Aimar10 Publicado 25 Julho 2017 (editado) Não sei o que aconteceu, se houve mudanças nos bastidores e sempre se cumpriu a cena do Ryan Ward passar para a Raw É possível, a RAW tem melhorado bastante comparativamente ao que era antes da WM. Se calhar o shake-up incluiu também os writers. :lol: o problema da smackdown foi ter qualidade, e superar a raw em termos de histórias e espectáculo em si. no draft o vince tratou de dar cabo da brand que fazia sombra à querida raw. está aí o resultado Como já aí disseram, saíram nomes importantes da SD, mas também entraram outros, não é por aí. Quanto ao resto, achas mesmo que o Vince quer que um dos shows seja uma m*rda? Até pode querer focar-se mais na RAW, mas de certeza que quer que a SD seja boa também. :lol: Editado 25 Julho 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Julho 2017 Para mim, o problema da Smackdown é simplesmente de escrita, mais nada. Aliás, eu até acho que a maior deficiência de escrita que revela uma falta de noção assustadora é o personagem do Jinder. E não, não tenho problemas com a posição em que ele está, agora, é óbvio que é preciso mais cuidado do que com alguém que merecia mais lá estar. As promos dele praticamente são a falar de igualdade e tudo mais, isso só é heel mesmo num país de rednecks como os estados unidos :lol: "Direitos iguais para todos!" "BOOO VAI PARA CASA COMUNISTA!" Depois claro que também não ajuda antes de veres o PPV já saberes a grande surpresa, não é :rolleyes: E é isto. Quanto ao resto, o Jinder é o Doce. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Julho 2017 É possível, a RAW tem melhorado bastante comparativamente ao que era antes da WM. Se calhar o shake-up incluiu também os writers. Como já aí disseram, saíram nomes importantes da SD, mas também entraram outros, não é por aí. Quanto ao resto, achas mesmo que o Vince quer que um dos shows seja uma m*rda? Até pode querer focar-se mais na RAW, mas de certeza que quer que a SD seja boa também. Ele sempre cagou forte na SD. Basta ver que basta alguém ficar over na SD vai logo fresquinho para a RAW. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Julho 2017 "Smackdown makes them, Raw takes them" Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Julho 2017 https://streamable.com/w6zfo :') PUSH KOFI Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 25 Julho 2017 Acho que preferia o Kofi a campeão do que o Jinder Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Julho 2017 Kofi a campeão da WWE e os New Day com o Tag Team como heels. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Julho 2017 É possível, a RAW tem melhorado bastante comparativamente ao que era antes da WM. Se calhar o shake-up incluiu também os writers. :lol: Como já aí disseram, saíram nomes importantes da SD, mas também entraram outros, não é por aí. Quanto ao resto, achas mesmo que o Vince quer que um dos shows seja uma m*rda? Até pode querer focar-se mais na RAW, mas de certeza que quer que a SD seja boa também. :lol: a raw é a menina dos olhos do vince. a smackdown está ali por estar. concordando com a parte do booking, totalmente verdade, a smackdown não perdia nada em ter um ou dois nomes que neste momento estão numa raw a abarrotar. colocava o balor, o seth (apesar da história dos shield) e o miz lá. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Julho 2017 Acho que preferia o Kofi a campeão do que o Jinder O kofi é o menos interessante dos new day. E não sou dos que acha que se deve dar títulos mundiais como prémio de carreira. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Julho 2017 Markava fácil com o Kofi a ganhar o título mundial na Smackdown. Mas tinha de ser algo bem construído, com meses de desenvolvimento. Separação gradual dos New Day (a bem, com a desculpa de perseguir esse tal objectivo que lhe falta na carreira, era o caminho que eu seguiria), construção de um Kofi credível e depois, a feud pelo título, com um bom heel. Um Owens, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Julho 2017 (editado) Não era preciso separar os New Day. O próprio Big E e o Xavier já referiram, pelo menos três vezes, que o maior objetivo deles é fazer do Kofi world champion. Além de que nenhum deles está interessado na separação. Não era bom para ninguém. Editado 26 Julho 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Julho 2017 Tbh, comia isso muito fácil. Então na SD, até era relativamente fácil. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Julho 2017 Ratings do Meltzer: English vs. Dillinger: 1.5 New Day vs. Usos: 3.5 Nakamura vs. Corbin: 1.5 Women's five-way: 2.5 Owens vs. Styles: 3.25 Cena vs. Rusev: 3 Zayn vs. Kanellis: 2 Mahal vs. Orton 0.75 Compartilhar este post Link para o post