Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Premier League] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

O Everton, mesmo contra 10, joga demasiado mal

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente rendido ao Salah, que máquina. O passe para o Ings no quarto golo, que maravilha. A continuar a jogar assim não deve durar muito tempo no Liverpool.

Adorava vê-lo em Barcelona. Já veio o Suarez, o Coutinho, quem sabe, não é, Almeno? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente rendido ao Salah, que máquina. O passe para o Ings no quarto golo, que maravilha. A continuar a jogar assim não deve durar muito tempo no Liverpool.

Adorava vê-lo em Barcelona. Já veio o Suarez, o Coutinho, quem sabe, não é, Almeno? :mrgreen:

NÃO!

Compartilhar este post

Link para o post

Para ficar no banco?

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa absolutamente ridícula o Salah :estrelas: E "só" está a 7 golos de bater o recorde, a este ritmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um sólido resultado para o objectivo de disputar o champioship. Ninguém conseguiria prever tal desfecho, que surpreendente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tosun :heart:

E palavra para o Walcott, que tem jogado muito bem.

Continuamos é a jogar 0 mas isso também é bom que é para ver se o Big Sam vai embora no final.

Compartilhar este post

Link para o post

Tosun :heart:

E palavra para o Walcott, que tem jogado muito bem.

Continuamos é a jogar 0 mas isso também é bom que é para ver se o Big Sam vai embora no final.

Daqui para a frente só deve melhorar , não?

Baines e Coleman de volta faz uma grande diferença

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui para a frente só deve melhorar , não?

Baines e Coleman de volta faz uma grande diferença

Os resultados sim, pelo menos o Baines é uma diferença abismal. Mas com o Big Sam o futebol vai continuar a ser muito pobre.

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente, estar por lá não foi motivo para ser excluído da convocatória para a Selecção. Inevitavelmente, acabará por ocupar um lugar no meio-campo nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Fernando Santos continua a contar com ele. Para o ano está na Premier League e é um dos jogadores do futuro da selecção.

Craquezorro. Vou ter sempre alguma mágoa por ter saído da maneira que saiu, e por 18 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Felizmente, estar por lá não foi motivo para ser excluído da convocatória para a Selecção. Inevitavelmente, acabará por ocupar um lugar no meio-campo nacional.

Talvez a 8 ou como duplo-pivot, não estou a ver o Danilo e o William a baixar de forma. Bem pelo contrário, é inevitável que ambos dêem também o salto para ligas mais competitivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Duplo-pivot, talvez. E não estava a contar com o Danilo. Para o bem de todos, acho que ele devia ser recuado para central, pelo menos na Selecção. Pegava de estaca, muito provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Duplo-pivot com o Bernardo no meio, a médio ofensivo :carinhoso:

O Danilo a central seria interessante, ainda para mais tendo em conta a lacuna que há de momento na posição.

Mas não me parece que isso vá acontecer, embora tenha características óptimas para tal e o contexto até favoreça. É que continuaríamos muito bem servidos de médios defensivos e possivelmente melhoraríamos o centro da defesa.

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...