Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jardel_

[Bundesliga] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

39yNFOs.png

1ª Jornada

Sexta, 18 agosto

19:30 - Bayern vs Bayer Leverkusen 115_micrologo.png

Sábado, 19 agosto

14:30 - Hamburger SV x Augsburg

14:30 - Hertha x Stuttgart

14:30 - Hoffenheim x Bremen

14:30 - Mainz x Hannover

14:30 - Wolfsburg x Dortmund 26_micrologo.png

17:30 - Schalke x Leipzig 115_micrologo.png

Domingo, 20 agosto

14:30 - Freiburg x Frankfurt 26_micrologo.png

17:00 - Monchengladbach x Koln

Roubei a estrutura ao pedropb13 que ele é que é o mestre disto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta uma banner em vez do logo e os pontos antes dos jogos. Levas um 7/10. Nada mau para a primeira vez :mrgreen:

Btw, o Bayern está a ganhar 2-0 ao intervalo :)

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

De onde saiu este Phillip, mesmo? Muito interessante.

Ex-Friburgo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanho minimamente o Friburgo, confesso que não conhecia. Bom jogador. Aliás, o Dortmund tem uma equipa interessante, e melhor ficará quando (se) o Dembele voltar das "férias prolongadas". A defesa é que não me convence.

Compartilhar este post

Link para o post

dafuq o treinador do Schalke tem 31 anos.

O do Hoffenheim tem 30

Compartilhar este post

Link para o post

E o Reus, Puro?

Já nem conto com esse, coitado. Faz meia dúzia de jogos, lesiona-se três meses. Volta, faz uma mão-cheia de jogos, volta ao estaleiro mais dois meses. É isto em loop constante. Uma pena, é dos jogadores que mais prazer me dá ver jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanho minimamente o Friburgo, confesso que não conhecia. Bom jogador. Aliás, o Dortmund tem uma equipa interessante, e melhor ficará quando (se) o Dembele voltar das "férias prolongadas". A defesa é que não me convence.

Muito bom jogador. E para o Gladbach foi outro ainda melhor de lá, o Grifo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, nem vim cá comentar o Bremen... Não é que haja muito a dizer, no entanto. Jogo relativamente equilibrado em termos de oportunidades de golo (as in lances que acabaram em remate), mas desequilibrado em lances de potencial para o serem. A favor do Hoffenheim, claro, que é um regalo à vista. No entanto, com o 0-0 a perdurar até perto do fim, o nosso treinador, com a equipa já a jogar em 532, decidiu tirar o médio mais ofensivo (Kainz) e um dos avançados (Bartels) para meter dois médios defensivos (Gondorf e Bargfrede). E, para quem acredita em karma no futebol (estou indeciso, confesso), este presenteou o Werder com um golo sofrido... bizarro, no mínimo. Enfim, há talento no plantel para fazer uma boa época (embora a inacção no mercado me tenha surpreendido negativamente), mas estou, como quase sempre, reticente.

Ah, e gostei bastante de ver o Leverkusen em Munique. Imensos problemas na protecção do espaço à frente da defesa (não há ninguém que ligue, sem bola, a linha defensiva à restante equipa), mas procuraram desde o 1º minuto discutir o jogo sem reservas e, muito mais importante que isso, apresentaram boas ideias com bola. Não sei como será em jogos com menos espaço, em que os constrangimentos são muito diferentes, mas contra o Bayern criaram uma batelada de lances de golo, e não fosse a ineficácia e terem levado 3 golos de bola parada acredito que tinham ido buscar lá pontos.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Flanders, titulo editado para 2ª jornada.

Depois se quiseres podes editar o 1º post.

Já nem me lembrava disto. Logo que possa arranjo isto :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Acidentalmente mudei para o Bremen e reparei que o Delaney já é capitão :o

O gajo ainda no ano passado jogou contra o Porto com a camisola do Copenaghen, deve ser grande tipo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...