Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

http://abcnews.go.com/GMA/video/nikolaj-costar-waldau-jon-snow-dead-game-thrones-38594230

Tem um spoiler na entrevista. Não abrir em baixo se não quiserem levar com ele também:

confirmou a morta da Myrcella. rip :(

Aliás, aparece ali o corpo dela no sneek peak. Já tinha aparecido nos trailers? Não me recordo de ver, wtf

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram um vídeo com uma teoria que é a minha também, está bem explicado e mostra o porquê de eu achar que a próxima season será previsível. Não são spoilers até porque ninguém sabe daqui para a frente o que se vai passar, mas honestamente creio que andará perto. Por isso vejam por vossa conta e risco.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se viram as imagens do leak do primeiro episodio. mas lol. que estupidez que estão a fazer com Dorne.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se viram as imagens do leak do primeiro episodio. mas lol. que estupidez que estão a fazer com Dorne.

Não, leakou episódio? Ou só parte dele?

Compartilhar este post

Link para o post

the spoilers are coming

e63289845827597800e22b44fc370f81dd0b9f8dcf3b3a47e201ae1a003aff4d.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, leakou episódio? Ou só parte dele?

acho que o episodio apareceu para algumas pessoas com HBO Go, mas acho que não anda disponivel. so vi imagens, e algumas recaps do episodio todo.

Compartilhar este post

Link para o post

o syfy dá só com um dia de atraso em relação aos states? :o muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isto num site mas não sei se é verdade

The season six premiere of the wildly popular HBO series "Game of Thrones" will air on Sunday, April 24, at 9 p.m. Eastern time (8 p.m. Central time)

Portanto, às 02h00 cá

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi... e agora sim, ao fim de engolir em seco algumas atrocidades, dar algum beneficio de dúvida, estas foram um autentico murro no estomago, da sarjeta para o esgoto... cheira me que os Greyjoy vão ter um "tratamento" semelhante (é só uma intuição minha!)...

Tá explicado o porquê de encurtar o nº de episódios nas próximas temporadas... para fazerem menos m$%#& ...

Editado por KAralinda

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem precisar da memória avivada, recap das 5 seasons:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isto num site mas não sei se é verdade

The season six premiere of the wildly popular HBO series "Game of Thrones" will air on Sunday, April 24, at 9 p.m. Eastern time (8 p.m. Central time)

Portanto, às 02h00 cá

Sim, eu quando via por stream era a essa hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem costuma ver isto live, encontram acestream disto?

Compartilhar este post

Link para o post

Até via "em directo", mas o episódio não deve ser nada por aí além e metade das palavras não as ia perceber. :lol: Fica para amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Presente! Esta brincadeira é coisa para acabar só lá para as 3:30, entre anúncios e episódio...mas pronto. O feriado vem mesmo a calhar.

Não tem intervalos. É das 2h às 2h e muito/3h.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...