Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Bruno de Carvalho vs Octávio Machado

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Octávio Machado: «Jesus opôs-se sempre à minha saída»

Admite, porém, que "não podia continuar com a confiança de só uma pessoa"

lg_rec.png

Octávio Machado: «Bruno de Carvalho não foi capaz de me dizer aquilo que pensava»

Ainda assim, antigo dirigente diz que não se sente traído pelo presidente

---/---

lg_rec.png

Bruno de Carvalho: «Octávio era a terceira escolha...»

Líder do Sporting 'responde' à entrevista do antigo dirigente

lg_rec.png

Bruno de Carvalho: «Octávio só tentou chatear-me e desviar atenções»

Presidente dos leões apelida antigo dirigente de 'lone ranger'

---/---

lg_rec.png

Octávio Machado volta à carga: «Bruno de Carvalho é um passarinho e tem de aprender»

Continua o bate-boca entre Octávio Machado e Bruno de Carvalho. O antigo diretor-geral dos leões respondeu às críticas proferidas pelo presidente do Sporting na quinta-feira e, em declarações à CMTV, acusou-o de ser um "passarinho" que "tem de aprender", sugerindo-lhe tratamento "mental".

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei se o Octávio é face ou heel.

O mais curioso foi na 1ª entrevista, onde o Sporting terá perguntado ao Octávio qual era o programa de preferência para ele ir, se na CMTV ou para o lugar do Pina.

A este ritmo, mal posso esperar pelo BdC a chamar benfiquista ao Octávio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu sei que foram anos e anos de má gestão e maus presidentes, mas porra, o Sporting merecia bem melhor que estes dois, e não acredito que não haja uma dúzia de sportinguistas competentes que possam criar um projecto e leva-lo avante.

Compartilhar este post

Link para o post

É de uma falta de nível atroz. Estamos reféns de gente sem qualquer tipo de educação e classe. Até dói na alma.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno é burro como o crl, o Octavio controlou-se na entrevista à cmtv, andou visivelmente ali as voltas para não fazer ataques pessoais ao BdC e depois ele sai-se com isto. Agora vai ser lindo.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a entrevista do Bruno e ele estava com um problema grave em encarar. Sempre de cabeça baixa e olhos escondidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já tive a oportunidade de conhecer o Otávio e digo-vos já que é gajo que não interessa a ninguém e uma pessoa extremamente difícil de lidar. Daqueles velhos casmurros que julgam toda a gente ainda antes de terem falado contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim havia um Octávio em todos os jogos.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

o 'tavinho já não tem nada a perder, ele que vá mandando umas larachas

Compartilhar este post

Link para o post

o 'tavinho já não tem nada a perder, ele que vá mandando umas larachas

Não tarda, está no Porto a falar mal do Sporting. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que foram anos e anos de má gestão e maus presidentes, mas porra, o Sporting merecia bem melhor que estes dois, e não acredito que não haja uma dúzia de sportinguistas competentes que possam criar um projecto e leva-lo avante.

Não dúvido que haja. Cada vez duvido mais é que haja gente decente que queira entrar neste mundo e neste tipo parvoices.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dúvido que haja. Cada vez duvido mais é que haja gente decente que queira entrar neste mundo e neste tipo parvoices.

Ou que se queira sujeitar ao escrutinio e parvoice de quem gosta do Bruno e do Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post
BdC: ... com Marco Silva tenho um acordo de confidencialidade que um dia vai acabar e um dia vou à Assembleia Geral.

Não sabia.

Estou curioso para ver o que sairá dali. Até porque o acordo vai nos dois sentidos e o MS também deve ter umas coisas para contar.

E pergunto-me se não existem mais acordos deste género. Se calhar vamos começar a descobrir aos poucos, à medida que eles forem expirando.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Burn :lol:

btw, pelos vistos a primeira escolha para director desportivo tinha sido o Carlos Freitas, segundo O Jogo. Tem alguma piada, visto que ainda há pouco tempo tinha processado e sido indemnizado pelo Sporting (e ainda haveria as relações com as antigas direcções). Editado por Visitante
Correção da fonte da notícia [O Jogo]

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjem um quarto.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Burn :lol:

btw, pelos vistos a primeira escolha para director desportivo tinha sido o Carlos Freitas, segundo O Jogo. Tem alguma piada, visto que ainda há pouco tempo tinha processado e sido indemnizado pelo Sporting (e ainda haveria as relações com as antigas direcções).

não foi o jesus que o pediu? pelo menos li isso em qq lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...