Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Preparem a saliva!!!!!!

Mais um nome desses e tem alguem a comprar o bilhete para os 3 dias

Compartilhar este post

Link para o post

'Game of Thrones' star Hafthor Bjornsson, aka The Mountain, wins Europe's Strongest Man competition

The Icelandic strongman turned actor muscled his way past the competition to earn the right to scream, 'I am the future of strength!'

Hafthor Bjornsson, who plays The Mountain on 'Game of Thrones,' wins Europe's Strongest Man 2014.

LEEJAYUK VIA YOUTUBE

Hafthor Bjornsson, who plays The Mountain on 'Game of Thrones,' wins Europe's Strongest Man 2014.

Dragons and three-eyed ravens may not exist in this world, but at least one tenet of “Game of Thrones” is completely accurate: The Mountain is indeed the mightiest mortal in the land.

Icelandic strongman-turned-actor Hafþór Júlíus Björnsson, or Hafthor Bjornsson, 25, who plays the hulking Gregor (The Mountain) Clegane on the HBO series, won Europe’s Strongest Man competition last week.

The 6-foot-9-inch-tall, 400-pound Bjornsson dominated the competition in Leeds, adding to an impressive resume which also includes a second place finish in the World’s Strongest Man competition, according to News of Iceland.

http://www.nydailynews.com/entertainment/tv/game-thrones-mountain-europe-strongest-man-competition-article-1.1909327

beast

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só falta que lhe compre um cérebro às duas também.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL esse gajo não é o Peter pois não? por estarem ai a falar dos jacksass até diria que é o anão de lá mas parece demasiado alto

Compartilhar este post

Link para o post

LOL esse gajo não é o Peter pois não? por estarem ai a falar dos jacksass até diria que é o anão de lá mas parece demasiado alto

Oh my... :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi os últimos 7 episódios de rajada, das 21h até às 3 da manhã. Meu deus

Tudo por causa da história do Tyrion, enquanto nao vi a série sempre pensei que fosse dos maus da fita, mas agora curto muito a personagem :prayer:

E ele a matar o pai na cagadeira, deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver a série agora e vou a meio da 1ª temporada.

Só me pergunto porque é que comecei tão tarde. É muito bom, realmente :prayer:

Adoro a maneira como os episódios terminam porque dão-me sempre vontade de ver o próximo. Está muito bem trabalhado nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

You know nothing, mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, não te admires dos WTF que vais constantemente proferir bem alto...

Brevemente vais estar como muitos espectadores da série a roer as unhas pela próxima season e/ou como os leitores dos livros a puxar os cabelos pelo próximo livro que nunca mais sai...

Comecei a ver a série agora e vou a meio da 1ª temporada.

Só me pergunto porque é que comecei tão tarde. É muito bom, realmente :prayer:

Adoro a maneira como os episódios terminam porque dão-me sempre vontade de ver o próximo. Está muito bem trabalhado nesse aspecto.

Editado por KAralinda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...