Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Bruno de Carvalho vs Octávio Machado

Publicações recomendadas

O Octávio é daqueles gajos que não faz falta nenhuma ao futebol.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Burn :lol:

btw, pelos vistos a primeira escolha para director desportivo tinha sido o Carlos Freitas, segundo O Jogo. Tem alguma piada, visto que ainda há pouco tempo tinha processado e sido indemnizado pelo Sporting (e ainda haveria as relações com as antigas direcções).

Tenho ideia que na altura se falava num director de Os Belenenses, mas posso estar a fazer confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

erro de comunicação.

bastava o bruno de carvalho não comentar a primeira entrevista do octávio machado e o assunto morreria.

Compartilhar este post

Link para o post

Burn :lol:

btw, pelos vistos a primeira escolha para director desportivo tinha sido o Carlos Freitas, segundo O Jogo. Tem alguma piada, visto que ainda há pouco tempo tinha processado e sido indemnizado pelo Sporting (e ainda haveria as relações com as antigas direcções).

Eu tenho ideia que foi Zé Luis primeira opção (recusado pelo Zé Luis), Carlos Freitas segunda opção (recusado pelo BdC).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas o BdC insinuou que a segunda opção tinha sido o pai da cartilha (Carlos Janela). Também me lembro do Zé Luis, mas esse era um pedido do Jesus, tal como foi o Octávio, portanto não sei até que ponto teria sido a primeira opção. Mas é possível...

Compartilhar este post

Link para o post

Octavioweather VS Bruno McCarvalho :cadeirada:

Pagava para ver!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Octávio Machado na mira de Bruno de Carvalho: "É uma ofensa inqualificável"

Octávio Machado na mira do presidente do Sporting.

Bruno de Carvalho recorreu ao Facebook para abordar a vitória do Sporting na visita ao terreno do Tondela, aproveitando ainda para deixar algumas alfinetadas. O presidente dos leões falou em "comentadores aziados" e destacou que conotar Octávio Machado como alguém afeto ao clube de Alvalade é uma "ofensa inqualificável".

"Hoje vou dar o devido desconto a tantos comentadores aziados pelo resultado do Sporting CP. Eu sei que custa, mas uma equipa que luta até ao último segundo merece ser feliz. Agora, só para ficarmos todos esclarecidos, considerar o Octávio Machado um comentador ligado ao nosso Clube é uma ofensa inqualificável para o Sporting Clube de Portugal. Ele que fique por muitos e bons anos na CMTV, pois assim, como diz o povo, só se estraga uma casa. Obrigado a todos os Sportinguistas que estiveram incansáveis no apoio à equipa até ao último segundo! Seguimos juntos e ainda na luta por todos os nossos objetivos!", escreveu Bruno de Carvalho.

Octávio Machado ataca Bruno de Carvalho: “Não defendo este falhado”

O Palmelão está diz “farto de aturar” o presidente do seu clube e saturado de ser gozado na rua. "Bruno de Carvalho tem doença grave", afirma.

Octávio Machado, 68 anos, uma das figuras de proa do futebol sportinguista, está desolado com o que considera "os efeitos nefastos das palavras e atitudes de Bruno de Carvalho", o presidente leonino, e diagnostica os males que estarão a destruir, a partir do interior, a agremiação verde e branca.

"Este presidente caiu no ridículo e está a prejudicar o clube e os seus adeptos. Todos os dias recebo mensagens de chacota a nível nacional. Estou farto, não quero aturá-lo e não contem comigo para defender este falhado ", revela, em entrevista publicada na revista TV Guia.

"Este homem está doente e tem um problema grave. Eu sei que tem, acreditem", diz Octávio Machado, que acrescenta: "Bruno de Carvalho está a praticar uma política de terra queimada. Só pensa nele, no dinheiro que pode ganhar com o Sporting e está de tal maneira cego que não percebeu como, nas últimas semanas, prejudicou o clube e os seus adeptos.

Octávio revela também ter abdicado de "muito dinheiro" e de "muitas coisas boas" nos leões para "abandonar este homem", porque "não estava para o aturar". "Quem atira sistematicamente baldes de gelo aos seus colaboradores mais próximos não tem futuro. É um falhado na sua vida. Aliás, ele próprio já disse que o clube o reabilitou para a vida. Antes de chegar ao Sporting era pouco mais do que zero. Quando sair nunca terá emprego. Tem ciúmes de tudo e de todos. Só pensa nele, só quer dinheiro para viver", remata.

Leia a entrevista completa na TV Guia já nas bancas.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista à TvGuia. New low.

Não tem logica ? Os Sportinguistas não podem ler jornais nem ver televisão. Qual é a forma de chegar até eles ? Pelas revistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem logica ? Os Sportinguistas não podem ler jornais nem ver televisão. Qual é a forma de chegar até eles ? Pelas revistas.

ahhh vai te f*der. vinha cá dizer isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...