Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Battleground 2017

Publicações recomendadas

É verdade, mas não consegues comparar o star power da NXT à 1/2 anos para o momento atual. Tirando o Roode, não tens mais ninguém over ou perto do main roster.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Aleister? Não é que eu veja o NXT, vejo os Takeovers e um ou outro show, mas não está super over?

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, mas não consegues comparar o star power da NXT à 1/2 anos para o momento atual. Tirando o Roode, não tens mais ninguém over ou perto do main roster.

O Gargano.

Nem o Aleister? Não é que eu veja o NXT, vejo os Takeovers e um ou outro show, mas não está super over?

Tá, mas ao nível do Roode ninguém, mais próximo só mesmo o Gargano.

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada dele está. O resto, não sei. Mas não o vejo como top guy.

Quanto ao Gargano, concordo mas não os vejo a apostar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, se quiseres ir por ai também não é o Roode que tá super over, é a theme.

E o Gargano é adorado por aqueles fãs, não vai ter nada para fazer enquanto o Ciampa tá lesionado. Ganha o cinto, tem um reinado jeitoso e o Ciampa regressa para lhe tirar o cinto. Claro que no main roster muito dificilmente o Gargano passa do midcard, aliás, se calhar fica logo na cruiserweight division para nem haver chatices. Mas o NXT é o sitio perfeito para apostarem nele a serio.

Ah e o Black tá mesmo over, não é só a entrada. Se calhar é do finisher.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nem falta ninguem à SD, esse top heel já lá está. Está é com o título secundário, porque o Vince decidiu que título principal tem de ser do gajo do país com 1,3 biliões de habitantes.

(mas que na realidade é canadiano, e parece que nem é muito popular na Índia, daí ter regressado o Khali :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

Golpe baixo. :cry:

É este o mod que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nem falta ninguem à SD, esse top heel já lá está. Está é com o título secundário, porque o Vince decidiu que título principal tem de ser do gajo do país com 1,3 biliões de habitantes.

(mas que na realidade é canadiano, e parece que nem é muito popular na Índia, daí ter regressado o Khali :lol: )

Daqui há uns anos tá um Uso qualquer a perguntar-lhe se ele não costumava ser indiano :lol:

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_otjz9jyleb1u1ljrzo1_540.gif

mais respeito pelos que já partiram please :(

Editado por The Creator

Compartilhar este post

Link para o post

o problema da smackdown foi ter qualidade, e superar a raw em termos de histórias e espectáculo em si.

no draft o vince tratou de dar cabo da brand que fazia sombra à querida raw. está aí o resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Really? Porque o roster da Smackdown é fraco e tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Really? Porque o roster da Smackdown é fraco e tudo...

epá com um seth, um ambrose, ou um miz, ou até o balor, ou 2 destes quatro as coisas ficavam mais composta

a raw peca por excesso, e as coisas podiam ficar mais equilibradas.

agora tens quem para o jinder? o cena

ou então um khali vs jinder vs orton ou coisa parecida. podia ser diferente, só isso.

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o problema da Smackdown é simplesmente de escrita, mais nada. Claro que perder Dean Ambrose e Miz são golpes duros, mas também não vamos fingir que a Smackdown não recebeu pesos pesados. Sami, Owens, Charlotte, Rusev, New Day... Aliás, a tag team division deve ser a coisa mais interessante da Smackdown pós draft, o que acaba por ser irónico, dadas as queixas anteriores. Não sei o que aconteceu, se houve mudanças nos bastidores e sempre se cumpriu a cena do Ryan Ward passar para a Raw, mas o Jinder x Orton arrastou-se mais do que devia, a Naomi volta a não defender o título, o AJ x Owens não era mau mesmo que tentassem, mas ainda assim também não é propriamente cativante... A ideia que passa é que a Smackdown está naquela fase de encher chouriços para depois fazer os big matches (AJ x Nakamura, provavelmente Cena x Orton) e por aí adiante. Mas nem tudo é mau, os Fashion Files e o New Day x Usos têm sido legitimamente entertaining, imo. Por acaso preferia que os Usos tivessem ganho e os New Day usassem isso para dizer que se aperceberam que eram maiores que a tag division e queriam singles gold. Mas provavelmente um Kofi x Jinder não era muito boa ideia para um Summerslam... :lol:

Aliás, eu até acho que a maior deficiência de escrita que revela uma falta de noção assustadora é o personagem do Jinder. E não, não tenho problemas com a posição em que ele está, agora, é óbvio que é preciso mais cuidado do que com alguém que merecia mais lá estar. As promos dele praticamente são a falar de igualdade e tudo mais, isso só é heel mesmo num país de rednecks como os estados unidos :lol: "Direitos iguais para todos!" "BOOO VAI PARA CASA COMUNISTA!"

Depois claro que também não ajuda antes de veres o PPV já saberes a grande surpresa, não é :rolleyes:

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

epá com um seth, um ambrose, ou um miz, ou até o balor, ou 2 destes quatro as coisas ficavam mais composta

a raw peca por excesso, e as coisas podiam ficar mais equilibradas.

agora tens quem para o jinder? o cena

ou então um khali vs jinder vs orton ou coisa parecida. podia ser diferente, só isso.

Mas isso é culpa do booking também. Se tens um roster mais forte em termos de heels, porque raio deixas o título num heel? Até eu no TEW tenho isso em conta. :mrgreen:

A Smackdown tem AJ Styles, Kevin Owens, Sami Zayn, Randy Orton, John Cena, Dolph Ziggler, Nakamura... Não é por falta de star power ou qualidade que a Smackdown está na fossa. Está na fossa porque o booking tem sido mau. Aquilo que se dizia no passado na Raw, aplica-se perfeitamente aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é culpa do booking também. Se tens um roster mais forte em termos de heels, porque raio deixas o título num heel? Até eu no TEW tenho isso em conta. :mrgreen:

A Smackdown tem AJ Styles, Kevin Owens, Sami Zayn, Randy Orton, John Cena, Dolph Ziggler, Nakamura... Não é por falta de star power ou qualidade que a Smackdown está na fossa. Está na fossa porque o booking tem sido mau. Aquilo que se dizia no passado na Raw, aplica-se perfeitamente aqui.

Muito isto, o maior problema é que enquanto o pessoal olha para o Raw e vê os maiores nomes (Roman, Lesnar, Braun, etc) no topo na Smackdown os grandes nomes como o AJ, KO ou o Sami que podiam e deviam ser as maiores atrações do show são puxados para baixo porque se decidiu fazer uma experiência na Índia com um jobber ou porque se meteu na cabeça que um tipo grande sem nenhuma qualidade que o destaque dos outros é o futuro da empresa (embora se note uma evolução e eu tenha dito o mesmo sobre o Strowman há uns tempos atrás :mrgreen: ). Não vejo um show completo da SD há não sei quanto tempo e parece-me que vou continuar assim por mais uns meses :lol: ao menos a Raw está a subir bastante de nível

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não és o Vince. :mrgreen:

Meanwhile, já vi um rumor hoje de que pode haver novo Superstar Shakeup depois do Summerslam. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou muito de ouvir podcasts, principalmente de wrestling, mas calhou ontem ouvir um com o Meltzer e ele tem razão quanto ao estado da WWE.

A dada altura fazem a comparação com NJPW, como não podia deixar de ser, e a questão é, quem é o melhor wrestler de lá? Okada, seguido pelo Kenny. O que é que a NJPW faz, título para Okada, feud com Omega, e agora até deram um título ao Omega.

Fizeram a mesma pergunta para a WWE, quem é o melhor wrestler da WWE? AJ, o que fazem com ele, um feud mediana (não pelo título principal) com outro dos melhores que eles têm, KO.

Resumindo, os melhores wrestlers da WWE andam perdidos no midcard.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou muito de ouvir podcasts, principalmente de wrestling, mas calhou ontem ouvir um com o Meltzer e ele tem razão quanto ao estado da WWE.

A dada altura fazem a comparação com NJPW, como não podia deixar de ser, e a questão é, quem é o melhor wrestler de lá? Okada, seguido pelo Kenny. O que é que a NJPW faz, título para Okada, feud com Omega, e agora até deram um título ao Omega.

Fizeram a mesma pergunta para a WWE, quem é o melhor wrestler da WWE? AJ, o que fazem com ele, um feud mediana (não pelo título principal) com outro dos melhores que eles têm, KO.

Resumindo, os melhores wrestlers da WWE andam perdidos no midcard.

Fazes mal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...