Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Continuando essa conversa da Muralha:

Na série não mostra, por exemplo, o Benjen Stark a sair da Muralha por um desses túneis?

Compartilhar este post

Link para o post

Yep. Era a espada do Aegon o Conquistador

"- eu tenho a espada. eu sou o legítimo herdeiro do trono

- vai-te f*der bastardo!!!"

e assim começou uma guerra.

Continuando essa conversa da Muralha:

Na série não mostra, por exemplo, o Benjen Stark a sair da Muralha por um desses túneis?

mostra. em relação a isso:

os túneis estão fechados com portões.

Compartilhar este post

Link para o post

muralha, ultimo ep

acho que neste ultimo ep mostrou um tunel com portão

btw, Nymeria e Shaggydog

o 1º fugiu e o 2º? voltam ou é melhor não saber?

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

O Oberyn foi directo para o meu leque de personagens favoritas da série. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

muralha, ultimo ep

acho que neste ultimo ep mostrou um tunel com portão

btw, Nymeria e Shaggydog

o 1º fugiu e o 2º? voltam ou é melhor não saber?

Acho que não tem mal saberes até porque não se revestem de grande relevância mesmo até onde os livros estão agora.

Mas só abras se quiseres

A Nymeria anda pelas terras fluviais a matar Freys com a alcateia que cria e só é vista pela Arya em sonhos e referenciada de forma indirecta por outras personagens.

Já o Shaggydog mantêm-se ao lado o Rickon.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Só queria dizer que estou em choque com o final do 3x9. PORQUÊ?!?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não tem mal saberes até porque não se revestem de grande relevância mesmo até onde os livros estão agora.

Mas só abras se quiseres

A Nymeria anda pelas terras fluviais a matar Freys com a alcateia que cria e só é vista pela Arya em sonhos e referenciada de forma indirecta por outras personagens.

Pensava que tinham mais participação na historia :(

Compartilhar este post

Link para o post

A parte da Nymeria é das que me deixa mais curioso.

penso que nos livros que ainda estão por sair, o Martin vai finalmente pô-la em primeiro plano outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu honestamente acho que o homem teve a ideia dos lobos mas depois ficou sem saber muito bem o que fazer com eles.

Mas posso estar enganado porque o Martin é o rei das reviravoltas

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só abras se quiseres

em relação ao do rickon

rickon em skagos :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu honestamente acho que o homem teve a ideia dos lobos mas depois ficou sem saber muito bem o que fazer com eles.

Mas posso estar enganado porque o Martin é o rei das reviravoltas

Alguns estão um pouco à toa, outros não.

O Vento Cizento por exemplo teve um papel importante nos livros, quer nas batalhas quer fora delas. O Fantasma mais ou menos. Pode acontecer o mesmo nos próximos livros mas aplicado aos outros (isto se ele tiver planeado aquilo tudo desde o começo), ou seja, os diferentes lobos serem "protagonistas" em diferentes alturas da saga.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

em relação ao do rickon

rickon em skagos :medinho:

Onde comem homens ao pequeno almoço!

Por acaso curti do Davos todo cagado quando percebeu que tinha de ir lá.

Já não me lembro é porque raio a Osha o levou para lá.

Até unicórnios há lá e o krl. Pelo menos o Shaggy matou um.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Onde comem homens ao pequeno almoço!

Por acaso curti do Davos todo cagado quando percebeu que tinha de ir lá.

Já não me lembro é porque raio a Osha o levou para lá.

Até unicórnios há lá e o krl. Pelo menos o Shaggy matou um.

não se sabe, só especulações.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente acabei e já estive a ler os spoilers mais recentes que me tiraram algumas dúvidas, especialmente a do Ramsay Snow.

Vou deixar aqui a minha apreciação em relação a algumas personagens:

Tyrion: :prayer: deve ser a personagem que mais me tem agradado desde o inicio da série. fico bue triste ao ver as patadas que leva de toda a familia mas por outro lado fico contente por ter o Podrick e o Bronn ao lado dele. espero que existam novidades (boas) em relação à relação dele com a Shae.

Jaime: De inicio pareceu-me alto cabrãozinho mas tem vindo a crescer desde que foi feito prisioneiro. Só espero que não vá pelo que a Cersei quer/diz. Quando ele foi salvar a Brienne :heart:

Cersei: Odeio. Parece-me muito rancorosa e que só quer lixar os outros

Joffrey: HAHAHAHAHA MORREU. Metia-me um nojo imenso mas também me fazia rir.

Stannis: Que panhonha, meu deus. Não gosto nada dele nem das acções dele em relação ao Sir Davos.

Arya: :heart:

Littlefinger: Não percebo porque é que não se gosta dele. Eu acho-o mesmo muito interessante. Tanto a ele como ao Varys.

Tyrell: Não sei porquê, mas não confio em nenhum dos três.

Daenerys: Não gosto muito das cenas dela mas há que lhe dar crédito por ser uma personagem de bem e forte.

Jon Snow e Samwell: :prayer: dos meus favoritos. O Jon ainda não sabe da morte do irmão e da madrasta, pois não? E o Sam. Epa que gajo espectacular. A preocupação dele pela Ginny e pela criança é fantástica. Conseguir matar um White Walker depois de 1000 anos sem ninguém ter conseguido, apenas para salvar o bébé :heart:

E pronto. Acho que já chega. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não falar no Brann e no Tywin devia dar cadeia, seu cu.

Sobre o Tywin

Não gosto da maneira como só olha para a Cersei e o Jaime e deixa o Tyrion de lado. Agora pus me a pensar e ele quer ser rei? Digo isto por causa do que ele disse ao Jaime na conversa sobre Casterly Rock.

Bran

Agora já entendo a parte do lobo. Ele consegue entrar no corpo de humanos e animais, é? Btw, ele quer encontrar o Corvo de três olhos porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Tywin

Não gosto da maneira como só olha para a Cersei e o Jaime e deixa o Tyrion de lado. Agora pus me a pensar e ele quer ser rei? Digo isto por causa do que ele disse ao Jaime na conversa sobre Casterly Rock.

Bran

Agora já entendo a parte do lobo. Ele consegue entrar no corpo de humanos e animais, é? Btw, ele quer encontrar o Corvo de três olhos porquê?

O Tywin parece-me o típico governante, mas não king-material. Eu adoro o papel que ele faz, esta última conversa com o Oberyn :heart:

O Brann é um warg, consegue entrar dentro do corpo de animais, mas como o Jojen lhe disse, se ficar muito tempo, pode perder a consciência. O corvo está ligado, penso eu, à linhagem dos Stark, não sei explicar bem. Mas também confesso que nunca percebi muito bem, é o que dá não ler os livros :mrgreen:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o que acham da cena Cersei/Jaime desta semana? Tem dado muita polémica...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o que acham da cena Cersei/Jaime desta semana? Tem dado muita polémica...

Já tinha visto sites a falarem dessa cena antes de ter visto o episódio e quando finalmente vi essa cena nem sequer associei ao que estava a ser falado.

Acho que foi mais 'rough love' do que propriamente rape. Digo rough love num sentido em que é óbvio que há desejo entre ambos e foi-se acumulando e pronto, calhou ser ali.

Compartilhar este post

Link para o post

com a inner need com que o Jaime andava, até à avózinha Tyrell marchava

que maior :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, aquilo acontece no livro.

O problema é que da forma como foi filmado e representado não saiu bem com o intuito certo.

A realidade é que nos livros, essa situação deixa mais marcas nele que nela.

Compartilhar este post

Link para o post

btw,

Se há personagens com as quais não consigo simpatizar é com a Arya e o Bran.

Já a Sansa comecei por detestar mas ganhei imenso respeito pela personagem com a passagem do tempo e evolução da personagem. Muito underrated.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

btw,

Se há personagens com as quais não consigo simpatizar é com a Arya e o Bran.

Já a Sansa comecei por detestar mas ganhei imenso respeito pela personagem com a passagem do tempo e evolução da personagem. Muito underrated.

A Sansa está no meu top3. Tyrion + Sansa + Tywin, seguidos de perto pelo Baelish e pelo Oberyn.

A evolução dela, aquilo que sofreu... estou expectante para os próximos desenvolvimentos.

btw, eu gosto da Arya. Agora o Bran, acho que tinha potencial para mais, falando apenas da série.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...