HappyKing Publicado 18 Maio 2024 Usyk a ganhar contra o Fury. Não percebi como foi em split decision, o ucraniano venceu bem. Aliás, se o árbitro não interrompe na ronda 9 não sei se não seria KO. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 18 Maio 2024 Bela vitória do Usyk. Neste momento, está numa classe a parte e merecia um KO na round 9 (deve ser o karma do combate contra o Dubois). Mas watch out para o re-match, o Fury ainda está vivo. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 19 Maio 2024 que grande combate, venha o rematch Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Junho 2024 Tenho um feeling que teremos um grande combate entre o Tank Davis e o Frank Martin. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 15 Setembro 2024 Belo combate ontem entre o Canelo e o Berlanga. O Canelo a mostrar mais uma vez o porquê que é o rei desta m*rda toda. Quanto ao puto, tem elas no sítio e se for bem orientado será brevemente um campeão. Gostaria muito de poder ver um Canelo x Crawford ou Canelo x Benavidez. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Setembro 2024 Citação de totch, há 11 horas: Belo combate ontem entre o Canelo e o Berlanga. O Canelo a mostrar mais uma vez o porquê que é o rei desta m*rda toda. Quanto ao puto, tem elas no sítio e se for bem orientado será brevemente um campeão. Gostaria muito de poder ver um Canelo x Crawford ou Canelo x Benavidez. Duvido. O Bud agora ao subir de peso, embora tenha ganho bem e justamente, não foi tão dominador como antes. Não sei se ele sobe ainda mais de peso para ir lutar com o Canelo honestamente. Vamos ver como corre o próximo combate dele neste peso. Mas mesmo pela idade dos dois, acho dificil. 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Setembro 2024 Citação de toze2, há 3 horas: Duvido. O Bud agora ao subir de peso, embora tenha ganho bem e justamente, não foi tão dominador como antes. Não sei se ele sobe ainda mais de peso para ir lutar com o Canelo honestamente. Vamos ver como corre o próximo combate dele neste peso. Mas mesmo pela idade dos dois, acho dificil. Concordo, é apenas um desejo e curiosidade. No entanto, caso acontecesse, daria vantagem ao Canelo, justamente pelo factor peso como mencionaste e bem acima. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Setembro 2024 Citação de totch, Agora: Concordo, é apenas um desejo e curiosidade. No entanto, caso acontecesse, daria vantagem ao Canelo, justamente pelo factor peso como mencionaste e bem acima. Same, sem dúvida. A única razão que veria isso a acontecer é porque ia ser um payday brutal para os dois, mas especialmente para o Bud que para o nível que tem não ganhou assim tanto dinheiro na carreira dele. E o Canelo não ia dizer que não ao camião de dinheiro que os sauditas iriam mandar para uma luta dessas. Bastante mais que um rematch do Canelo com o Bivol por exemplo. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Setembro 2024 Citação de F_Tex, Em 22/09/2024 at 13:09: e o AJ x Dubois ontem?? Honestamente fiquei chocado. Não estava à espera do AJ voltar a cometer este tipo de erros. Mas desde o primeiro knockdown no primeiro round que nunca mais recuperou. Que "recuperação" épica de carreira do Dubois honestamente. Depois de perder com o Joe Joyce, só tem a derrota com o Usyk que não é vergonha em nenhum currículo. E neste momento coloca-se como principal opositor do Usyk depois do rematch com o Fury caso o Usyk vença. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Setembro 2024 (editado) Estava a rever agora a luta (o Turki já a meteu completa no Youtube lol) e porra, o primeiro knockdown é amadorismo total.. Como é que o AJ fica ali, parado, sem medir a distância, mãos em baixo.. No primeiro round, ficar completamente aberto para um overhand com a mão direita, quando ele já tinha tentado dois ou três, daquela maneira.. Erro crasso do AJ, muito mau mesmo. Editado 24 Setembro 2024 por toze2 2 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 12 Outubro 2024 (editado) Grande combate em perspectiva para hoje, Bivol x Beterbiev. Edit: que p*ta de clássico. Embora estive a torcer pelo Beterbiev, fiquei com pena do Bivol que esteve absolutamente fantástico e pelo boxing I.Q. apresentado. Amanhã mais a frio passo por cá dar a minha opinião sobre o resultado. Fico feliz pelo Artur, mas não ficaria chocado com uma vitória do Dimitry. Dava empate. Editado 12 Outubro 2024 por totch Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Outubro 2024 Citação de totch, há 4 horas: Grande combate em perspectiva para hoje, Bivol x Beterbiev. Edit: que p*ta de clássico. Embora estive a torcer pelo Beterbiev, fiquei com pena do Bivol que esteve absolutamente fantástico e pelo boxing I.Q. apresentado. Amanhã mais a frio passo por cá dar a minha opinião sobre o resultado. Fico feliz pelo Artur, mas não ficaria chocado com uma vitória do Dimitry. Dava empate. Grande combate mesmo. Mas não me parece justa a decisão. Acho que empate ou Bivol por uma ronda. Não sei o que fumou o bacano que deu 116-112 ao Beterbiev, curtia de ver o scorecard. O cardio do Beterbiev é incrível. A forma como continuou sempre a meter a pressão é qualquer coisa. Os últimos 3 rounds foram basicamente a sobreviver do Bivol. O 7o round ir para o Beterbiev é brincadeira. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Outubro 2024 E pagar PPV na Dazn para ver isto (que tive de pagar 40€ pq te obrigam a ter uma subscrição) e o Turki meteu aquilo no YouTube dele às duas da manhã 😭 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 13 Outubro 2024 Citação de toze2, há 25 minutos: E pagar PPV na Dazn para ver isto (que tive de pagar 40€ pq te obrigam a ter uma subscrição) e o Turki meteu aquilo no YouTube dele às duas da manhã 😭 Tens a https://v1.bestsolaris.com/ O @DS7 costuma arranjar umas streams porreiras tb. Quanto ao combate, estou meio ocupado e com preguiça de escrever mais eis um comentário que encontrei no fb e que resume +/- a minha opinião: "While I agree that Bivol won, I can understand why the judges awarded victory to Beterbiev. His forward pressure and activity is what the judges were seeing. Bivol has great movement and defense no doubt, but in an exchange I can see how a high guard defense could be misleading. They judge what they see and which punches landed clean can sometimes be hard to determine for sure with the high guard." Não obstante isso, talvez o combate mais equilibrado que vi, a este nível, desde o Canelo x GGG (1°). Combates similares, com dois boxeadores com níveis de boxing I.Q e fisico muito acima da média. Um clássico que merece, sem sombra de dúvidas, uma rematch. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Outubro 2024 Citação de totch, há 1 hora: Tens a https://v1.bestsolaris.com/ O @DS7 costuma arranjar umas streams porreiras tb. Quanto ao combate, estou meio ocupado e com preguiça de escrever mais eis um comentário que encontrei no fb e que resume +/- a minha opinião: "While I agree that Bivol won, I can understand why the judges awarded victory to Beterbiev. His forward pressure and activity is what the judges were seeing. Bivol has great movement and defense no doubt, but in an exchange I can see how a high guard defense could be misleading. They judge what they see and which punches landed clean can sometimes be hard to determine for sure with the high guard." Não obstante isso, talvez o combate mais equilibrado que vi, a este nível, desde o Canelo x GGG (1°). Combates similares, com dois boxeadores com níveis de boxing I.Q e fisico muito acima da média. Um clássico que merece, sem sombra de dúvidas, uma rematch. Não acho que tenha sido nenhum roubo. Acho que o 116-112 é claramente exagerado. Acho que o empate ou vitória de qualquer um dos dois por um round é justificável. Fiquei um bocado chocado com o 116-112 e porque me deu ideia de que ainda que os últimos 3 rounds tenham sido claramente Beterbiev, o Bivol até lá estava a dominar nos scorecards (não que eu tenha feio, mas na minha cabeça, o Bivol aí estava com 5-7 rounds). Importante é que o Turki os convença ao rematch! 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Novembro 2024 Fiquei eu acordado até às 5:30 para aquela miséria. Epa, também não se poderia esperar outra coisa. O Tyson tem praticamente 60 anos Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Novembro 2024 Tive a felicidade de ver o combate. O Jake Paul já tinha todas as vantagens antes de começar, está no prime da idade e tem mais alcance do que o Mike Tyson. O combate foi por isso o esperado, passou as rondas a mandar hits e a aproveitar o maior alcance, o Mike Tyson depois do 1o round estava todo roto e apenas foi um corpo presente. Ajudou-lhe o Jake também não fazer questão de lhe dar KO, podia ter feito se quisesse em alguns momentos, estava numa forma física completamente superior, como é natural. 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 22 Dezembro 2024 Como então o Usyk levou mais uma vez isto? Não vi o combate ainda, mas tenho que admitir que nunca pensei que ucraniano chegaria a este nível de feitos. Que lenda! 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de totch, há 6 horas: Como então o Usyk levou mais uma vez isto? Não vi o combate ainda, mas tenho que admitir que nunca pensei que ucraniano chegaria a este nível de feitos. Que lenda! Estou na mesma. Tenho de ir ver! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Fevereiro 2025 Tivemos Bivol - Beterbiev 2. Este ainda foi mais renhido para mim, eu tinha dado empate. O juiz que deu 116-112 ao Bivol bebeu forte fds. Agora quero ver o combate 3. Dois monstros. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de toze2, há 18 horas: Tivemos Bivol - Beterbiev 2. Este ainda foi mais renhido para mim, eu tinha dado empate. O juiz que deu 116-112 ao Bivol bebeu forte fds. Agora quero ver o combate 3. Dois monstros. achei esta saga muito aquem do potencial Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de F_Tex, há 1 minuto: achei esta saga muito aquem do potencial Não achei. Acho que o Beterbiev tentou entrar mais forte e acabou por não gerir bem o esforço. O Bivol no início ficou mais parado e meteu mais potência nos golpes, basta ver que a cara do Beterbiev desde o início que estava bem marcada e o trabalho no corpo ajudou imenso a matar a caixa do Beterbiev. Depois acho que o Bivol faz duas coisas melhor que no primeiro combate, gere melhor o esforço e acaba por cima e joga melhor no contra, principalmente ao fazer respostas com combinações mais longas, usou muito mais o check hook e combinações de 4-5 golpes enquanto que no primeiro combate era sempre no 1-2 apenas. Foram pequenos ajustes, mas que se provaram muito eficazes e não deixaram o Beterbiev entrar num ritmo tão forte, com excepção ali dos rounds 3-6 que são muito fortes da parte dele. Há ali um momento que dava a sensação que mais cedo ou mais tarde o Bivol ia cair. 1 1 Compartilhar este post Link para o post