Jimpo Publicado 26 Agosto 2017 Muito bem o João no terceiro golo a roubar a bola ao Radja e a transportar bem para a frente Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 27 Agosto 2017 Antes de mais, a Roma tem uma equipa pior que o ano passado e jádigo isto faz algum tempo ficara prai em 4º ou 5º lugar. Isso é clarinho como a água. Mas hoje mesmo com o plantel super incompleto ainda e com o lateral direito a jogar o Juan Jesus por emergencia (faltavam só 4 jogadores que ou são laterais de raiz ou fazem posição - Karsdorp, Peres, Florenzi, Nura) foi superior ao Inter. E se o empate é curto, a derrota é ridicula. Passando a frente, a vitória de hoje nao mudava a minha opinião sobre a época que ai vem, com a equipa construida pelo Pseudo melhor diretor desportivo do mundo. No entanto obvio que tenho de estar revoltado. Isto é muito bonito vir aqui falar no final grande Inter, muita personalidade, mas a Roma hoje teve 3 bolas no ferro, 1 corte quase na linha e um penalti em movimento falhado por parte do Radja. Mas o pior foi mesmo quando antes do golo do Inter, o arbitro não quis dar o penalti do provavel 2-0 e que fecharia o jogo ao 67 minutos +-. Quando digo não quis dar, faço porque é mesmo isso que aconteceu. A falta do Skriniar é evidente e clara, o arbitro não quis sequer ver as imagens da VAR e ainda marca canto. Ele erra ao não marcar penalti, erra ao não recorrer a VAR e ainda erra ao marcar canto, pois sem falta era pontapé de baliza. É um lance fulcral do jogo e que decide o jogo. Antigamente o arbitro errava e tinha uma desculpa que queria. Agora não, ele errou por opção e não lhe acontecerá nada. Pra mim a VAR é o novo fair play financeiro. Vergonhoso, tendo em conta que durante a tarde foram dados 2 penaltis e bem assinalados com recurso à VAR. O Inter não tem culpa, ms revolta e atrapalha a nossa caminhada rumo ao 5º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Agosto 2017 Totti entra e resolve com um golito. Still hurts. :-| A Roma é fraca que dói. Eu sei que ele marca alguns golos mas acho que o Dzeko é tão burrinho :estrelas: Tem cada decisão, que coise. Quem é esse Skriniar do Inter? E o Vecino? Estou a leste :/ Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 27 Agosto 2017 O Skriniar jogava na Samp na época passada. O Vecino na Fiore e na minha opinião foi dos melhores médios da liga em 2016/17. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Agosto 2017 Antes de mais, a Roma tem uma equipa pior que o ano passado e jádigo isto faz algum tempo ficara prai em 4º ou 5º lugar. Isso é clarinho como a água. Mas hoje mesmo com o plantel super incompleto ainda e com o lateral direito a jogar o Juan Jesus por emergencia (faltavam só 4 jogadores que ou são laterais de raiz ou fazem posição - Karsdorp, Peres, Florenzi, Nura) foi superior ao Inter. E se o empate é curto, a derrota é ridicula. Passando a frente, a vitória de hoje nao mudava a minha opinião sobre a época que ai vem, com a equipa construida pelo Pseudo melhor diretor desportivo do mundo. Que raio, entao no topico da liga disseste que nao vias a roma com um plantel inferior ao do milan e agora ja é para 4 ou 5 lugar? E duvido que as culpas na construcao do plantel sejam so do monchi que so chegou este ano Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Agosto 2017 (editado) Formazioni ufficiali. MILAN: (4-3-3) Donnarumma; Conti, Musacchio, Bonucci, Rodríguez; Kessie, Montolivo, Çalhanoglu; Suso, Cutrone, Borini. CAGLIARI: (4-3-1-2) Cragno; Padoin, Andreolli, Capuano, Pisacane; Barella, Cigarini, Ionita; João Pedro; Farias, Sau. 19h45 sporttv 3 Editado 27 Agosto 2017 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 27 Agosto 2017 Que raio, entao no topico da liga disseste que nao vias a roma com um plantel inferior ao do milan e agora ja é para 4 ou 5 lugar? E duvido que as culpas na construcao do plantel sejam so do monchi que so chegou este ano Quando falo nessa altura, o mercado tava a ser direcionado duma forma e depois ele nao concretiza. Vai buscar um treinador que joga 433 que tens de lhe fazer? Dar una equipa po 4-3-3. Vendes o Rudiger e nao compras ninguem pro seu lugar, vendes paredes q constroi e substituis com Gonalons. Vendes o Salah que marcou em 2 anos quase 35 golos e nao compras ninguem do mesmo valor ou melhor. Pk? Por teimosia. O Mahrez era comprado por 44 mas como o Leicester nao cedia vai comprar o Schick por 40 fora comissoes. Ora o Schick é um ponta de 20 anos que nao se sabe o que sera, e com 20 d jogos na Serie A. E curiosamente vai coloca lo a extremo. A culpa é de quem? Minha ? Mas ontem nem é ben disso que falo que levamos 3 com este plantel super incompleto e com Jesus alateral direito. Levamos 3 e o Inter ate a questao do penalti nem chegava la. O campeonato ja comeca aVARiado Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Agosto 2017 1-0 Cutrone. O miúdo está imparável. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Agosto 2017 2-1. Segunda parte muito mazinha. Vale pelos 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 27 Agosto 2017 2-1. Segunda parte muito mazinha. Vale pelos 3 pontos. Acho que foi um jogo bastante mau em geral do Milan. É necessario outro ritmo para vencer equipas mais fortes, embora o cagliari tenha feito um bom jogo hoje Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Setembro 2017 pedritsh, quando puderes coloca a nova jornada Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 9 Setembro 2017 Chievo: Sorrentino; Cacciatore, Dainelli, Gamberini, Gobbi; Castro, Radovanovic, Hetemaj; Birsa; Pucciarelli, Inglese Juventus: Szczesny; Lichtsteiner, Rugani, Benatia, Asamoah; Sturaro, Pjanic, Matuidi; Douglas Costa, Higuain, Mandzukic Opá lindo. Tira o Lichtsteiner da Champions e depois dá-lhe os 3 jogos pré Camp Nou. Até apontava para o óbvio que o DeSciglio ou o Howedes precisariam de minutos nesta situação, mas o mais triste é que ele até deve estar a planear ir a Barcelona com o Barzagli a defesa direito. Que volta ao estômago. Já para não falar na famosa gestão completamente frustrante com os "jovens" recém chegados, hoje em todo o seu esplendor. Precisa de sentar o Dybala e prefere meter o Sturaro em vez do Bernardeschi, cum crl. As escolhas do Allegri nestes inícios de temporada parecem-se sempre com uma ida ao dentista. :lol: Seja como for, estou muito curioso para ver se o Douglas consegue aproveitar a oportunidade para morder os calcanhares ao Cuadrado. Ou o Matuidi ao Khedira. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 9 Setembro 2017 O Dybala é metade desta equipa, f*da-se. :prayer: A outra metade é o Pjanic. Grande entrada do Bernardeschi, já agora! E jogo fraquinho do Douglas Costa. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 9 Setembro 2017 Dybala é o 3º melhor jogador do mundo na actualidade. Pjanic é de uma classe tremenda e constroi todo o jogo ofensivo da Juve. Matuidi muito importante como jogador tampão. Bem Asamoah e o polaco no lugar do Buffon. Péssimo Douglas Costa e Sturaro continua a ser um jogador muito limitado. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Setembro 2017 Dybala é o 3º melhor jogador do mundo na actualidade. Pjanic é de uma classe tremenda e constroi todo o jogo ofensivo da Juve. Matuidi muito importante como jogador tampão. Bem Asamoah e o polaco no lugar do Buffon. Péssimo Douglas Costa e Sturaro continua a ser um jogador muito limitado. Atrás de quem? Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 9 Setembro 2017 Atrás de quem? Os 2 do costume e está em ex-equo com o Neymar. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 9 Setembro 2017 2010 - This is the first time since April 2010 Juventus play without anyone of Buffon, Barzagli, Bonucci, Chiellini in Serie A. Innovation. 7 - In the 1st half seven Juventus players have fired a single shot. Team. 26 - Gonzalo Higuaín has scored all his 26 Serie A goals for Juventus from open play. Building. 10 - Last time Juventus scored 10+ goals in their first three Serie A games was back in 1981. Show. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 9 Setembro 2017 Primeiro jogo do Benatia com a Juve sem uma paragem cerebral. É um começo. E o interesse do Galatasaray fez bem ao Asamoah, pelos vistos. Há quanto tempo é que o jogo dele não consistia 95% em passar a bola de volta para o central do lado esquerdo? Hoje fartou-se de ver o jogo de frente e de queimar linhas de pressão, com alguns duelos individuais ganhos. O Bernardeschi ainda terá que passar pelo calvário inicial com o Allegri, mas quando o fizer vai ser outro com a mesma classe do Dybala e do Pjanic para juntar ao 11. Hoje entrou a voar em campo, tal como o argentino. Aquela bola colada ao pé diz logo a história toda. Compartilhar este post Link para o post