Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

algumas imagens (suponho do trailer que vai ser lançado este domingo) da season 4 ... inclui um glimpse de um certo duelo que muita gente aguarda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

São alguns excertos de segundos cada...

Winter is Coming...

Editado por KAralinda

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a Muralha de Gelo e a Fúria dos Reis por lá em Dezembro. :-|

É sempre assim, em Dezembro nunca compensa comprar m*rda nenhuma porque eles sabem que é natal e vão vender de qualquer das formas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Épico :prayer: esta temporada vai ser fantastica.

esta imagem nao da serie mas se uma coisa destas nao acontece, uma fantastica oportunidade é perdida

zLBb3.gif

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

@Millán

isso do copo é quando o Jaime Lannister vai a Harrenhal, não é? Não me estou a lembrar :(

Compartilhar este post

Link para o post

@Millán

isso do copo é quando o Jaime Lannister vai a Harrenhal, não é? Não me estou a lembrar :(

Acho que acontece várias vezes. Clumsy, clumsy.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais sai um novo livro... ma cagar pra série!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais sai um novo livro... ma cagar pra série!

Até que enfim :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade... A série, sendo boa, não tem 1/10 da qualidade dos livros.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade... A série, sendo boa, não tem 1/10 da qualidade dos livros.

Que exagero. Eu vejo como realidades diferentes. É claro que uma série nunca pode tratar uma históra da mesma forma que um livro.

Tendo em conta o material que têm eu acho a série muito boa

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás até o Sr.George diz o mesmo ... Nunca pensou ver a sua ideia e os seus livros tão bem expostos na realidade. E é de louvar a produção que a série tem (também têm um investimento brutal, é certo...).

Fun fact:

A 'enfermeira' que casa com o Robb Stark é, na realidade, neta do grande Charles Chaplin !

E o Jon Snow não é bastard do Ned, é filho da Lyanna (irmã do Ned) e do Taergaryen ou la como se escreve isto - do irmão mais velho da Khaleesi.

Confirmam isto?

Já agora, alguém quer dizer outros factos curiosos sobre isto? Para quem le os livros e pode desvendar qlq coisinha da série, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, isso é mito dos leitores, ainda não está confirmo. Há bastantes teorias sobre isso :wink:

E não, a série não tem metade da qualidade dos livros, seja por omitir factos importantes, seja por modificar algumas cenas ou ser feita de maneira a adorarmos a personagem X e a odiarmos a Y. De qualquer forma, o Martin diz isso porque recebe muitos $$ para poder sequer reclamar. Os únicos episódios fiéis são os que ele escreveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, essa teoria do Snow é considerada extremamente provável.

E há outras também extremamente bem pensadas e que fazem todo o sentido.

Mas um gajo tem sempre de ter cuidado porque o Martin sabe muito bem como nos lixar a cabeça

Sobre a série digo sempre quando se fala de passar de livro para filme\série: a palavra adaptação é usada por alguma coisa.

E que se diga é uma adaptação muito boa.

Estou ansioso pelo tão antecipado duelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há a acrescentar a essa teoria que:

o tyrion tb será um targaryen ... assim ficam três cabeças de dragão (dany,jon,tyrion) como no "emblema" dos targaryen...

Explicação da teoria em pt-br

Aliás até o Sr.George diz o mesmo ... Nunca pensou ver a sua ideia e os seus livros tão bem expostos na realidade. E é de louvar a produção que a série tem (também têm um investimento brutal, é certo...).

Fun fact:

A 'enfermeira' que casa com o Robb Stark é, na realidade, neta do grande Charles Chaplin !

E o Jon Snow não é bastard do Ned, é filho da Lyanna (irmã do Ned) e do Taergaryen ou la como se escreve isto - do irmão mais velho da Khaleesi.

Confirmam isto?

Já agora, alguém quer dizer outros factos curiosos sobre isto? Para quem le os livros e pode desvendar qlq coisinha da série, por exemplo

Editado por KAralinda

Compartilhar este post

Link para o post

Fun fact:

Confirmam isto?

Viste até ao final da última temporada?

o Jojen e a Meera Reed são filhos do Howland Reed, grande amigo do Eddard Stark, e o último a saber realmente o segredo da Lyanna.

Não sei se te apercebeste que o ex-Comandante da Patrulha, Jeor Mormont, é o pai do Jorah Mormont, o cavaleiro da Dany. E a espada que o Jeor entregou ao Snow...era para o Jorah, não tivesse este último sido banido por transporte de escravos, tudo para pagar as fortunas que a mulher queria ter acesso.

Existem vários indicadores (incluindo dicas do próprio Martin) que a Brienne é descendente de um antigo cavaleiro, de nome Dunk. E ele tem outros descendentes...que também são enormes, como o Dunk era. Acho que é fácil adivinhares quais são.

Eles na série não mencionam tanto, mas o Rei Robert era um fodilhão de primeira. Existem, além do herdeiro já conhecido Gendry, outros descendentes. Edric Storm, na Ponta de Tempestade (Storm's End. Castelo dos Baratheon) que se não me engano, o Robert comeu uma gaja qualquer (dos Florent, que são ditos como tendo altos capachos) no castelo, no dia do casamento do Stannis. E há a Mia (?) Stone, no Ninho de Águia, onde estão os Arryn. E ainda há mais, claro.

o que acontece na baía da Água Negra (Blackwater Bay), com o fogo verde, no livro é bem diferente. O Tyrion é tão inteligente que ele faz os ferreiros de Porto Real fazerem aros atrás de aros para uma corrente imensa. A ideia é ter imensos bois a puxarem a corrente, depois de os barcos entrarem na baía, e a corrente enorme e poderosa faz com que não haja escapatória quando o Tyrion ordena o bombardear do fogo vivo em cima dos barcos do Stannis.

E no casamento vermelho, no último momento do Robb, ele no livro diz "Vento Cinzento", o lobo. O que acontece é que ele salta para o lobo. E depois o lobo morre. Duas mortes seguidas.

Outra coisa que não me recordo se foi mencionado na série: os Baratheons são descendentes dos Targaryen. Daí o Robert ter achado que tinha legitimidade para fazer a rebelião. Já antes houve uma rebelião por parte de Targaryens que eram bastardos descendentes, que iam pelo nome de Blackfyre. Mas essa rebelião falhou.

aconselho a quem não lê os livros:

<- playlist de um youtuber que resume a história dos Stark, dos Lannisters, e dos Targaryens.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vi até ao final da season 3.

Os grandalhões são o Mountain e o Dog ???? ai jazuuuuuuuuuuuus

Editado por Boo

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, isso é mito dos leitores, ainda não está confirmo. Há bastantes teorias sobre isso :wink:

E não, a série não tem metade da qualidade dos livros, seja por omitir factos importantes, seja por modificar algumas cenas ou ser feita de maneira a adorarmos a personagem X e a odiarmos a Y. De qualquer forma, o Martin diz isso porque recebe muitos $$ para poder sequer reclamar. Os únicos episódios fiéis são os que ele escreveu.

tás a dizer que adoras o Lord Baelish e o Varys !?!?!??!?!?!?

juro que te mato, o Baelish é o maior (censurado) que existe

Compartilhar este post

Link para o post

O Baelish é um CABR*O mas não deixa de ser das personagens mais interessantes

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vi até ao final da season 3.

Os grandalhões são o Mountain e o Dog ???? ai jazuuuuuuuuuuuus

correcto.

O Baelish é um CABR*O mas não deixa de ser das personagens mais interessantes

é o bom desta saga. Há imenso humanismo. Há personagens verdadeiramente escrotas que são interessantes. Personagens absurdamente bárbaras que são interessantes. Personagens altamente conas que são interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

tás a dizer que adoras o Lord Baelish e o Varys !?!?!??!?!?!?

juro que te mato, o Baelish é o maior (censurado) que existe

Adoro os dois. O Varys tem uma história incrível, e o Mindinho é o gajo mais inteligente daquela cena toda!

é o bom desta saga. Há imenso humanismo. Há personagens verdadeiramente escrotas que são interessantes. Personagens absurdamente bárbaras que são interessantes. Personagens altamente conas que são interessantes.

E não é só isso. Nenhuma é puramente boa ou má. Todos são bons e maus, todos têm defeitos e virtudes, poucos podem ser associados a uma fação "má" ou fação "boa" (escrever "fação" com o novo AO é estranho). E isso torna tudo muito melhor de ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...