Mister Master Publicado 24 Agosto 2017 Claro que não dá 5* :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Agosto 2017 Sinceramente acho que também não dava :lol: Já os tag team titles (sobretudo da SD), se alguma dessas teams tivesse um finisher chamado, sei lá, Meltzer Driver, sacavam logo um rating bem melhor. :mrgreen: E AJ vs KO nem chegou a 4* :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Agosto 2017 Claro que não dá 5* :lol: Ao main-event? Também não dava. O final parecia um qualquer multi man match de um jogo da WWE. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Agosto 2017 O AJ x KO foi completamente f*dido pelos spots com o Shane, Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 26 Agosto 2017 Não achei o KO vs. AJ nada de especial. Acho que o Spotlight do combate estava demasiado em cima do Shane. O primeiro combate deles - Backlash acho eu - e a triple threat com o Jericho foram os melhores combates da feud, imo. E considero até que o main event está um bocado inflacionado aí nas notas do tio Dave. O combate tem muitas carências, como por exemplo, a inexistência do Joe durante o combate kek e o abuso de signatures e finishers. Yh, foi do ponto de vista do espetáculo algo muito bem feito, mas não creio que mereça ficar a 25 décimas da perfeição. Compartilhar este post Link para o post