Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Num dos FM não existia um bug nos cantos?

Tinha-se de marcar o canto para fora de área, que estava sempre um jogador sozinho para chutar à baliza.

No FM12 era o que tinha o bug dos cantos ao 1º poste o RV joga até hoje (não o censuro juntamente com o FM08 foi das melhores versões já feitas) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No FM12 era o que tinha o bug dos cantos ao 1º poste o RV joga até hoje (não o censuro juntamente com o FM08 foi das melhores versões já feitas) :mrgreen:

Esse bug do FM12... :lol: Isso acontece nesse FM porque os jogadores cabeceiam sempre da mesma maneira e como o canto vai no 1º poste o defesa (utilizo sempre o DC) cabeceia sempre da mesma maneira e para o mesmo sítio, aquela zona entre o GR e o jogador adversário que está a cobrir o 1º poste.

Jogadores com 13 (mínimo) nos atributos de "Cabeceamento", "Antecipação", "Aceleração" e "Velocidade" com esse bug garantem no mínimo uns 10/15 golos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse FM do bug dos cantos para a entrada da área é bem mais antigo, se não me engano foi o 2008.

Compartilhar este post

Link para o post

Após o treino da manhã, realizado à porta fechada no Caixa Futebol Campus, Rui Vitória, treinador do Benfica, elegeu 22 jogadores para a deslocação a Moscovo, onde na quarta-feira a equipa encarnada defronta o CSKA, na 5.ª jornada da Liga dos Campeões. Fábio Duarte, guarda-redes do Benfica B, estreia-se numa convocatória europeia.

A comitiva benfiquista parte de Lisboa para a capital da Rússia, em voo charter, às 14h35, estando a chegada a Moscovo prevista para as 19h45, hora portuguesa (mais três em território russo).

O início da partida no Arena CSKA está aprazado para as 17h00 (20h00 na Rússia).

Lista de convocados

Guarda-redes: Bruno Varela e Fábio Duarte;

Defesas: Lisandro, Grimaldo, Luisão, Douglas, Eliseu, Jardel e André Almeida;

Médios: Fejsa, Filipe Augusto, Samaris, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Cervi, Diogo Gonçalves e João Carvalho;

Avançados: Raúl, Jonas, Seferovic e Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse FM do bug dos cantos para a entrada da área é bem mais antigo, se não me engano foi o 2008.

Era mesmo o 10, tenho a certeza absoluta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

essa do canto à vitória fazia mais sentido se fosse um lance onde a bola era bombeada para a careca do Luisão. E, já agora, também se pode apelidar de livre à Vitória.

Com o Cardozo a mandar pastilhadas à entrada da área, dava golo em 90% dos cantos. :lol:

Editado por AXE™

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui é que tenho quase a certeza que já tentámos o " Canto à Vitória " em outros jogos, no entanto geralmente a bola ou morre ali no meio ou o jogador que remata não a meteu na baliza. Foi preciso dar em golo para se reparar nisto ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o único que ficou com a certeza que o canto não era para o Cervi mas sim para o Jonas, mas foi simplesmente mal batido? É que esse canto é recorrente no Benfica, bola rasteira, o Jonas faz o movimento contrário ao dos outros jogadores e vem para trás para rematar de primeira de pé direito... A bola simplesmente sai mal e vai parar ao Cervi

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem o número do Nhaga? Preciso falar com ele - urgente!

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteio de m*rda.

EDIT: Façam agora um programa para justificar o fora-de-jogo não assinalado. Para o c*ralho, já nem vale a pena.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, se alguém for a Luz levem uns lenços brancos, não vai servir de nada mas eu gostaria de ver na tv, só pra sonhar um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...