novembro 2017 Após o treino da manhã, realizado à porta fechada no Caixa Futebol Campus, Rui Vitória, treinador do Benfica, elegeu 22 jogadores para a deslocação a Moscovo, onde na quarta-feira a equipa encarnada defronta o CSKA, na 5.ª jornada da Liga dos Campeões. Fábio Duarte, guarda-redes do Benfica B, estreia-se numa convocatória europeia. A comitiva benfiquista parte de Lisboa para a capital da Rússia, em voo charter, às 14h35, estando a chegada a Moscovo prevista para as 19h45, hora portuguesa (mais três em território russo). O início da partida no Arena CSKA está aprazado para as 17h00 (20h00 na Rússia). Lista de convocados Guarda-redes: Bruno Varela e Fábio Duarte; Defesas: Lisandro, Grimaldo, Luisão, Douglas, Eliseu, Jardel e André Almeida; Médios: Fejsa, Filipe Augusto, Samaris, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Cervi, Diogo Gonçalves e João Carvalho; Avançados: Raúl, Jonas, Seferovic e Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Novembro 2017 Ai, isto nem vai ser bom de ver. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 20 Novembro 2017 Esse FM do bug dos cantos para a entrada da área é bem mais antigo, se não me engano foi o 2008. Era mesmo o 10, tenho a certeza absoluta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 20 Novembro 2017 (editado) essa do canto à vitória fazia mais sentido se fosse um lance onde a bola era bombeada para a careca do Luisão. E, já agora, também se pode apelidar de livre à Vitória. Esse FM do bug dos cantos para a entrada da área é bem mais antigo, se não me engano foi o 2008. Com o Cardozo a mandar pastilhadas à entrada da área, dava golo em 90% dos cantos. :lol: Editado 20 Novembro 2017 por AXE™ Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Novembro 2017 A questão aqui é que tenho quase a certeza que já tentámos o " Canto à Vitória " em outros jogos, no entanto geralmente a bola ou morre ali no meio ou o jogador que remata não a meteu na baliza. Foi preciso dar em golo para se reparar nisto ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 21 Novembro 2017 Fui o único que ficou com a certeza que o canto não era para o Cervi mas sim para o Jonas, mas foi simplesmente mal batido? É que esse canto é recorrente no Benfica, bola rasteira, o Jonas faz o movimento contrário ao dos outros jogadores e vem para trás para rematar de primeira de pé direito... A bola simplesmente sai mal e vai parar ao Cervi Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Novembro 2017 https://streamable.com/0emw9 Sdds. :) Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 22 Novembro 2017 https://streamable.com/0emw9 Sdds. :) :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Novembro 2017 Parece fácil. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Novembro 2017 Alguém tem o número do Nhaga? Preciso falar com ele - urgente! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Novembro 2017 Rio Ave Vs Benfica na Taça. Jogos a meio de Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Novembro 2017 Lá vai o R. Ribeiro virar Zidane novamente :( Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Novembro 2017 (editado) Sorteio de m*rda. EDIT: Façam agora um programa para justificar o fora-de-jogo não assinalado. Para o c*ralho, já nem vale a pena. Editado 22 Novembro 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 22 Novembro 2017 Por favor, se alguém for a Luz levem uns lenços brancos, não vai servir de nada mas eu gostaria de ver na tv, só pra sonhar um pouco. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Novembro 2017 https://streamable.com/0emw9 Sdds. :) Perto do fim do jogo mandou uma cotovelada num gajo e foi expulso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Novembro 2017 Lenços? Eu diria mais uns lençois. Compartilhar este post Link para o post