Bashir Publicado 15 Maio 2014 Lia os livros e imaginava a Nicole Scherzinger, portanto menos que essa categoria sabe me a pouco. Vai-te saber a pouco. Nicole > * Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2014 Actor que faz de Theon é irmão da cantora Lily Allen How did you feel when you told Alfie to get a job and he immediately went and got a job on the coolest show on tv??Well, that was about a 5 year disparity between the two! But I’ve been asked to do a Game of Thrones cameo, they asked me if I’d be interested in playing Theon’s sister, and I felt uncomfortable because I would have had to go on a horse and he would have touched me up and sh*t. Once they told me what was entailed, I said no thanks. I would be open to doing a musical cameo like Sigur Ros, though. (Via) Game of Incest. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 15 Maio 2014 Até tem uma música dedicada a ele :grin: http://www.youtube.com/watch?v=13TXPdCVxds Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Maio 2014 Eu não acredito que a convidaram para fazer de Asha sabendo o que acontece entre eles :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 15 Maio 2014 (editado) Alguem me sabe dizer qual o desfazamento entre livros e serie? E qual era quando a serie começou? só para ter uma noção porque tou aver que mais tarde ou mais cedo ou inventam uma temporada em tempos passados, ou com fillers a dar com um pau ou vão ter de parar a serie. Vem um bocado tarde mas não vi resposta a isto, dado o ritmo actual da série estimo que esta temporada acaba com o 3º livro escrito em inglês (A Storm of Swords). Os dois seguintes passam-se em simultâneo numas ocasiões pelo que devem aproveitar e provavelmente fazer essa mistura para ter sentido cronológico, portanto espero pelo menos mais duas temporadas com isso, realisticamente falando talvez façam 3 ou 4. O sexto livro já não será publicado neste ano mas se for no próximo e se o dividirem em pelo menos duas temporadas (o que deve acontecer se for tão longo como os últimos) ficam com pelo menos 3 anos de margem (contando com apenas duas para o 4º e 5º juntos e duas para o 6º) até a saída do 7º livro. Resumindo, ainda têm muito material por onde trabalhar nos próximos anos mas mesmo assim, acho provável que surjam uns fillers ou que alonguem mais as coisas para fazer isto render mais, aliás, como já fizeram esta temporada com o Bran. Isto porque se já é dificil de saber quando sai o 6º então falar de um 7º livro pode levar mesmo muito tempo. Editado 15 Maio 2014 por Grizzly Bear Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 17 Maio 2014 Serie- ultimo episodio O julgamento está epico, o monologo do Tyrion é divinal, quando ele pede o trial by combat o Martell até mexe na cadeira, fantástico, melhor que imaginei! Preparem as camaras de filmar, no proximo episodio "vao vir charters" de choro e reações á RW. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 17 Maio 2014 ... ainda não é no próximo ... no próximo cheira-me que teremos: ... cena nostálgica com castelos de neve ... ... alguém vai voar!!!... Serie- ultimo episodio O julgamento está epico, o monologo do Tyrion é divinal, quando ele pede o trial by combat o Martell até mexe na cadeira, fantástico, melhor que imaginei! Preparem as camaras de filmar, no proximo episodio "vao vir charters" de choro e reações á RW. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Maio 2014 no próximo episódio deve haver o "i believe i can fly" Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Maio 2014 Pronto, como alguém que só viu até ao ultimo episódio e não leu os livros, não abriu spoilers indevidos, já consegui perceber que alguém vai voar no Ninho das Águias(?) no proximo episodio, e no seguinte alguma tragédia vai acontecer. Querem acrescentar algo? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 17 Maio 2014 Pronto, como alguém que só viu até ao ultimo episódio e não leu os livros, não abriu spoilers indevidos, já consegui perceber que alguém vai voar no Ninho das Águias(?) no proximo episodio, e no seguinte alguma tragédia vai acontecer. Querem acrescentar algo? Dás me o gosto de te lixar o futuro proximo na serie??? dás mesmo????? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Maio 2014 Mais vale criarem dois tópicos: um pros entendidos dos livros poderem analisar as diferenças ao detalhe e outro para os plebeus que só vêem a série. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Maio 2014 Pronto, como alguém que só viu até ao ultimo episódio e não leu os livros, não abriu spoilers indevidos, já consegui perceber que alguém vai voar no Ninho das Águias(?) no proximo episodio, e no seguinte alguma tragédia vai acontecer. Querem acrescentar algo? o ninho da águia só aparece para alguém voar. Pronto, como alguém que só viu até ao ultimo episódio e não leu os livros, não abriu spoilers indevidos, já consegui perceber que alguém vai voar no Ninho das Águias(?) no proximo episodio, e no seguinte alguma tragédia vai acontecer. Querem acrescentar algo? sim, E01: Two Swords, E02: The Lion and the Rose, E03: Breaker of Chains, E04: Oathkeeper, E05: First of His Name, E06: The Laws of Gods and Men, E07: Mockingbird, E08: The Mountain and the Viper, E09: The Watchers on the Wall, E10: The Children Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Maio 2014 Mais vale criarem dois tópicos: um pros entendidos dos livros poderem analisar as diferenças ao detalhe e outro para os plebeus que só vêem a série. Oh que drama queens. Mais relax. Não é preciso nada disso. O pessoal tem mais cuidado, para não se excitar. E quem só vê a série que relativize mais. Todos amigos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Maio 2014 Rita, chora no meu ombro. Mas não arrotes depois. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Maio 2014 pica, faz o favor de muda o nick e o avatar. estás a spoilar a série. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Maio 2014 Só intervenções inteligentes, Picardia. :) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Maio 2014 Então, tão crescidos noutros tópicos, mas neste que não vos afecta já é dramaqueens e o crl. Enfim, siga. Só intervenções inteligentes, Picardia. :) E esperavas tu outra coisa? Pensando bem, o tempo que ele deu em emo e desapareceu por uns tempos foi mais produtivo do que o actual. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Maio 2014 Então, tão crescidos noutros tópicos, mas neste que não vos afecta já é dramaqueens e o crl. Enfim, siga. E esperavas tu outra coisa? Pensando bem, o tempo que ele deu em emo e desapareceu por uns tempos foi mais produtivo do que o actual. Se disse o que disse foi para tentar amenizar as coisas, não é porque não me afecta. O que quis dizer foi que não, não há necessidade de 2 tópicos. Eu percebo a pica de querer falar, de partilhar ideias com os leitores e até percebo quem pergunte coisas. Mas eu, pessoalmente, evito e tento não estragar as coisas para ninguém. É claro que eu digo "vou curtir ver as reacções" e isso é parcialmente um spoiler, porque indicia que vem aí molho, e é nestes casos que eu peço mais relativização de quem só vê. E peço também a quem já sabe algumas coisas que tenham o cuidado de não exporem demasiado. E repara que te respondi crescido, como querias. A tua resposta ao Pica é que já não foi, mas "enfim, siga". Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Maio 2014 (editado) Se disse o que disse foi para tentar amenizar as coisas, não é porque não me afecta. O que quis dizer foi que não, não há necessidade de 2 tópicos. Eu percebo a pica de querer falar, de partilhar ideias com os leitores e até percebo quem pergunte coisas. Mas eu, pessoalmente, evito e tento não estragar as coisas para ninguém. É claro que eu digo "vou curtir ver as reacções" e isso é parcialmente um spoiler, porque indicia que vem aí molho, e é nestes casos que eu peço mais relativização de quem só vê. E peço também a quem já sabe algumas coisas que tenham o cuidado de não exporem demasiado. E repara que te respondi crescido, como querias. A tua resposta ao Pica é que já não foi, mas "enfim, siga". A minha resposta foi no geral, não foi directamente para ti. E concordo contigo, não acho que seja preciso haver 2 tópicos. Até agora so far so good por aqui, abro os spoilers referentes ao ultimo episódio que tenha visto, mas há sempre pessoal que gosta de mostrar que sabe o que vai acontecer ou assim. Não sei, deve ser gosto por estragar a reação ao pessoal. Do Pica não espero grande coisa sinceramente, mas do Jean Ralphio até acho que é um gajo que se ia chatear se fosse spoilado noutras séries. Sei lá, é a ideia que tenho. De referir que quem me spoilou foi o P_Kor nenhum dos dois acima citados.(Quer dizer, o Jean depois acrescentou aquilo que eu liguei ao Ninho das Águias) A resposta ao Pica, de facto não foi a mais adequada, visto que não tenho nada a ver com a vida pessoal dele. Desde já peço desculpa e acho normal que leve um aviso (ou outra sanção) da moderação, se assim o acharem necessário. Editado 17 Maio 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Maio 2014 Honestamente quando li "vou curtir ver as reacções" supus que era por causa de vir aí o episódio 9, que quem teve com atenção às temporadas passadas, sabe que é aí que se dá o boom da história. E eu até acho que o pessoal tem tido atenção em relação a não spoilar o que está nos livros. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Maio 2014 (editado) Honestamente quando li "vou curtir ver as reacções" supus que era por causa de vir aí o episódio 9, que quem teve com atenção às temporadas passadas, sabe que é aí que se dá o boom da história. E eu até acho que o pessoal tem tido atenção em relação a não spoilar o que está nos livros. Curtir reações é diferente de "no proximo episodio "vao vir charters" de choro e reações á RW. " E btw, por mim estou conversado. Qualquer coisa, PM. Editado 17 Maio 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post