Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
UnReal

O sócio do FC Porto que escreveu uma carta a Pinto da Costa a pedir a sua demissão

Publicações recomendadas

Ai que c*na. Ainda está na moda escrever cartas?

Mesmo! Eu cá é mails para tudo. :lol: Noobs

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse surreal :lol:

Isso e as pessoas que não sabem escrever "f*da-se".

Compartilhar este post

Link para o post

E isso enquadra-se no que eu disse em que sentido?

Um candidato não pode fazer uma carta aberta à direcção mas, um presidente já pode atacar os seus pela bimbalhice do Facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e as pessoas que não sabem escrever "f*da-se".

f*da-se, os lampiões ganharam outra vez!

f*da-se, têm tudo comprado!

Assim? Espero ter escrito frases que estejas habituado a ler, só para te facilitar a vida.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Um candidato não pode fazer uma carta aberta à direcção mas, um presidente já pode atacar os seus pela bimbalhice do Facebook.

Mais uma vez onde é que isso se enquadra no que eu disse?

Primeiro ponto, onde é que eu disse que ele não podia fazer uma carta aberta à direcção?

Segundo ponto, se há tanta coisa pela qual eu "riscaria" o BdC e isso não acontece porque eu sei dar o valor pelo que ele já fez pelo Sporting, porque raio eu iria riscá-lo por coisas que eu concordei? Quando tu dizes que ele criticou os adeptos é falso e mentira, porque ele na generalidade dos adeptos e é isso que interessa, ele tenta sempre defendê-los ao máximo, por vezes até demais, olha aqui um verdadeiro erro do BdC estás a ver?? Nem tudo é um mar de rosas.

A única coisa que eu disse e para ficar claro porque não quero tornar isto mais uma guerrinha inútil até porque o assunto do tópico nada tem a ver comigo e este tópico serve sim para os portistas mostrarem a sua opinião, é que se fosse no Sporting eu torcia-lhe o nariz por causa de ter ido procurar informar os próprios adeptos através do jornal A Bola, porque de certeza haveria candidatos que trariam as mesmas ideias e não cometiam esse erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde quando isso é um erro? :lol:

Outra vez? Opah se quiserem leiam os meus posts neste tópico, não tenho mais nada a dizer sobre este assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A única coisa que eu disse e para ficar claro porque não quero tornar isto mais uma guerrinha inútil até porque o assunto do tópico nada tem a ver comigo e este tópico serve sim para os portistas mostrarem a sua opinião, é que se fosse no Sporting eu torcia-lhe o nariz por causa de ter ido procurar informar os próprios adeptos através do jornal A Bola, porque de certeza haveria candidatos que trariam as mesmas ideias e não cometiam esse erro.

Erro crasso. Porque é que o tópico serve para os portistas darem a sua opinião? Porque é que outra malta que possa ter interesse no assunto não pode fazer o seu comentário ou dar a sua opinião? Essa perspectiva tribal é o que acaba por levar a que a malta se ofenda por tudo e por nada, à minima crítica ao seu clube, e aos poucos deixa de ser possível ter-se uma discussão saudável com vários pontos de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Erro crasso. Porque é que o tópico serve para os portistas darem a sua opinião? Porque é que outra malta que possa ter interesse no assunto não pode fazer o seu comentário ou dar a sua opinião? Essa perspectiva tribal é o que acaba por levar a que a malta se ofenda por tudo e por nada, à minima crítica ao seu clube, e aos poucos deixa de ser possível ter-se uma discussão saudável com vários pontos de vista.

O que eu queria dizer era que não valia a pena estar a estragar o tópico com coisas que não têm nada a ver com isto, no fundo isto interessa mais aos portistas que a qualquer outro de nós, não quis dizer que é só para eles ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que eu queria dizer era que não valia a pena estar a estragar o tópico com coisas que não têm nada a ver com isto, no fundo isto interessa mais aos portistas que a qualquer outro de nós, não quis dizer que é só para eles ;)

Percebido :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...