Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Depois dos meus amigos me f*derem o juizo por meses vou começar a ver a série. Desejem-me sorte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dos meus amigos me f*derem o juizo por meses vou começar a ver a série. Desejem-me sorte :mrgreen:

Vai fazendo updates. Do estilo "espero que esta personagem faça X", "julgo que vai acontecer Y". É sempre engraçado de acompanhar as expectativas do pessoal, recorda-me sempre as minhas próprias quando li os livros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A fotografia :heart: Está aqui um exemplo de uma série em que o dinheiro foi bem gasto.

Compartilhar este post

Link para o post

É por isto que eu não gosto de teasers e trailers, isso revela bem mais do que quereria saber antes de começar a temporada... :(

Compartilhar este post

Link para o post

É por isto que eu não gosto de teasers e trailers, isso revela bem mais do que quereria saber antes de começar a temporada... :(

O que achas que revelaram a mais? Eu por acaso gostei do trailer e acho que nao revelou nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

O bafo no final, no local que foi e pela personagem em questão, seguido de quem apareceu de seguida. A minha previsão:

A Cersei morre nesta temporada, os White Walkers chegam a sul do Gargalo (às Riverlands), e a Daenerys vai criar um reino no sul, procurando conquistar o resto dos Sete Reinos de seguida. A importância dela se sentar num trono neste teaser é demasiado evidente para ser coincidência. Só não consegui perceber que trono era aquele, mas deve haver alguma referência escondida que deve dar uma dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me óbvio ser Dragonstone.

Honestamente espero que a Daenerys se f*da. Não quero um final feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me óbvio ser Dragonstone.

Honestamente espero que a Daenerys se f*da. Não quero um final feliz.

nope, quem se vai lixar é o Jon Snow/Targaryen. Depois fica a Sansa a reinar o norte e a Daeneyrs a reinar no sul, dois reinos independentes mas cooperativos. Because D&D e girrrrllllll power!!!!!

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...