Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Vi hoje o episódio, gostei :)

O gajo novo o Oberyn parece ser bacano.

Arya e como é que se chama o gajo com a cara toda f*dida? (:lol:) :prayer:

De resto nada de muito relevante que me lembre

:lol:

The Hound?

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para meter nos spoilers que se referem ao ultimo episodio, livros ou qualquer coisa?

Penso que ta tudo a falar da ep mas depois leio cenas que me f*dem

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio qb.

Curtia mais do outro Daario e curti bastante do Oberyn.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para quem já leu tudo:

A cena em que o Sam regressa e conhece o Mãos Frias e que posteriormente encontra o Brann não devia ter acontecido antes de ele regressar à Muralha? É que ele já lá está. Não sei se estou a fazer confusão...

Compartilhar este post

Link para o post

... li algures que aparentemente o mãos frias não vai aparecer na série... sujeito a confirmação...

A cena em que o Sam regressa e conhece o Mãos Frias e que posteriormente encontra o Brann não devia ter acontecido antes de ele regressar à Muralha? É que ele já lá está. Não sei se estou a fazer confusão...

Compartilhar este post

Link para o post

não estás, e sim é como tu pensas.

Compartilhar este post

Link para o post

é mesmo.

as unicas personagens que mudaram de ator foram o Daario, o Gregor Clegane (The Mountain), e o Tommen Baratheon (filho mais novo da Cersei). Estes dois ultimos nao estiveram neste episodio.

Não me parecia ele!

Está é a fazer-me confusão os Martell não serem pretos :mrgreen: Já foi discutido aqui, mas é a ideia que sempre fiquei dos livros e é complicado dissociar agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas os Martell são mesmo uma mistura de latinos europeus, mouros e otomanos\turcos.

O que é bacano porque ao menos tenho um povo com quem me identificar um pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver agora e gostei bastante.

Oberyn :prayer:

Não gostei do Daario, mas também já não gostava do outro

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o primeiro episódio.

Arya :prayer:

Quem ainda não leu até ao 9º livro não abra

O Oberyn parece que vai ser fuckin awesome como nos livros, é pena que morra logo :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

últimos livros

estou um bocado trocado por causa das histórias serem em paralelo e posso não ter certeza mas acho que ele primeiro encontra o Bran e só depois parte para a cidade velha

edit: ainda sobre os últimos livros

na wiki vem a ordem que disse, mas mais uma vez não tenho a certeza se isto está correcto, lembro-me de alguma coisa de ele voltar, sim

http://awoiaf.westeros.org/index.php/Bran_Stark

http://awoiaf.westeros.org/index.php/Samwell_Tarly

Editado por Grizzly Bear

Compartilhar este post

Link para o post

:goodman:

Btw, por falar em spoilers. Na casa de banho das raparigas na FLUL, há um cubículo que tem tudo sobre GoT spoilado, então passaram a deixar um aviso na porta :lol:

Isto contou-me uma colega minha que tinha começado a ver a série há pouco tempo

cuidado com o tyrion.

Compartilhar este post

Link para o post

O youtube está cheio de spoilers para o próximo episódio no vídeo do trailer, :lol:

Because the Net is dark and full of spoilers

Compartilhar este post

Link para o post

... li algures que aparentemente o mãos frias não vai aparecer na série... sujeito a confirmação...

Para quem leu tudo (relacionado com o post do Red também).

Faz sentido que não apareça. Ele nos livros ainda está envolto em mistério, ninguém sabe bem ao certo quem ele é. Se aparecesse na série ao se ver a cara caía o mistério, seria um huge spoiler aos livros. A não ser que lhe ocultassem a cara durante os episódios...

s04e01

got-lulz-regards.gif

Eu ri-me tanto nessa cena, também :lol:

O episódio foi muito bom.

A malta ficou mal habituada com acção, dragões a cuspir chamas e personagens a morrer que nem tordos, já estava tudo à espera de uma sequência. E ela vai existir, porém estes episódios de ligação são necessários. Quem não leu os livros soube neste episódio quem são os Martell, porque razão odeiam os Lannister, a sua ligação aos Targaryen e o motivo pelo qual foi o Oberyn a ser enviado ao casamento do Joffrey. Tudo situações importantíssimas para os próximos episódios e até as próximas temporadas.

Ah, e a Cersei mete mais nojo que nos livros. Nem a cara fofinha da Lena Headey a salva.

Compartilhar este post

Link para o post

eu adorei o episódio. a velocidade, a maneira como fugia de personagem para personagem...aquela comédia engraçada e sequinha!

esta mrd tá de genio, o resto é musica!

venham mais para a semana ! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

acabei de ver o S03e09

que cenas mais agressivas fds. Fiquei mesmo com pena do Rob, esperava mais da personagem dele. E o Lobo :( que m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

eu adorei o episódio. a velocidade, a maneira como fugia de personagem para personagem...aquela comédia engraçada e sequinha!

esta mrd tá de genio, o resto é musica!

venham mais para a semana ! :D

Estes episódios que muita gente apelida como "uma seca" são de facto fundamentais para quem não leu os livros.

Quem são os Martell, de onde vêm, por que odeiam os Lannister e Tyrell, a "relação "Arya-Clegane, etc...

Agora uma pergunta para quem já leu os livros:

Quando aparecerá a Lady Stoneheart? Acham que é nesta temporada? Quiçá no final do último episódio?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a contar com isso...

... embora, as questões contractuais para o elenco (a BwB, a própria "Lady Stoneheart") lança-me algumas dúvidas ...

Quando aparecerá a Lady Stoneheart? Acham que é nesta temporada? Quiçá no final do último episódio?

Compartilhar este post

Link para o post

podia muito bem ter aparecido no fim da última season. Era alto cliffhanger

Compartilhar este post

Link para o post

podia muito bem ter aparecido no fim da última season. Era alto cliffhanger

Só para quem leu os livros

Na minha opinião vamos ter montes de cliffhangers no final da temporada:

- O Littlefinger a matar a Lysa

- Os dragões a comerem as crianças

- A Lady Stoneheart (sabemos que a Brienne não vai ficar em King's Landing a temporada toda)

- Jon Snow a ser nomeado Lord Commander

- Morte do Tywin e Shae

- O Bran talvez no seu "treino" (Children of the Forest) - apesar de não ser um grande cliffhanger

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...