Puto Perdiz Publicado 19 Maio 2014 resposta ao jean ralphio e nesta temporada deve ser a morte do tywin Ygrette ou lá como ela se chama. O Tywin e a Shae devem morrer no último. e depois dizem que não são spoilers, enfim obrigado pelo momento veio a mãe e agora apareceu o filho. Já se sabia que isso ia acontecer. Sempre que há acontecimentos no Ninho da Águia salta alguém lá de cima. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 19 Maio 2014 Não me incomoda muito porque estou-me um pouco a cagar para os spoilers mas a partir de certo ponto era difícil não lembrar o que escreverem aqui e antecipar o que ia acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Maio 2014 Não me incomoda muito porque estou-me um pouco a cagar para os spoilers mas a partir de certo ponto era difícil não lembrar o que escreverem aqui e antecipar o que ia acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Maio 2014 Desculpa mas não percebi. Já se sabia que isso ia acontecer. Sempre que há acontecimentos no Ninho da Águia salta alguém lá de cima. eles dão muita importância à porta da lua. Por alguma coisa, numa das primeiras cenas, o puto mandou o boneco lá para baixo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Maio 2014 Não me incomoda muito porque estou-me um pouco a cagar para os spoilers mas a partir de certo ponto era difícil não lembrar o que escreverem aqui e antecipar o que ia acontecer. Deve de ter uma memória de peixe de aquário que não me lembrava daquilo que o Space escreveu. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Maio 2014 Mas sabias o que era? Ou só depois de acontecer é que te lembraste? sabia antes Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 19 Maio 2014 eles dão muita importância à porta da lua. Por alguma coisa, numa das primeiras cenas, o puto mandou o boneco lá para baixo. Ok, concordo mas a verdade é que só tinha acontecido uma vez Deve de ter uma memória de peixe de aquário que não me lembrava daquilo que o Space escreveu. A sério? eu quando o chavalo começou a falar nisso lembrei-me logo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Maio 2014 (editado) Ok, concordo mas a verdade é que só tinha acontecido uma vez e quantas vezes decorreu a acção no ninha da águia? uma. Editado 19 Maio 2014 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 19 Maio 2014 Mas pronto, não me incomodou muito também porque quando a Lisa mela lá a Sansa eu pensei que fosse aquilo que estavam a falar( até fiquei um pouco wtf porque achei que não se iam dar ao trabalho todo de meter lá a Sansa para ele morrer logo, ainda por cima quando é uma peça tão importante no esquema do Mindinho) mas quando aparece lá o Mindinho ficou um pouco óbvio. e quantas vezes decorreu a acção no ninha da águia? uma. Exacto, mesmo por ter sido só 1 é que não tinha grandes bases para pensar que na segunda ia acontecer outra vez Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Maio 2014 eles dão muita importância à porta da lua. Por alguma coisa, numa das primeiras cenas, o puto mandou o boneco lá para baixo. o pessoal não sabe o que é "foreshadowing" (não sei a palavra em português). Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Maio 2014 o pessoal não sabe o que é "foreshadowing" (não sei a palavra em português). eu acho que sabe, mas muitas vezes não se apercebe. eu sou um deles. muito raramente faço ligações entre cenas em que se deu isso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Maio 2014 Presságio? não gosto da palavra, até porque tem um ar assim meio "espiritual". mas está lá perto. eu acho que sabe, mas muitas vezes não se apercebe. eu sou um deles. muito raramente faço ligações entre cenas em que se deu isso. e muitas vezes muitos não reparam nos fios que ligam as coisas, os vários bocadinhos que o George tece em segredo. Esse vídeo em spoiler que o Spaceape mostrou, basta pensarem na famosa frase "Rhaegar fought bravely. Rhaegar fought valiantly. Rhaegar died". Diz muito sobre a série. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Maio 2014 e muitas vezes muitos não reparam nos fios que ligam as coisas, os vários bocadinhos que o George tece em segredo. Esse vídeo em spoiler que o Spaceape mostrou, basta pensarem na famosa frase "Rhaegar fought bravely. Rhaegar fought valiantly. Rhaegar died". Diz muito sobre a série. bold: também é verdade. agora que o dizes, faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Maio 2014 próximo episódio. Só espero que no próximo episódio demonstrem bem o que era o Oberyn e que não façam aquilo a despachar. Senão fica só uma personagem que apareceu do nada e durou uns tempitos. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Maio 2014 curti do episódio. A Khaleesi gosta é de levar com ele :lol: sua pooooooooooooooooooorca!!! e a gaja voou mesmo lá p'ra baixo lol, grande Baelish, este gajo f*de esta mrd toda Agora no prox.episodio eu nao quero que o Oberyn morra :( curto bue dele Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Maio 2014 Ultimo ep Fui só eu que me ri e depois fiquei com pena do Jorah quando ele dá de caras com o Daario? :lol: De resto, Oberyn, Jaime, Tyrion e Bron :prayer: Adoro estas personagens fds. Também espero que o Oberyn não morra no combate. Ainda bem que a outra já foi :lol: agora só falta o filho. E o (censurado) do Baelish :prayer: Já estava a adivinhar o que ia acontecer quando ele pega nela e lhe diz que só amou uma mulher na vida toda. Muito bom o discurso do The Hound acerca do fogo e do irmão. Conseguiu mostrar que também tem sentimentos e que não é só um gajo que anda ali só para matar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Maio 2014 (editado) Esse vídeo em spoiler que o Spaceape mostrou, basta pensarem na famosa frase "Rhaegar fought bravely. Rhaegar fought valiantly. Rhaegar died". Diz muito sobre a série. ainda há aquele episódio já nesta temporada: onde o Bronn está a treinar o Jaime e, quando lhe tira a luva e dá com ela na cara do gajo, lhe diz que ele tem que lutar para sobreviver/ganhar. Editado 19 Maio 2014 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Maio 2014 Ultimo ep Fui só eu que me ri e depois fiquei com pena do Jorah quando ele dá de caras com o Daario? :lol: 4x07 Não. Quando o gajo faz aquela cara só me consegui lembrar do "Lord Friendzone". Bom episódio. Por acaso quando vi a cena do Ninho da Águia também me lembrei logo do que disseram por aqui. Inicialmente até pensava que era a Sansa que ia morrer e já estava todo "wtff", mas depois deu para perceber que ia ser a Lysa. Não esperava que fosse o Oberyn a lutar pelo Tyrion (sempre pensei que ele o fosse ajudar, mas não assim), muito boa a cena entre eles. Também espero que não morra, o gajo é alto boss. Os outros lá na Muralha vão se lixar à brava, quer-me parecer. Arya "She's learning". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Maio 2014 (editado) 4x7 Uma cena que me esqueci de referir quanto à Arya. A morte do gajo foi um bocadinho pro ridicula, não? Só entra a pontinha da espada e ele morre logo? :lol: Shadow esse gif :lol: Editado 19 Maio 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Maio 2014 4x7 Uma cena que me esqueci de referir quanto à Arya. A morte do gajo foi um bocadinho pro ridicula, não? Só entra a pontinha da espada e ele morre logo? :lol: Shadow esse gif :lol: 4x7 Posso ter percebido mal, mas o Hound tinha-lhe ensinado momentos antes onde era o coração. Sei lá, posso tar a confundir xD Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Maio 2014 esse gif à karate kyle lol Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Maio 2014 o pessoal não sabe o que é "foreshadowing" (não sei a palavra em português). Isso nem tem bem tradução em português. Prenúncio? Não encaixa bem mas não me lembro de algo melhor. O Martin é excelente nisso, então os prólogos dos livros... Compartilhar este post Link para o post