Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

só para quem leu os livros todos

Isto de ler o ultimo livro à bastante tempo baralha um bocado. Foi impressão minha ou a tentativa de salvamento do Theon foi bastante diferente da dos livros? Depois disto o Ramsay vai casar com uma fake Arya com o objectivo de ser o senhor do norte. Mas como o Theon nessa noite tem mais liberdade acaba por salvá-la e fugir ao mesmo tempo. Não é só depois que a irmã o encontra?

Fez-me um bocado de impressão isto de ela estar com a pica toda para o salvar e depois desistir tão facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Prince Oberyn asking the important questions... (ultimo ep)

Use48vi.png

4Gt3wOH.png

TPqOqL5.png

kuwPIY9.png

nLTixn3.png

MG61GIk.png

o maior :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

só para quem leu os livros todos

Isto de ler o ultimo livro à bastante tempo baralha um bocado. Foi impressão minha ou a tentativa de salvamento do Theon foi bastante diferente da dos livros? Depois disto o Ramsay vai casar com uma fake Arya com o objectivo de ser o senhor do norte. Mas como o Theon nessa noite tem mais liberdade acaba por salvá-la e fugir ao mesmo tempo. Não é só depois que a irmã o encontra?

Fez-me um bocado de impressão isto de ela estar com a pica toda para o salvar e depois desistir tão facilmente.

GoT

Isso é o que acontece nos livros ( no ADwD) Esta cena foi feita para a serie. Em parte para dar alguma coisa para esta historia fazer e tambem para mostar a mudança do Theon, que nos livros é em grande parte feita internamente, o que é impossível de fazer isso na serie.

Compartilhar este post

Link para o post

fuckkkkkkkkkkkkk

que'que acontece agr????

oh shit !!!

O Tyrion pode pedir a um mano por lutar por ele, ne? Vai pedir ao Bronn outra vez?

E o Oberyn é um patrao

Compartilhar este post

Link para o post

boo, olha os spoilers :lol: mas

acho que não. desta vez ele tem o jaime.

Compartilhar este post

Link para o post

O paizinho bem que avisou o anão para não se meter com p*tas.

Estou é cada vez mais ansioso pelo combate

Compartilhar este post

Link para o post

04x06

Fui o único a ficar com a ideia que o Shae foi ameaçada pela Cersei para dizer aquilo?

nao, claro que nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou curtir ver as reacções aos eventos que se avizinham :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

podem morrer todos os lannister menos o jaime e o tyrion. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou curtir ver as reacções aos eventos que se avizinham :lol:

O engraçado da história, é que seja para os leitores, seja para os que vêem a série sem terem lido os livros, os acontecimentos acabam sempre por ser surpreendentes. Por muito que se vá tentando adivinhar o que vai acontecer, o diabo do Martin acaba quase sempre por nos trocar as voltas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tyrion :handclap:

Só para quem leu os livros!!

O Oberyn é tão badass! É pena que morra tão cedo. Mas estou ansioso para ver esta cena:

"Elia of Dorne," they all heard Ser Gregor say, when they were close enough to kiss. His deep voice boomed within the helm. "I killed her screaming help." He thrust his free hand into Oberyn's unprotected face, pushing steel fingers into his eyes. "Then I raped her." Clegane slammed his fist into the Dornishman's mouth, making splinters of his teeth. "Then I smashed her fucking head in. Like this."

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quais vão ser as actrizes a desempenhar as irmãs do Oberyn?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quais vão ser as actrizes a desempenhar as irmãs do Oberyn?

Irmãs ou filhas?

Compartilhar este post

Link para o post

Não são as sobrinhas? :lol:

Tenho a ideia que as três víboras são as filhas do Doran, que é irmão do Oberyn.

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Pânico lançado!! O Pica vem já banir-me da família GoT porque errei :mrgreen: Devo ter dito m*rda, mas vocês percebem do que eu estou a falar /Octávio Machado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e quem vão ser as gostosas?

Compartilhar este post

Link para o post

As Sand Snakes sao todas filhas do Oberyn. As 4 mais novas com a Ellaria Sand, as outras 4 com outras mulheres.

Ainda nao cast para a proxima temporada, mas é obvio que vao aparecer na proxima temporada. E o Oberyn mencionou na serie que tinha 8 filhas, por isso nao há o risco de cortarem alguma (ou de juntarem varias sand snakes numa só).

Compartilhar este post

Link para o post

Não são as sobrinhas? :lol:

Tenho a ideia que as três víboras são as filhas do Doran, que é irmão do Oberyn.

quero é saber quem vai fazer de filha do Doran. :p

Compartilhar este post

Link para o post

quero é saber quem vai fazer de filha do Doran. :p

Lia os livros e imaginava a Nicole Scherzinger, portanto menos que essa categoria sabe me a pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...