Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

eu ainda não acabei de ver a 4ª temporada. Mas estou desapontado que tenham mudado ainda mais alguns aspectos. Há coisas extremamente estranhas que não encaixam nada bem.

O último que vi foi o famoso "and I smashed her head..." (sabem o resto). Já tinha visto o vídeo dessa parte, mas não esperava que fosse o final do episódio. Grande ideia que o realizador teve. Ao menos a série sempre que faz 1 m*rda mal (especialmente a nível de história), faz 1 cena boa (especialmente a nível de imagem/realização).

Compartilhar este post

Link para o post

Season 3, Episode 9

FACKING BULLSHIT MAIS O RED WEDDING

Compartilhar este post

Link para o post

Season 3, Episode 9

FACKING BULLSHIT MAIS O RED WEDDING

enhanced-buzz-27415-1370272360-34.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

alguem quer explicar as varias personagens que aqui estao?

quem sao e onde vao encaixar?

as Sand são as filhas do Oberyn, né? pq eq têm um papel de destaque?

Compartilhar este post

Link para o post

O PRYCE? KRL!!!!

GoT ficou ainda mais épico.

Boo, o Doran é o príncipe de Dorne e vai ser detestado por muita gente mas é das minhas personagens preferidas.

As Sand Snakes são importantes num plano que ainda está em desenvolvimento no último livro que saiu. Visto que está temporada vai se focar em Dorne faz todo o sentido aparecerem.

Btw o Hotah é o guarda costas e braço direto do Doran

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje comprei o último livro do Martin, "Histórias dos Sete Reinos".

Agora que já acabei os 10, sobra pouco para ler de Westeros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Doran Martell: Irmão mais velho de Oberyn. É o chefão da Marca, a zona sul de Westeros, onde a casa dominante são os Martell. Ele sofre de problemas de gota. Isto é, veias inchadas, muitas dores, mal pode sequer pensar em caminhar. É astuto e sagaz.

Trystane Martell: filho mais novo de Doran. Vai ser amigo da Myrcella Baratheon, e talvez interesse amoroso.

Myrcella Baratheon: destacada para Dorne, vai passar uns tempos lá e tornar-se amiga de Trystane Martell.

Areo Hotah: Não esperava que fosse negro. Os livros mencionam que é largo, grande e de cabelo branco. É de Norvos, uma das cidades livres de Essos, do outro lado do Mar Estreito. É o capitão da Guarda de Doran Martell. A missão dele após os acontecimentos em King's Landing, é prender as Víboras, as filhas de Oberyn Martell.

Yezzan: ainda mais estranho. Cor de pele é uma coisa. Agora, peso? O Yezzan nos livros é um gajo extremamente obeso, não se mexe, está doente ao ponto de que está a morrer aos poucos e fede a morto todos os dias. É muito guloso, malicioso e adora luxúria. É um esclavagista de Yunkai, em Essos, continente onde se encontra a Dany Targaryen.

Nymeria Sand; Tyene Sand; Obara Sand: 3 das várias Víboras do Deserto, filhas de Oberyn, que possuem todas os olhos claros do pai.

Nymeria Sand é como se fosse uma femme fatale. Atraente, requintada, de cabelo negro, filha de uma mulher nobre da Velha Volantis, em Essos.

Tyene Sand é filha de uma septã. Muito mesquinha, fazendo o papel de uma menina religiosa, mas na verdade tem uma enorme mestria em ervas e venenos.

Obara Sand é filha de uma prostituta de Oldtown, cidade governada pela família Hightower. Não tem uma beleza particular, é devota aos estudos marciais e considera-se uma guerreira, como o pai.

High Sparrow: (Johnatan Price? WOOO) é o Septão da Fé dos Sete Deuses, em Porto Real/King's Landing. Vai ter um papel proeminente, já que vai ser bastante consultado. É bastante resoluto e não brinca em serviço, tudo em nome da fé.

já agora, alguma coisa de Victarion, Euron, Arienne? Vão fazer regressar o Kevan?

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Doran Martell: Irmão mais velho de Oberyn. É o chefão da Marca, a zona sul de Westeros, onde a casa dominante são os Martell. Ele sofre de problemas de gota. Isto é, veias inchadas, muitas dores, mal pode sequer pensar em caminhar. É astuto e sagaz.

Trystane Martell: filho mais novo de Doran. Vai ser amigo da Myrcella Baratheon, e talvez interesse amoroso.

Myrcella Baratheon: destacada para Dorne, vai passar uns tempos lá e tornar-se amiga de Trystane Martell.

Areo Hotah: Não esperava que fosse negro. Os livros mencionam que é largo, grande e de cabelo branco. É de Norvos, uma das cidades livres de Essos, do outro lado do Mar Estreito. É o capitão da Guarda de Doran Martell. A missão dele após os acontecimentos em King's Landing, é prender as Víboras, as filhas de Oberyn Martell.

Yezzan: ainda mais estranho. Cor de pele é uma coisa. Agora, peso? O Yezzan nos livros é um gajo extremamente obeso, não se mexe, está doente ao ponto de que está a morrer aos poucos e fede a morto todos os dias. É muito guloso, malicioso e adora luxúria. É um esclavagista de Yunkai, em Essos, continente onde se encontra a Dany Targaryen.

Nymeria Sand; Tyene Sand; Obara Sand: 3 das várias Víboras do Deserto, filhas de Oberyn, que possuem todas os olhos claros do pai.

Nymeria Sand é como se fosse uma femme fatale. Atraente, requintada, de cabelo negro, filha de uma mulher nobre da Velha Volantis, em Essos.

Tyene Sand é filha de uma septã. Muito mesquinha, fazendo o papel de uma menina religiosa, mas na verdade tem uma enorme mestria em ervas e venenos.

Obara Sand é filha de uma prostituta de Oldtown, cidade governada pela família Hightower. Não tem uma beleza particular, é devota aos estudos marciais e considera-se uma guerreira, como o pai.

High Sparrow: (Johnatan Price? WOOO) é o Septão da Fé dos Sete Deuses, em Porto Real/King's Landing. Vai ter um papel proeminente, já que vai ser bastante consultado. É bastante resoluto e não brinca em serviço, tudo em nome da fé.

já agora, alguma coisa de Victarion, Euron, Arienne? Vão fazer regressar o Kevan?

Acho que vão fazer o Trystane no papel da Arienne. Em relação a Greyjoys nunca ouvi nada desde o fim da temporada 4, a única coisa relacionada que vi foi um potencial local de filmagens para a Assembreleia dos Homens livres.

Também acho estranho ainda não ouvir nada sobre o Griff e o Young Griff

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Se curtarem a Arianne é ridiculo. (e acredito que se ela for, os Griffs tambem vao com o crl)

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

O What vai curtir ler isto :mrgreen:

Já tinha os três primeiros, eu queria mesmo era os seguintes... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se curtarem a Arianne é ridiculo. (e acredito que se ela for, os Griffs tambem vao com o crl)

A série já está ridícula para quem leu os livros. Isto agora é ver mesmo só para ver onde leva. Para quem não leu acredito que continue muito porreira e ainda bem, há que colocar as coisas em perspectiva, se o público gosta, há carta branca para alterar. Precisavam? Não. nada. Então esse cast que escolheram, nossa senhora... Mas tal como digo para nós leitores há o factor novidade se bem que internamente se sinta a voz a dizer "estão a esquartejar a história!".

Compartilhar este post

Link para o post

Nymeria Sand: O pessoal a querer alguém tipo Nicole Scherzinger e vai ser aquilo.

Nicole-Scherzinger-nude-02.jpg

0c457ebe6658b86a4188529e39848f9b_400x400.jpeg

Quase!

Compartilhar este post

Link para o post

A série já está ridícula para quem leu os livros. Isto agora é ver mesmo só para ver onde leva. Para quem não leu acredito que continue muito porreira e ainda bem, há que colocar as coisas em perspectiva, se o público gosta, há carta branca para alterar. Precisavam? Não. nada. Então esse cast que escolheram, nossa senhora... Mas tal como digo para nós leitores há o factor novidade se bem que internamente se sinta a voz a dizer "estão a esquartejar a história!".

A verdade é que pouco importa para as pessoas que lêem o livro. Para mim a serie e as mudanças na serie nao me incomodam quando leio os livros. Nao vou deixar de os apreciar so porque a serie é diferente.

E eu até agora tenho conseguido ver a serie sem me deixar incomodar muito com as mudanças, e acredito que vou continuar a conseguir fazê-lo. Mas quando sei que as historias e personagens espetaculares dos livros mudam ou nem sequer aparecem na serie, deixa-me chateado.

Mas, aparentemente ao contrario de ti, eu nao tenho problema nenhum com os atores que escolheram para as personagem, nunca tive. Eles nisso têm sempre estado bem. (só tenho é pena do recast da Myrcella)

Compartilhar este post

Link para o post

curtarem?

f*da-se.

e não tens problemas com o que têm escolhido? há uma mão cheia de pessoal que foi um bocado miscast.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O gajo vestido à Jack Sparrow :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nymeria Sand: O pessoal a querer alguém tipo Nicole Scherzinger e vai ser aquilo.

Nicole-Scherzinger-nude-02.jpg

0c457ebe6658b86a4188529e39848f9b_400x400.jpeg

Quase!

eu, pessoalmente, queira a Nicole-look-a-like era para a Arianne, para a Nym nao me aquece nem me arrefece, até acho que a moça nao destoa.

Compartilhar este post

Link para o post

tás a ver essa fotografia só.

ainda nem se viu a moça com novo penteado e maquilhagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...