Aimar10 Publicado 21 Agosto 2017 Para esta m*rda mais valia o Nak ganhar por DQ, que ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 21 Agosto 2017 Agora é rezar que o combate do Brock não dure 5 minutos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Agosto 2017 Vá, eu meto o gif que toda a gente quer meter: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Agosto 2017 o Jinder venceu o Nakamura no SummerSlam pelo titulo mundial.. uau Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Agosto 2017 agr ganha o Reigns para ficarmos todos felizes Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 21 Agosto 2017 Pensava que esta experiência do Jinder já tinha acabado, enfim. Nem sei que resultado prefiro neste combate. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Agosto 2017 Gostaria de lembrar neste momento de luto que existem alternativas no mundo do wrestling, nomeadamente esta. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 21 Agosto 2017 O Reigns está farto de f*der aquela parte da barreira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 21 Agosto 2017 (editado) Pronto já tá o Brock fora do combate para acordar nos últimos 2 minutos e ganhar :lol: f*da-se, BRAUN :prayer: Editado 21 Agosto 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Agosto 2017 Só estou aqui para ver o Braun brincar no recreio. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Agosto 2017 O Braun teve uma evolução fabulosa. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 21 Agosto 2017 Strowman :prayer: quem diria que iria estar tudo a puxar por ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Agosto 2017 Este gajo até me faz esquecer de várias misérias que aconteceram ao longo da noite. Que estrela. Metam-lhe o título, f*da-se. Não precisam do Brock para nada, ele é que devia tar a fazer o papel do Brock. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Agosto 2017 É tão triste ao papelão que o Braun está a fazer que o Reigns vá sacar o titoli. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 21 Agosto 2017 Não me admirava se o Brock não viesse mais Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Agosto 2017 Combate do século atrás do AnglexHBK Compartilhar este post Link para o post