Red Publicado 18 Janeiro 2014 crl deixei o último livro em Portugal e agora não posso ler ghrosudkjhluiaskjfeawjpkosfwqejh http://ebookbrowsee.net/george-r-r-martin-livro-06-os-reinos-do-caos-as-cr%C3%B4nicas-de-gelo-e-fogo-pdf-d504718515 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Janeiro 2014 Cada vez que me aparece um capítulo da Sansa só me apetece dar next --' Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 19 Janeiro 2014 Para quem já leu os livros, não é secante ver a série? Estão completamente spoilados, já sabem o que vai acontecer. Deve ser estranho :mrgreen: Eu sempre fui mais de cinema (ou TV, neste caso), e acho que fazer um filme ou série é completamente diferente de fazer um livro. e digo isto porque se vê pelas internetes o pessoal do livro a cascar nos comentários aos filmes/episódios, referindo inconsistências. Acho que são projectos completamente diferentes, e que um filme nem tem o mesmo público alvo, nem as mesmas formas de cativar... Acho que nunca dá para aprofundar tanto como dá num livro. No livro, escreve-se até apetecer, enquanto no cinema há 1001 limites, tudo tem de ser feito com restrições. Não sei se me estou a fazer entender. De quem já leu, a série está muito diferente dos respectivos livros? Para melhor/pior? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 19 Janeiro 2014 (editado) A série, para mim, só peca na quantidade de personagens que tem. Às vezes, por episódio, há apenas duas cenas só com uma personagem e torna-se um pouco difuso. Mas eles já condensam muitas coisa dos livros, incluindo personagens Editado 19 Janeiro 2014 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 19 Janeiro 2014 Para o tipo de história que é, a série está muito mas mesmo muito boa. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Janeiro 2014 Eu acho que a série está muito diferente dos livros, e para pior. Mas se não tivesse lido os livros acharia a série brutal Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 19 Janeiro 2014 Tendo visto apenas a série, está brutal. Do melhor que há. Adoro praticamente tudo, e estou bastante curioso para os próximos desenvolvimentos, sobre praticamente todas as personagens, em especial a aparente catástrofe que será o regresso dos White Walkers. Estou como milhões, à espera da 4ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 20 Janeiro 2014 Eu estou neste estado: Se não tivesse lido os livros não perdia um episódio da série, e estava nos meus tops. Como já li os livros, nem consigo ver a série. Reconheço que está bem feita, mas tem algumas alterações profundas da história (reconheço que são necessárias), mas que eu não gosto. O George Martin também já disse que está limitado em termos de livros, ele diz que escreve vários capítulos e tem que cortar bastantes ou os livros ficavam enormes. Outra cena em que a série perde, mas isso é em todos os casos, mas neste principalmente, é o fato dos livros serem sempre vistos pelo ponto de vista de uma personagem, enquanto que a série é sempre neutra, mas ai não há alternativa. Agora espero que saia o próximo livro, e que o Martin que se despaxe senão ainda se fina, e obriga-me a ver a série para saber como acaba :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 25 Janeiro 2014 (editado) http://www.zimbio.com/quiz/hpbWxCCmzMR/Game+Thrones+Character/result/cjNVCLxxBWE Calhou-me o Jon Snow :mrgreen: Editado 25 Janeiro 2014 por totch Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 25 Janeiro 2014 Não me podia ter calhado melhor :prayer: Não vamos contar com a parte do incesto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 25 Janeiro 2014 Acho que entrei no facebook por engano. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Janeiro 2014 Deu-me a melhor personagem da saga, claro! :cool: (dos livros, pelo menos) Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 25 Janeiro 2014 Não me podia ter calhado melhor :prayer: Não vamos contar com a parte do incesto :mrgreen: Tmb me calhou a mim. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Janeiro 2014 a mim calhou-me o Victarion. Estranho. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 30 Janeiro 2014 imagens da nova temporada http://winteriscoming.net/2014/01/hbo-releases-first-batch-of-season-4-photos/ Oberyn e a Ellaria :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2014 o outro gajo é o novo Daario? viva el-rei. Que imagem fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 30 Janeiro 2014 E o Jaime atrás com a sua mão de ouro :prayer: Compartilhar este post Link para o post