Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não acredito que o Rui Vitória saia, acho até que perante tal cenário seria mais provável o Vieira renovar-lhe o contrato com um aumento salarial. No entanto, não me chocaria uma proposta do Everton. O Rui Vitória, bem ou mal, tem trabalho feito (também a nível europeu, pese embora esta campanha patética), portanto acho plausível que haja interesse da parte deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa tem que admitir que o LFV sabe-a toda.

Como se despede um treinador que durante toda a carreira nunca foi despedido, algo que toda a gente louva como um acto incrível e merecedor de respeito?

Fácil, pede-se ao super-agente Jorge Mendes para arranjar um clube e em vez de ser despedido do clube é apenas "contratado" por outro... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que ganhámos 6-0, mas quero só deixar uma nota ao Vitória (o clube, não o treinador) de apreço por terem vindo jogar à bola. As condicionantes do jogo é que viraram todas para o nosso lado, mas o Vitória jogou bem e jogou olhos nos olhos.

Quanto a nós... Melhorámos, mas saiu tudo bem. Impressionante. O lance que mostra isso é o golo do Almeidinhos ou a expulsão do defesa do Vitória. Tão depressa os dois lances não voltam a acontecer.

Que isto nos moralize para o Dragão. E que isto não seja um balão de oxigénio do RV. Espero que esteja mesmo decidido a troca no final da época, uma vez que a meio não sai de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela parte à frente para ser titular no Dragão ou deverá voltar o Svilar? Na última vez que foram ao Porto a coisa correu bem, bem que podiam manter.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela parte à frente para ser titular no Dragão ou deverá voltar o Svilar? Na última vez que foram ao Porto a coisa correu bem, bem que podiam manter.

O último jogo do Varela no Dragão nem foi mau. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi péssimo. :mrgreen:

Mas estava mesmo a falar de jogar na cidade, foi óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

E no seguimento disto o RV que ponha o J.Carvalho. Na ultima vez que foi ao Dragao também lhe correu bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá pessoal, chega de off-topic. Vamos lá ver se não tenho que chamar o Paulinho Santos e o João Pinto para acabarem com vocês.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nós chamamos o Kelvin.

D:

Já não durmo esta noite. À pala desse grandíssimo filho de uma pessoa rebentei o aquecedor do quarto e ficou a pingar :lol: . Parece que foi ontem. :( :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é a melhor decisão. Gostava que continuasse na equipa técnica, é um gajo porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

SL Benfica x Sporting. 03 de Janeiro. 21h30.

Não, não me enganei. :lol:

A essa hora numa quarta-feira? wtf?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...