Longineu Publicado 6 Dezembro 2016 Game of Thrones and Porridge star Peter Vaughan dies aged 93 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Dezembro 2016 Gostava da personagem dele. RIP Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Dezembro 2016 Conor McGregor vai aparecer em GoT. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Março 2017 Depois dos meus amigos me f*derem o juizo por meses vou começar a ver a série. Desejem-me sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Março 2017 Muito clinex vai ser usado... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Março 2017 Depois dos meus amigos me f*derem o juizo por meses vou começar a ver a série. Desejem-me sorte :mrgreen: Vai fazendo updates. Do estilo "espero que esta personagem faça X", "julgo que vai acontecer Y". É sempre engraçado de acompanhar as expectativas do pessoal, recorda-me sempre as minhas próprias quando li os livros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Março 2017 Ainda só vi dois eps mas Tyrion :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Março 2017 A fotografia :heart: Está aqui um exemplo de uma série em que o dinheiro foi bem gasto. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 9 Março 2017 (editado) :heart: Faltam 4 meses e 1 semana... Editado 9 Março 2017 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Março 2017 É por isto que eu não gosto de teasers e trailers, isso revela bem mais do que quereria saber antes de começar a temporada... :( Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 30 Março 2017 É por isto que eu não gosto de teasers e trailers, isso revela bem mais do que quereria saber antes de começar a temporada... :( O que achas que revelaram a mais? Eu por acaso gostei do trailer e acho que nao revelou nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Março 2017 Aquele bafo tem que se lhe diga. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Março 2017 O bafo no final, no local que foi e pela personagem em questão, seguido de quem apareceu de seguida. A minha previsão: A Cersei morre nesta temporada, os White Walkers chegam a sul do Gargalo (às Riverlands), e a Daenerys vai criar um reino no sul, procurando conquistar o resto dos Sete Reinos de seguida. A importância dela se sentar num trono neste teaser é demasiado evidente para ser coincidência. Só não consegui perceber que trono era aquele, mas deve haver alguma referência escondida que deve dar uma dica. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Março 2017 Parece-me óbvio ser Dragonstone. Honestamente espero que a Daenerys se f*da. Não quero um final feliz. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Abril 2017 (editado) Parece-me óbvio ser Dragonstone. Honestamente espero que a Daenerys se f*da. Não quero um final feliz. nope, quem se vai lixar é o Jon Snow/Targaryen. Depois fica a Sansa a reinar o norte e a Daeneyrs a reinar no sul, dois reinos independentes mas cooperativos. Because D&D e girrrrllllll power!!!!! Editado 1 Abril 2017 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post