Kimi Raikkonen Publicado 21 Agosto 2017 O Braun simplesmente desapareceu do combate :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Agosto 2017 Bom match. Deu para entreter. O Reigns não ganhou. Estou bem hyped para um Braun vs. Lesnar. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Agosto 2017 told you e acertei outra vez, pin no Reigns, falhei foi 7 combates mas na boa. bela m*rda de ppv, valeu por 4 combates e 1 foi no kickoff, meu rico NXT Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Agosto 2017 Não foi mau o ME. Mas bah, era para o Braun. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 21 Agosto 2017 Curtia que o Braun tivesse ganho, mas foi um belo combate. Roman a comer o pin :o Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 21 Agosto 2017 F*da-se, a sério. Era a oportunidade perfeita de dar o titulo ao Strowman sem o Brock "perder" pqp. O reinado de m*rda continua Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Agosto 2017 (editado) shaftzer hardyz jj x miztourage 1,5* neville x tozawa 3,5* usos x new day 4,25* cena x corbin 2* cass x show 1* orton x rusev -5* finn x bray 3,5* cesaro sheamus x seth deano 4,25* cesaro x beachball 6,25* aj x ko 4,75* jinder x nakamura 2,5* bork x roman x joe x braun 4* <- -> este em particular só não dou mais porque me incomodou mesmo o facto do joe ser praticamente figurante no combate lol, esta m*rda mais pareceu um triple threat. Editado 21 Agosto 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Agosto 2017 shaftzer cesaro x beachball 6,25* :lol: dava mais aos Usos x ND tho Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 21 Agosto 2017 (editado) dava mais aos Usos x ND tho x2 E ya o Joe basicamente só lá estava para o Coquina Clutch. :lol: Mas dava mais que 4* anyway. Editado 21 Agosto 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Agosto 2017 (editado) O Rusev deve ser castigado por rebentar a Lana, de certeza. Por amor de Deus. :lol: De resto, excelente ME. Excelente o Tozawa x Neville e o SD! Tag Team. De resto, foi um bom PPV. Estou interessado para ver o que se segue a partir daqui. Editado 21 Agosto 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 21 Agosto 2017 Fazer combates logo no início do pre-show de 2 horas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2017 Adormeci a meio do Big March Jinder ganhar Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Agosto 2017 ahh e pior combate do Jinder como campeão, o botch do finisher também foi muita bom Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Agosto 2017 foi botch? eu já nem sei juro que o finisher dele me parece sempre diferente cada vez que o vejo :lol: eu nem tenho nada contra o jinder ser campeão, ganhar com batota, só acho que podia ter uns power moves pelo meio lol sei lá um body slam spinebuster w/e Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Agosto 2017 o moveset do Jinder são rest holds, a joelhada na cara e o Kalas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Agosto 2017 a bem da verdade é uma joelhada fixe Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Agosto 2017 O Jinder so dropa no final de Setembro e/ou no pior dos casos na Survivor Series :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Agosto 2017 O Jinder so dropa no final de Setembro e/ou no pior dos casos na Survivor Series :lol: Na Wrestlemania 8-) Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 21 Agosto 2017 Por acaso estou curioso para ver quem será o campeão quando a Smackdown vier cá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 21 Agosto 2017 Valeu pelo Main Event e AJ x Owens. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Agosto 2017 Começo a achar que vai mesmo ser o Jinder Bueno. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Agosto 2017 (editado) Começo a achar que vai mesmo ser o Jinder Bueno. Yep, acho que coincide mais ou menos com o período de tempo em que vão andar em tour e passar pela Índia. so cute Editado 21 Agosto 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Agosto 2017 Curtia que durante o próximo mês houvesse uma continuação da mini feud a 3 entre o Braun, Samoa e Reigns a culminar num #1 contender match no No Mercy, com o vencedor a enfrentar o Lesnar num TLC em Minnesota. E não me importava nada que fosse o Roman a enfrentar o Lesnar. O Braun iria esperar uns mesitos para ter o título. Na Rumble teria que limpar tudo o que viesse, não sendo necessário vencer (talvez até igualando a marca do Roman, ou estando a 1 de ultrapassar e ser o Roman a eliminar o gajo), até podia ser um gajo da brand azul. A feud entre o Roman e o Braun terminaria na Wrestlemania com o Braun a conquistar o título ai. Para o lado azul, relativamente ao vencedor até podia ser algo com o Bryan, visto o seu contrato terminar em 2018, e o Vince como prenda de natal dá-lhe um passe para a Rumble. Um badameco qualquer seria atacado backstage (como na Rumble 04 com o Foley), o Bryan ia meter-se a par da situação entrava dentro de uma cabine telefonica e aparecia em cueca pronto para lutar, ganhava e enfrentava o Cena e o Orton (que entretanto tinha chegado aos 16 título também) na Wrestlemania e quereria pará-los de ultrapassar o número de títulos do Flair. O Bryan falhava, porque o Cena ganharia, mas como prémio de consolação a Nikki ia para casa com o Bryan e terminava a longa storyline de ela o querer papar. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Agosto 2017 Meltzer: Miztourage vs. Jordan/Hardys: 2 Neville vs. Tozawa: 3.5 Usos vs. New Day: 4 Cena vs. Corbin: 2 Natalya vs. Naomi: 3 Cass vs. Show: 1 Orton vs. Rusev: no rating Banks vs. Bliss: 3 Balor vs. Wyatt: 2.75 Ambrose/Rollins vs. Cesaro/Sheamus: 4 Styles vs. Owens: 3.75 Mahal vs. Nakamura: 2.5 Lesnar vs. Joe vs. Reigns vs. Strowman: 4.75 Compartilhar este post Link para o post