Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

SummerSlam 2017

Publicações recomendadas

Pronto, Wyatt perde, o habitual. Agora é meter-se com outro e dizer mais umas m*rdas sem sentido, de deixar os comentadores da SCPTV orgulhosos, e atirar mais uns baldes de sumo para cima deles

Não me venham com m*rda, o Bray está a ter um ano do crl, melhor que 99% dos outros no Main Roster. Venceu o AJ e o Cena clean, foi campeão mundial e perdeu para o Demon King que está só invicto nesta "forma".

Compartilhar este post

Link para o post

ahhhh, AJ x KO, como é que me esqueci?

guardaram o melhor para o fim portanto, vêm ai os main events todos e deixaram um no kickoff

Compartilhar este post

Link para o post

O Cesaro já usou phones, fato, agora é o kilt. A gimmick dele é coleccionar gimmicks de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

A música do Big Dog, queres tu dizer?

A entrada do Sheamus e Cesaro é tão fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Eles até fizeram questão de mostrar no pre show que não são os Shield...

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda bem que não, os Shield são 3 pessoas.

Apenas não concordo é que um dos elementos da equipa fique com a música, tantas excelentes equipas que passado uns anos se voltam a juntar, podiam ter tido isso em conta. Não havia de ter sido tão difícil arranjar 3 themes novos em vez de 2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me venham com m*rda, o Bray está a ter um ano do crl, melhor que 99% dos outros no Main Roster. Venceu o AJ e o Cena clean, foi campeão mundial e perdeu para o Demon King que está só invicto nesta "forma".

O problema que tenho com ele é a personagem. É sempre o mesmo, não evoluiu e estagnou completamente. Ao inicio era engraçado e depositava grandes esperanças nele, mas agora acho-o simplesmente aborrecido.

E o Cesaro agora, que rei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que acho que está a fazer muita falta ao Bray é o resto da Wyatt family. Mesmo a feud com o Randy, muito do interesse que teve foi devido ao papel do Luke Harper ali, imo. De repente cagaram no Luke, e o Bray ficou menos interessante. Coincidência? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

RR venceu o cinto e há Shield reunion.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...