Alonso. Publicado 25 Novembro 2017 A claque do Real é nova? Ou já tinham? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Novembro 2017 Ultras Sur? aqueles ali atrás da baliza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Novembro 2017 Já tinham estado ali, depois o Florentino mandou-os lá para cima e agora voltara para ali. Tinham só uma secção mesmo atrás da baliza, quando voltaram. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Novembro 2017 A claque do Real é nova? Ou já tinham? Grada Fans. Foi criada em 2014 e foi para o Fondo Sur este ano. É composta por vários grupos reconhecidos pelo clube e até remodelaram a bancada. Os Ultras Sur foram banidos pelo Florentino. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Novembro 2017 São muito parecidos à distância :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Novembro 2017 Que golo do Bilbao :( Ai....Depor Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Novembro 2017 Diogo, essa tua simpatia pelo Depor é por causa da costela minhota? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Novembro 2017 Diogo, essa tua simpatia pelo Depor é por causa da costela minhota? É sim, companheiro. E eu sou minhoto, não quero saber se nasci aqui em baixo 8) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Novembro 2017 Não, é por ser uma equipa azul que ninguém liga nenhum. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Novembro 2017 Não, é por ser uma equipa azul que ninguém liga nenhum. 8-) És pior que uma carraça :( 1-2 :( Inaki Williams Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Novembro 2017 Diogo, Valença já é Espanha :mrgreen: Mais depressa torcias pelo Celta :) Em Setembro fui a Coronha e fiz questão de ir ver o estádio é achei-o demasiado velho e em mau estado... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Novembro 2017 2-2 Schar...a passe do Adrian Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Novembro 2017 2-2 Schar...a passe do Adrian Isso poderia ter sido um golo do Sporting há uns anos narrado por alguém com dislexia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Novembro 2017 Diogo, Valença já é Espanha :mrgreen: Mais depressa torcias pelo Celta :) Em Setembro fui a Coronha e fiz questão de ir ver o estádio é achei-o demasiado velho e em mau estado... Corunha* (eu sei que foi engano) Também gosto do Celta, já vi que não me vês a comentar aqui :mrgreen: Gosto do Barça e de todas as equipas galegas. Não apenas as que estão na 1ª divisão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Novembro 2017 Isso poderia ter sido um golo do Sporting há uns anos narrado por alguém com dislexia. Tiveste bem :mrgreen: Basicamente, é um tutti. Na próxima futebolada levas com uma "cueca" aqui do craque 8) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Novembro 2017 Ficamos (quase) sempre na mesma equipa. E ainda estou sentido por nunca teres metido uma cunha por mim no Belenenses enquanto o Sturgeon lá andava, cepo por cepo eu era mais útil. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Novembro 2017 Ficamos (quase) sempre na mesma equipa. E ainda estou sentido por nunca teres metido uma cunha por mim no Belenenses enquanto o Sturgeon lá andava, cepo por cepo eu era mais útil. A esta hora o Belém estava a lutar pelo titulo. Desculpa :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Novembro 2017 Vocês é que ficaram a perder. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Novembro 2017 Vocês é que ficaram a perder. Para o ano meto-te lá :carinhoso: A fazer de pino 8) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Novembro 2017 wat Vermaelen titular? É vivo? Compartilhar este post Link para o post