Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

SummerSlam 2017

Publicações recomendadas

Bom match. Deu para entreter. O Reigns não ganhou.

Estou bem hyped para um Braun vs. Lesnar.

Compartilhar este post

Link para o post

told you

e acertei outra vez, pin no Reigns, falhei foi 7 combates mas na boa. bela m*rda de ppv, valeu por 4 combates e 1 foi no kickoff, meu rico NXT

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia que o Braun tivesse ganho, mas foi um belo combate.

Roman a comer o pin :o

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, a sério. Era a oportunidade perfeita de dar o titulo ao Strowman sem o Brock "perder" pqp. O reinado de m*rda continua

Compartilhar este post

Link para o post

shaftzer

hardyz jj x miztourage 1,5*

neville x tozawa 3,5*

usos x new day 4,25*

cena x corbin 2*

cass x show 1*

orton x rusev -5*

finn x bray 3,5*

cesaro sheamus x seth deano 4,25*

cesaro x beachball 6,25*

aj x ko 4,75*

jinder x nakamura 2,5*

bork x roman x joe x braun 4* <-

-> este em particular só não dou mais porque me incomodou mesmo o facto do joe ser praticamente figurante no combate lol, esta m*rda mais pareceu um triple threat.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

shaftzer

cesaro x beachball 6,25*

:lol:

dava mais aos Usos x ND tho

Compartilhar este post

Link para o post

dava mais aos Usos x ND tho

x2

E ya o Joe basicamente só lá estava para o Coquina Clutch. :lol: Mas dava mais que 4* anyway.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

O Rusev deve ser castigado por rebentar a Lana, de certeza. Por amor de Deus. :lol:

De resto, excelente ME. Excelente o Tozawa x Neville e o SD! Tag Team. De resto, foi um bom PPV. Estou interessado para ver o que se segue a partir daqui.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

ahh e pior combate do Jinder como campeão, o botch do finisher também foi muita bom

Compartilhar este post

Link para o post

foi botch? eu já nem sei juro que o finisher dele me parece sempre diferente cada vez que o vejo :lol:

eu nem tenho nada contra o jinder ser campeão, ganhar com batota, só acho que podia ter uns power moves pelo meio lol sei lá um body slam spinebuster w/e

Compartilhar este post

Link para o post

o moveset do Jinder são rest holds, a joelhada na cara e o Kalas

Compartilhar este post

Link para o post

O Jinder so dropa no final de Setembro e/ou no pior dos casos na Survivor Series :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jinder so dropa no final de Setembro e/ou no pior dos casos na Survivor Series :lol:

Na Wrestlemania 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou curioso para ver quem será o campeão quando a Smackdown vier cá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a achar que vai mesmo ser o Jinder Bueno.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a achar que vai mesmo ser o Jinder Bueno.

Yep, acho que coincide mais ou menos com o período de tempo em que vão andar em tour e passar pela Índia.

m5ydugy541hz.gif

so cute

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia que durante o próximo mês houvesse uma continuação da mini feud a 3 entre o Braun, Samoa e Reigns a culminar num #1 contender match no No Mercy, com o vencedor a enfrentar o Lesnar num TLC em Minnesota.

E não me importava nada que fosse o Roman a enfrentar o Lesnar.

O Braun iria esperar uns mesitos para ter o título. Na Rumble teria que limpar tudo o que viesse, não sendo necessário vencer (talvez até igualando a marca do Roman, ou estando a 1 de ultrapassar e ser o Roman a eliminar o gajo), até podia ser um gajo da brand azul. A feud entre o Roman e o Braun terminaria na Wrestlemania com o Braun a conquistar o título ai.

Para o lado azul, relativamente ao vencedor até podia ser algo com o Bryan, visto o seu contrato terminar em 2018, e o Vince como prenda de natal dá-lhe um passe para a Rumble.

Um badameco qualquer seria atacado backstage (como na Rumble 04 com o Foley), o Bryan ia meter-se a par da situação entrava dentro de uma cabine telefonica e aparecia em cueca pronto para lutar, ganhava e enfrentava o Cena e o Orton (que entretanto tinha chegado aos 16 título também) na Wrestlemania e quereria pará-los de ultrapassar o número de títulos do Flair. O Bryan falhava, porque o Cena ganharia, mas como prémio de consolação a Nikki ia para casa com o Bryan e terminava a longa storyline de ela o querer papar.

Compartilhar este post

Link para o post

Meltzer:

Miztourage vs. Jordan/Hardys: 2

Neville vs. Tozawa: 3.5

Usos vs. New Day: 4

Cena vs. Corbin: 2

Natalya vs. Naomi: 3

Cass vs. Show: 1

Orton vs. Rusev: no rating

Banks vs. Bliss: 3

Balor vs. Wyatt: 2.75

Ambrose/Rollins vs. Cesaro/Sheamus: 4

Styles vs. Owens: 3.75

Mahal vs. Nakamura: 2.5

Lesnar vs. Joe vs. Reigns vs. Strowman: 4.75

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...