Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

FC Helsingor, uma fusão que permitiu chegar à elite

Publicações recomendadas

Lembra-me sempre de Almada e os seus dois mil e quinhentos clubes desportivos.

Na Margem Sul é que fazia todo o sentido a junção de alguns clubes. Aqui no Seixal não se perdia muito em unir Seixal FC, AC Arrentela, Paio Pires FC e eventualmente IFC Torrense.

Compartilhar este post

Link para o post

120€ / mês? :o

Tenho algumas dúvidas de que o valor seja esse, mas as escolas de futebol são normalmente um bom negócio, especialmente se a ele tiverem associada a marca de um grande.

Quando começaram eram 45€/mês, mas depois houve 2 miudos do Despertar que foram lá fazer uns treinos e foram para a academia de alcochete, e foi uma correria para lá, então subiu para 120€.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembra-me sempre de Almada e os seus dois mil e quinhentos clubes desportivos.

Desde que eu me lembro que essa questão se coloca. Nunca foi possível porque, na verdade, nunca foi do interesse de ninguém. Nem dos clubes nem da Câmara (que gosta sempre de se afirmar como a Capital do Movimento Associativo, mas só lá vai pela quantidade porque em termos de qualidade deixa muito a desejar...)

Na Margem Sul é que fazia todo o sentido a junção de alguns clubes. Aqui no Seixal não se perdia muito em unir Seixal FC, AC Arrentela, Paio Pires FC e eventualmente IFC Torrense.

E deixas o Amora de fora porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Seixal e Amora havia de ser giro :lol: e mesmo Arrentela e Paio Pires

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões:

-Juntar Benfica, Sporting, Belenenses e Atlético CP. Em vez de 2 clubes que lutam para ganhar o campeonato, 1 clube que luta para não descer e outro que luta para não acabar tinha-se 1 clube que podia lutar para ganhar a Champions League.

-Juntar Porto e Boavista e meter o PdC e o Major como presidente e vice, respetivamente. Depois criava-se uma aposta na betfair para ver quanto tempo é que demorava alguém a ir preso por corrupção.

-Juntar Vitória SC e SC Braga e fazer o Minho FC. Futebol no campo e wrestling na bancada entre os adeptos. Clube eclético.

Seixal e Amora havia de ser giro :lol: e mesmo Arrentela e Paio Pires

Dava melhor resultado se fosse Paio York.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E a ADQC crl, f*da-se e o Corroios? Racismo!

Compartilhar este post

Link para o post

Fez-se na Dinamarca com clubes das divisões distritais e há quem pense que deveria ser feito em Portugal com clubes da 1ª divisão nacional.

mas por exemplo, o København ou Copenhaga, que é campeão ano sim, ano sim é o feliz resultado da fusão de dois clubes da 1a divisão em 1992.

Compartilhar este post

Link para o post

E deixas o Amora de fora porquê?

Amora unida aquela escória do outro lado da baía? Tu vê lá a tua vida... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...