Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[Boxe] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Passei só para lembrar que no Sábado temos Loma vs Lopez. The hype is real!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 22 horas:

Passei só para lembrar que no Sábado temos Loma vs Lopez. The hype is real!!!

bora bora

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

têm visto os previews? o Lopez e o paizinho dele fazem com cada figura... aguardo uma lição de humildade do Loma logo à noite

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma stream fixe folks?

Tenho uma aqui, mas com uma lag do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, Agora:

Alguma stream fixe folks?

Tenho uma aqui, mas com uma lag do crl

mas está a dar bem ? eu aceito essa se assim for

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de roubo. LOL

Claro draw, f*da-se, LOL. Vou mais é dormir porque isto já mete nojo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 1 minuto:

Que p*ta de roubo. LOL

Claro draw, f*da-se, LOL. Vou mais é dormir porque isto já mete nojo.

Claro não foi, teria de rever alguns rounds mas cheguei ao final com a impressão de ou empate ou vitória do Lopez. Agora 119-109 e 117-111 é simplesmente gozar com a cara das pessoas mas é mais uma no Boxe. O árbitro também foi jeitoso, a 10 segundos do fim e o Lopez com um ritmo seguro e a valer pontos e pára a luta por causa do corte.

Mas ter uma performance destas contra o Loma é fenomenal, este último demasiado tentativo na primeira metade da luta, o córner dele só devia ter metido mais urgência. 

Ainda hei de ver quem foi o anormal que deu 119-109, é que um scorecard destes devia de dar direito a investigação criminal. É uma aberração.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Claro não foi, teria de rever alguns rounds mas cheguei ao final com a impressão de ou empate ou vitória do Lopez. Agora 119-109 e 117-111 é simplesmente gozar com a cara das pessoas mas é mais uma no Boxe. O árbitro também foi jeitoso, a 10 segundos do fim e o Lopez com um ritmo seguro e a valer pontos e pára a luta por causa do corte.

Mas ter uma performance destas contra o Loma é fenomenal, este último demasiado tentativo na primeira metade da luta, o córner dele só devia ter metido mais urgência. 

Nao nego. Fiquei muito impressionado com o Lopez, mas este resultado e pontuação? Eh pah, nao. So para contrariar, o Loma conseguiu maior percentagem de golpes efectivos. Concordo com o Andre Ward, isto dava um 114-114 numa boa, mas no boxe já sabemos como funciona, mais um roubo descomunal. PQP, uma pessoa perde vontade em assistir estas lutas quando é assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 2 minutos:

Nao nego. Fiquei muito impressionado com o Lopez, mas este resultado e pontuação? Eh pah, nao. So para contrariar, o Loma conseguiu maior percentagem de golpes efectivos. Concordo com o Andre Ward, isto dava um 114-114 numa boa, mas no boxe já sabemos como funciona, mais um roubo descomunal. PQP, uma pessoa perde vontade em assistir estas lutas quando é assim.

O Loma limpou fácil do 7 round para cima. O último round é que se pode discutir se o Lopez venceu. Da primeira metade da luta o 2 round é competitivo mas dei os primeiros 6 rounds ao Lopez.

Agora este scorecard é uma aberração. É por isto que nunca consigo estar verdadeiramente ansioso e excitante por lutas de Boxe porque quem julga as lutas e já agora também meto neste saco os árbitros, são para lá do mediocres, corruptos e incompetentes mesmo. Um scorecard de 119-109 num desporto sério abria-se já uma investigação e não estou a brincar. É impossível alguém ter pontuado aquilo sem algum motivo por detrás, é desonestidade pura. E repito, penso que o vencedor não deixa de ser justo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

tambem achava o empate mais ajustado.. e agora, acham que o Loma ainda se mantém a este nível ou vai ser sempre a descer?

o Lopez tinha uma vantagem física demasiado evidente, mas fez um combate inteligente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 6 minutos:

Vais assistir o Spencer Jr vs Garcia?

Claro. Vou acompanhar Boxe e UFC hoje tudo ao mesmo tempo já que também estou bastante interessado no Hermansson contra o Vettori no UFC.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 15 horas:

Que venha o Crawford agora.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

O Floyd devia ter vergonha de se meter nisto mas os culpados somos "nós" porque isto só existe porque há procura. Floyd vai ser sempre  um homem de negócios acima de tudo, saca mais uns valentes milhões sem suar muito numa luta que nem sequer vai ser considerada no record dele mas isto é só deprimente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...