End Publicado 17 Agosto 2017 Deixem o Escudero a titular então. Ninguém merece levar com o Ziggas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2017 Deixem o Escudero a titular então. Ninguém merece levar com o Ziggas. E que boa exibição ele fez ontem Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 17 Agosto 2017 eu sabia que esta ideia do Proença de ter jogos da liga tuga a dar nas tvs estrangeiras ia dar m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Agosto 2017 Deixem o Escudero a titular então. Ninguém merece levar com o Ziggas. Era suposto haver discussão pelo lugar entre ambos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2017 Era suposto haver discussão pelo lugar entre ambos? :mrgreen: É o End Tudo dito 8) Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Agosto 2017 Contratamos este gajo por 400 mil euros, se o vendemos por 3 milhões ainda é melhor que o negócio do Sarr :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Agosto 2017 Contratamos este gajo por 400 mil euros, se o vendemos por 3 milhões ainda é melhor que o negócio do Sarr :lol: O problema foi o tempo que passou entre esse valor. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Agosto 2017 Estou mesmo a ver o Bryan ficar a jogar pela equipa B :lol: Enfim, Sporting a ser Sporting. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Agosto 2017 Estou mesmo a ver o Bryan ficar a jogar pela equipa B :lol: Enfim, Sporting a ser Sporting. Ainda fui rever as páginas para ver se isso tinha algo a ver com o tópico. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Agosto 2017 Ainda fui rever as páginas para ver se isso tinha algo a ver com o tópico. Está no último parágrafo da notícia que postaram aí em cima. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Agosto 2017 Na Sport TV dizem que o Sporting queria incluir uma cláusula anti rivais no contrato e o Sevilla rejeitou e por isso o negócio caiu. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Agosto 2017 Pá isso era....acho que nem há definição possível. :lol: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Agosto 2017 O Sporting devia era incluir uma clásula de compra obrigatória por parte dos rivais. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2017 Na Sport TV dizem que o Sporting queria incluir uma cláusula anti rivais no contrato e o Sevilla rejeitou e por isso o negócio caiu. O QUÊ crl? mas estes gajos são completamente idiotas? pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Agosto 2017 duvido Eles metem sempre isso. Mesmo em jogadores menos badalados que o Marvin Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Agosto 2017 Vivemos tão obcecados com os nossos rivais que isto não me surpreendia nada. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Agosto 2017 Os rivais agradecem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Agosto 2017 Diz que é verídico. Mas não surpreende. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Agosto 2017 Ainda me ria se ficassem com ele a jogar na equipa B até Janeiro por causa disto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Agosto 2017 Se não o vendermos espero que o BdC meta o valor que iríamos receber do seu bolso na conta do Sporting. Ou que quem seja eleito a seguir se lembre disso, caso isto seja verdade Compartilhar este post Link para o post