wolfking Publicado 25 Julho 2013 Já são 3 atores que vão buscar a Rome. No FB é só ver pessoal a pedir a reunião de Lucius Vorenus com o Titus Pullo em GOT :mrgreen: Eu acrescentava o James Purefoy, mas esse está em The Following agora. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Julho 2013 O Titus Pullo podia ser Belwas, o Forte :mrgreen: Podiam era meter a Polly Walker num papel qualquer. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Julho 2013 (editado) Alguem joga isto? http://www.disruptorbeam.com/games/game-of-thrones Game of Thrones Ascent via Fb Esta pergunta poderia encaixar nos "outros jogos" mas considerando a tematica.... Estou a gostar bastante. Ninguem????Vamos lá, é fixe.. .vamos todos ser amigos!!! Editado 27 Julho 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Julho 2013 Eu ando lá, P. Mas não consigo adicionar amigos, sequer. Há diferença entre jogar pelo face ou pelo site (jogo pelo site)? É que no menu friends nem sequer aparece a opção de adicionar, como acho que era suposto. :| Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Julho 2013 Eu ando lá, P. Mas não consigo adicionar amigos, sequer. Há diferença entre jogar pelo face ou pelo site (jogo pelo site)? É que no menu friends nem sequer aparece a opção de adicionar, como acho que era suposto. :| Nao sei se é diferente, jogo pelo Fb. e os amigos que consigo no "jogo" sao os que tenho no Fb, portanto nao deve dar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Julho 2013 http://gota-www.disruptorbeam.com/play/friend_request/1721233 Vejam lá se isto funciona... :mrgreen: Supostamente é para me adicionarem. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Julho 2013 http://gota-www.disruptorbeam.com/play/friend_request/1721233 Vejam lá se isto funciona... :mrgreen: Supostamente é para me adicionarem. Faço o que com isso?? Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 27 Julho 2013 Vou dar uma vista de olhos nisso. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Julho 2013 (editado) Já recebi o teu convite, P. Afinal funciona :) EDIT: wtf, afinal não... quando fui aceitar deu erro, pediu-me para revalidar a conta e agora que consigo entrar não tenho a mensagem nem estás na lista... :lol: O que eu segui foi este tutorial: http://www.disruptorbeam.com/forums/viewthread/2307 Editado 27 Julho 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Julho 2013 Estas melhor que eu, ainda nao apareces em lado nenhum, vou re entrar no jogo para ver. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 1 Agosto 2013 Game of thrones - Ascent Tb já tou lá.... Jogo pelo Site... Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 1 Agosto 2013 (editado) Eu jogo no Facebook e o único stress é que não dá para meter fullscreen :facepalm: EDIT: Nice, consigo jogar no site com a conta do Facebook, assim é muito melhor :mrgreen: Editado 1 Agosto 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 1 Agosto 2013 (editado) Para já estou numa de "entrar na onda" mode... mais cedo ou mais tarde faço reset à personagem e começo de novo... Game of thrones - Ascent Tb já tou lá.... Jogo pelo Site... Editado 1 Agosto 2013 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Agosto 2013 Roger Ashton-Griffiths será Mace Tyrell. Para quem não conhece o ator, como eu: Imdb Quem vai avançado nos livros, que dizem? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 6 Agosto 2013 Roger Ashton-Griffiths será Mace Tyrell. Para quem não conhece o ator, como eu: Imdb Quem vai avançado nos livros, que dizem? NAo imaginava o MAce com tanta cara d e tótó. Nao inspira minimo respeito. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 6 Agosto 2013 NAo imaginava o MAce com tanta cara d e tótó. Nao inspira minimo respeito. As coisas não são assim tão simples. Se for bom actor, normalmente a adaptação é bem feita. Vê o caso do John Lithgow que tinha um ar de tótó na série "3º Calhau a Contar do Sol" e que em Dexter era terrivelmente sinistro. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Agosto 2013 NAo imaginava o MAce com tanta cara d e tótó. Nao inspira minimo respeito. Menos totó, Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 7 Agosto 2013 NAo imaginava o MAce com tanta cara d e tótó. Nao inspira minimo respeito. a verdade é que ele não é suposto inspirar respeito. O Mace é um nabo. Quem controla aquela família é a Lady Olenna Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 7 Agosto 2013 Trocaram-me as voltas. Então que papel fará o Mark Gatiss? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Agosto 2013 Como disse atrás, obviamente não seria o gordo Mace Tyrell. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 7 Agosto 2013 Trocaram-me as voltas. Então que papel fará o Mark Gatiss? não se sabe. Compartilhar este post Link para o post