vakjew Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) Nunca gostei deste desporto e o meu conhecimento sobre isto ronda o zero mas agora estou curioso, qual a razão do hate ao Floyd? É por escolher os adversários a dedo ou há algo mais por trás? E a nível de mediatismo isto é um combate ao nível do Tyson vs Holifield? Ser um cobardolas e um mete nojo no geral.Quanto ao mediatismo epá o mundo do boxe anda há espera disto faz 4-5anos... e a estimativa em termos de dinheiro para os lutadores vai ser de 250M(150M-Floyd,100M-Manny) ou seja a maior quantia de sempre. Editado 22 Fevereiro 2015 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Fevereiro 2015 o floyd tem um ganda jogo de pés. por acaso não curti muito do ultimo combate dele. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 15 Março 2015 Há alguém que goste do Mayweather ? odeio o gajo eu Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Março 2015 Como é que o Floyd é invicto se foi bronze nos jogos olimpicos? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Março 2015 O Big Show interfere e custa o combate ao Mayweather. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Março 2015 O Big Show interfere e custa o combate ao Mayweather. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 15 Março 2015 Como é que o Floyd é invicto se foi bronze nos jogos olimpicos? :estrelas: Invicto enquanto profissional nos JO o boxe é pra amadores Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 1 Abril 2015 (editado) Acho que ganha o Floyd por decisao Viram o combate do Kel Brook pelo titulo? que licao. meses depois de ser esfaqueado. Agora ele called out o Khan, cheiram-me que o venceder desse combate sera o proximo contender para o vencedor deste. Editado 1 Abril 2015 por Rui Cardoso Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Abril 2015 Como dá para ver isto no sábado? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 29 Abril 2015 Não vai passar em lado nenhum, só tens mesmo ppv. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Abril 2015 Qual é o preço e onde posso comprar? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 29 Abril 2015 Não sei onde mas em hd é 100$. Acho que mais vale ficares pelas streams... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Abril 2015 Mas vai haver streams para ver o combate? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Abril 2015 Vai, sim. São capazes é de estar à pinha. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 29 Abril 2015 Claro que vai, mas devem estar sempre a cair tipo alguns jogos da champions. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Abril 2015 A Sporttv tem lá dinheiro para passar uma coisa destas. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 30 Abril 2015 Vou comprar o ppv, e £20 pela sky sports Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Abril 2015 também quero ver, mas vai ser com streams obviamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Abril 2015 ^ É isto, depois vão partilhando streams por aqui. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Abril 2015 Graças a deus vai dar na beIn US. Pela quantidade de streams que vão andar por aí, só mesmo o connectcast é que deve dar com qualidade sem muitos problemas. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Abril 2015 Vou ter que pagar por essa m*rda. Compartilhar este post Link para o post