Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Eu estou há um mês à espera de arranjar o último livro... está difícil!

Compartilhar este post

Link para o post

A partir dai so se torna pior. Graças a Deus que existe o Ser Barristan para animar um bocado aquilo <3

Desde que introduza novas personagens e os dragões façam alguma coisa já não seré mau, digo eu.

Sansa

é uma miuda de 13 anos completamente sozinha, rodeada de inimigos que mataram toda a sua família. eu de certeza que tomava ainda piores decisões do que ela, naquelas circunstancias.

Eu, desde o primeiro livros, que a considero uma das melhores personagens, e uma das personagens com os melhores capítulos.

Eu gosto do Bran, mas concordo que os capítulos dele são, de vez em quando, um bocado aborrecidos. Mas também oferecem bastantes historias sobre a geraçao anterior. Howland Reed :prayer:

Eu nao sou fa da Dany. nem da personagem, nem da maior parte dos capitulos dela. esta historia toda com Meereen tem sido uma seca descomunal.

Eu compreendo isso da Sansa mas para mim só se torna interessante/realista a partir do casamento nas Gêmeas.

Compartilhar este post

Link para o post

ESPECTACULAR!

Estive a ver isto hoje e ainda deu para aprender algumas coisas... Optimo mesmo, estilo documentario, narradores diversos a contar a historia em primeira pessoa, mesmo impecavel

Compartilhar este post

Link para o post

Isso são special features dos Blue-rays.

já vi alguns, mais nunca tinha visto todos. muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no início do último livro, andei a racionar até agora mas assim que comecei, tenho lido todos os dias antes de dormir. Até agora, a Arya é a que me dá mais pica ler. Estou a ver ali uma transformação porreira a acontecer :) De resto, estou expectante há demasiadas coisas a desenharem-se para que se resolvam neste livro, vou acabar e ficar a rogar pragas ao velho que não se despacha.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o pilot disto. Meh.

Vou dar uma oportunidade ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o pilot disto. Meh.

Vou dar uma oportunidade ainda assim.

Vai melhorar. E depois esse "meh" passa a "que fabuloso".

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejas, lê.

Já aqui tenho o último livro.

:sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa se estas imagens aparecem para trás...

tumblr_muvocvWa3F1qajx6xo4_500.gif

tumblr_muvocvWa3F1qajx6xo3_500.gif

tumblr_muvocvWa3F1qajx6xo2_500.gif

tumblr_muvocvWa3F1qajx6xo1_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Glória dos Traidores

Purple Wedding :o

Eu gostava do Joffrey apesar de ele ser um monstro. Só me fazem maldades :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Glória dos Traidores

Purple Wedding :o

Eu gostava do Joffrey apesar de ele ser um monstro. Só me fazem maldades :angry:

Fdx, como é possível alguém gostar daquela coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, como é possível alguém gostar daquela coisa?

Sim ele merecia a morte. Mas em termos de história era uma das personagens chave e que fazia a história andar. Acho que era benéfico para a história ele continuar. Mas aposto que continuaram a vir coisas boas, como é claro

Compartilhar este post

Link para o post

Glória dos Traidores

A morte dele torna a Cersei mil vezes mais interessante de ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Glória dos Traidores

A morte dele torna a Cersei mil vezes mais interessante de ler.

Pois...ainda não aí cheguei. Mas tem sentido

Compartilhar este post

Link para o post

1 ano e 2 meses depois, acabei de ler os livros :D Fantástico, aquele final é qualquer coisa. Estou muito curioso para ler o que vem aí, principalmente depois de ler o epílogo do último livro.

Entretanto comecei a ver a série, ontem à noite vi 3 episódios. Fiquei um bocado (bastante) desiludido. Já sabia que cortavam muita coisa, aquilo acaba por ser um resumo, mas acho que cortaram demasiado. Vale pelas tits :mrgreen:

Pelo menos é bom saber que as imagens que eu tinha das personagens batem certo, na sua maioria. Outras não tem nada a ver :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Glória dos Traidores

Acabei de ler mesmo agora :prayer:

Até agora é o melhor livro. Aquele epílogo :o

Curioso com o que vai acontecer com todas as personagens incríveis. O Tyrion vai para onde? Fds apetece-me começar já a ler o próximo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

1 ano e 2 meses depois, acabei de ler os livros :D Fantástico, aquele final é qualquer coisa. Estou muito curioso para ler o que vem aí, principalmente depois de ler o epílogo do último livro.

Entretanto comecei a ver a série, ontem à noite vi 3 episódios. Fiquei um bocado (bastante) desiludido. Já sabia que cortavam muita coisa, aquilo acaba por ser um resumo, mas acho que cortaram demasiado. Vale pelas tits :mrgreen:

Pelo menos é bom saber que as imagens que eu tinha das personagens batem certo, na sua maioria. Outras não tem nada a ver :lol:

Cortam muita coisa porque é preciso ter em conta que a larga maioria dos espectadores são não-leitores e é muito confuso. Eles já têm o maior elenco de sempre da história da TV, pelo menos de "regulars". Portanto é preciso simplicar as famílias, os bastardos, os pormenores. Por exemplo, a liteira da Cersei na chega a Winterfell. Era uma coisa monstruosa, mas na série uma coisa dessas não entrava nos portões do castelo :lol: Filmar com cavalos é muito complicado para além de ser caro. E depois num livro é mais página, menos página, e numa série é mais um episódio de milhões que eles não podem estar a despender.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, seguindo a dica que o Pica postou no tópico dos livros, a Saída de Emergência está a fazer uma campanha "leve 3 pague 2". Toda a colecção de Game of Thrones está incluída e é uma boa oportunidade para comprar uma prenda de Natal antecipada e sacar logo uns três livros de uma vez ao preço de dois - ou seis ao preço de quatro para quem tiver maior disponibilidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei ontem a 3ª temporada. Previsão para quando sai a 4ª ?

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei ontem a 3ª temporada. Previsão para quando sai a 4ª ?

1 de Abril se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

1 de Abril se não estou em erro.

Tão tarde :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...