Chazzy Chazz Publicado 27 Novembro 2017 O Mirror não é o Correio da Manhã lá do sítio? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 27 Novembro 2017 Gostava que fosse verdade. E quem sabe o Koeman ainda voltava ao benfica, fez um trabalho muito bom no southampton! Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 27 Novembro 2017 Não acredito que o Rui Vitória saia, acho até que perante tal cenário seria mais provável o Vieira renovar-lhe o contrato com um aumento salarial. No entanto, não me chocaria uma proposta do Everton. O Rui Vitória, bem ou mal, tem trabalho feito (também a nível europeu, pese embora esta campanha patética), portanto acho plausível que haja interesse da parte deles. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Novembro 2017 Uma pessoa tem que admitir que o LFV sabe-a toda. Como se despede um treinador que durante toda a carreira nunca foi despedido, algo que toda a gente louva como um acto incrível e merecedor de respeito? Fácil, pede-se ao super-agente Jorge Mendes para arranjar um clube e em vez de ser despedido do clube é apenas "contratado" por outro... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Novembro 2017 Eu sei que ganhámos 6-0, mas quero só deixar uma nota ao Vitória (o clube, não o treinador) de apreço por terem vindo jogar à bola. As condicionantes do jogo é que viraram todas para o nosso lado, mas o Vitória jogou bem e jogou olhos nos olhos. Quanto a nós... Melhorámos, mas saiu tudo bem. Impressionante. O lance que mostra isso é o golo do Almeidinhos ou a expulsão do defesa do Vitória. Tão depressa os dois lances não voltam a acontecer. Que isto nos moralize para o Dragão. E que isto não seja um balão de oxigénio do RV. Espero que esteja mesmo decidido a troca no final da época, uma vez que a meio não sai de certeza. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 27 Novembro 2017 O Mirror não é o Correio da Manhã lá do sítio? The Sun Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Novembro 2017 O Varela parte à frente para ser titular no Dragão ou deverá voltar o Svilar? Na última vez que foram ao Porto a coisa correu bem, bem que podiam manter. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Novembro 2017 O Varela parte à frente para ser titular no Dragão ou deverá voltar o Svilar? Na última vez que foram ao Porto a coisa correu bem, bem que podiam manter. O último jogo do Varela no Dragão nem foi mau. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Novembro 2017 O último jogo do Varela no Dragão nem foi mau. :mrgreen: Foi péssimo. :mrgreen: Mas estava mesmo a falar de jogar na cidade, foi óptimo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Novembro 2017 O último jogo do Varela no Dragão nem foi mau. :mrgreen: E no seguimento disto o RV que ponha o J.Carvalho. Na ultima vez que foi ao Dragao também lhe correu bem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Novembro 2017 É só chamar o Lima. Nós chamamos o Kelvin ou o Bruno Moraes. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Novembro 2017 Pronto, pronto. Já todos percebemos, pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Novembro 2017 Vá pessoal, chega de off-topic. Vamos lá ver se não tenho que chamar o Paulinho Santos e o João Pinto para acabarem com vocês. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Novembro 2017 Nós chamamos o Kelvin. D: Já não durmo esta noite. À pala desse grandíssimo filho de uma pessoa rebentei o aquecedor do quarto e ficou a pingar :lol: . Parece que foi ontem. :( :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Novembro 2017 Desde que não levem o Roderick. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Novembro 2017 Segundo o Record o Júlio pode acabar a carreira já em dezembro. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Novembro 2017 Acho que é a melhor decisão. Gostava que continuasse na equipa técnica, é um gajo porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Novembro 2017 Segundo o Record o Júlio pode acabar a carreira já em dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Novembro 2017 SL Benfica x Sporting. 03 de Janeiro. 21h30. Não, não me enganei. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Novembro 2017 SL Benfica x Sporting. 03 de Janeiro. 21h30. Não, não me enganei. :lol: A essa hora numa quarta-feira? wtf? Compartilhar este post Link para o post