Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Serie-s03e09

Só vi agora e epá, fiquei pasmado a olhar para o ecrã! :lol: A morte da Catelyn é que custou mais... Mas bem agora preciso de digerir melhor este final.

Compartilhar este post

Link para o post

true, é a diferença entre ver uma boazona e imaginar uma pita de 15/16 anos a dizer as mesmas baboseiras.

Mas acho que é na próxima temporada que ela se torna insuportável...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom :lol:

E quanto ao último episódio.

Foi bom, ao nível da série.

Gostei principalmente de finalmente ver a Arya a matar um (censurado)

E fds aquele Ramsay é mesmo passado dos cornos. Já em Misfits a peersonagem daquele dude era meia passada dos corno.

Agora é um ano a penar para ver mais :(

E que grande troll que este Martin é.

http://teamcoco.com/video/george-rr-martin-game-of-thrones-spoilers

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se o livro que em Portugues se chama

"O Cavaleiro de Westeros e outras historias" é o "Tales of Dunk and Egg" em ingles?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a meio de Os Reinos do Caos, mais coisa menos coisa.

Demorei de carago a perceber quem era aquele cantor e as gajas que o acompanhavam em Winterfell. Tipo, percebi logo que não era um cantor normal, que havia ali coisa, li a parte da fuga do castelo... e só depois de tudo isso quando falaram no Mance numa cena completamente aleatória é que o tico bateu no teco e se fez luz. Senti-me tão estúpido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E estou em dia com a história.

Então Bowen Marsh apareceu ali na sua frente, com lágrimas escorrendo-lhe pela cara.

— Pela Patrulha. — Socou Jon na barriga. Quando afastou a mão, o punhal ficou onde o enterrara.

Jon caiu de joelhos. Encontrou o cabo do punhal e libertou-o.

No frio ar noturno, o ferimento fumegava

Como era mesmo a lenda do Azor Ahai? "De sal e fogo se levantará"?

De resto não estou a gostar do rumo da história. Já são revitavoltas a mais para o quinto livro. Faltam dois e não estou a ver como se conseguirá atar todas as pontas soltas em 3000 páginas. É que desatar pontas é fácil, basta um capítulo para isso; atá-las é mais moroso e eu não queria que isto terminasse de forma abrupta, como aqueles filmes românticos que as personagens estão zangadas até ao último minuto e de repente fazem as pazes e tudo acaba com um beijo. Disto eu espero que tenhamos respostas às grandes questões e possamos ler todas as decisões e a forma como as personagens chegam ao final da história.

Compartilhar este post

Link para o post

Então Bowen Marsh apareceu ali na sua frente, com lágrimas escorrendo-lhe pela cara.

— Pela Patrulha. — Socou Jon na barriga. Quando afastou a mão, o punhal ficou onde o enterrara.

De resto não estou a gostar do rumo da história. Já são revitavoltas a mais para o quinto livro. Faltam dois e não estou a ver como se conseguirá atar todas as pontas soltas em 3000 páginas. É que desatar pontas é fácil, basta um capítulo para isso; atá-las é mais moroso e eu não queria que isto terminasse de forma abrupta, como aqueles filmes românticos que as personagens estão zangadas até ao último minuto e de repente fazem as pazes e tudo acaba com um beijo. Disto eu espero que tenhamos respostas às grandes questões e possamos ler todas as decisões e a forma como as personagens chegam ao final da história.

De facto... assim só de cabeça

existem demasiadas coisas lançadas ao ar--

exemplos,

a historia do Jaquen Hagar estar na cidadela, porque? Para quê? O que é que o Sam vai lá fazer, descobrir, vao se encontrar certamente... agora com que objectivo... Porque está lá tmb uma sand viper (arellas ou Sarella)?

As filhas do Red Viper, qual o objectivo delas e do tio por wasteros todo?

O Julgamento por combate da Cersei, mais a cena do Varrys.

O aparecimento do Targareyen em Wasteros, a atacar storm's end

Tyrion...

Jon Snow...

Winterfell / Boltons / Mance / Stannis

Toda a brincadeira da Daenerys e especialmente a historia da cidade sitiada.

White Walkers... Bran

Rickon / Dsvos / Skagos

O que se passou com a frota que voi resgatar os Wildling por mar...

Todos os Greyjoys, Asha e Theon incluido...

E estes sao só alguns... é realmente mta,mta m*rda para desatar...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda faltam pelo menos dois livros e sabemos como os livros do Martin são colossais.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ler o Festim dos Corvos, agora que acabei tudo o que era exames

Até agora está a ser uma boa surpresa conhecer mais sobre as Ilhas de Ferro e Dorne.

Se nas Ilhas de Ferro é tudo machos, em Dorne temos o corno manso do Dorian :lol:

Só tenho é pena da Víbora vermelha ter morrido antes de Dorne começar a ganhar relevância nos livros

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tive cá uma vontade de dar spoiler

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tive cá uma vontade de dar spoiler

2!

Pensemos no lado positivo... Arianne Martell... Nham, nham!!!

Compartilhar este post

Link para o post

2!

Epá estou a ver que vou ter de despachar a leitura :mrgreen:

Melhor que a Arianne, só as três víboras da areia 8), sobretudo a Tyene, pela descrição que o Martin faz dela :carinhoso:

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

2!

Estou ansioso por saber quem irá desempenhar esse papel na série mais para a frente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ansioso por saber quem irá desempenhar esse papel na série mais para a frente :mrgreen:

Já disse por aqui, para mim a Arianne terá sempre esta cara e corpo...NICOLE SCHERZINGER

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse por aqui, para mim a Arianne terá sempre esta cara e corpo...NICOLE SCHERZINGER

:carinhoso:

Deve ser engraçado estar a ler e a imaginar a Arianne como Nicole :mrgreen:

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

Epá estou a ver que vou ter de despachar a leitura :mrgreen:

Melhor que a Arianne, só as três víboras da areia 8), sobretudo a Tyene, pela descrição que o Martin faz dela :carinhoso:

Só mesmo a Tyene e Nymeria é que podem ser equivalentes... para mim a Arianne é topo dos topos na saga do Fogo e Gelo.

:carinhoso:

Deve ser engraçado estar a ler e a imaginar a Arianne como Nicole :mrgreen:

Foi o que fiz... tornou a leitura mto mais estimulante...

E tornou o Ser Arys Oakheart como um gajo a respeitar...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que fiz... tornou a leitura mto mais estimulante...

E tornou o Ser Arys Oakheart como um gajo a respeitar...

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Martell são brutais e mereciam mais um bocadinho de sorte. Parece que lhes sai sempre tudo ao lado, pqp

Compartilhar este post

Link para o post

O Azor Ahai, a existir, faz todo o sentido que seja o Snow.

O ritual está certo, teve a sua Nissa Nissa, é praticamente certo que tem sangue Targaryen e teve um sonho onde combatia com uma espada a arder. Acho o candidato mais lógico.

Agora eu não estou totalmente convencido que a lenda assim tão linear, se é que é real.

Sempre que penso nisso fico sempre na ideia que "o" Azor Ahai vai acabar por ser o somatório das acções do Snow, Dany, Stannis (este desgraçado nunca será o Azor Ahai se a lenda for linear) e Aegon (que deve se unir aos Martell). Todos têm sangue Targaryen e têm pontos de convergência com a lenda.

A única possibilidade teórica que me escapa é a do Victorion. Mas pelo que já foi spoilado do novo livro, até pode fazer parte da lenda mas de outra maneira ou então é apenas um Red Herring do Martin.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Martell são brutais e mereciam mais um bocadinho de sorte. Parece que lhes sai sempre tudo ao lado, pqp

é flop atrás de flop.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...