rfss94 Publicado 29 Outubro 2017 Uma comédia este jogo do Real. Exibição ridícula de toda a equipa excepto o Isco que foi brilhante. Péssimo o Zidane nas substituições. O Lucas Vasquez não tem lugar nem na segunda divisão, que gajo mais inútil. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Outubro 2017 1-1, finalmente :lol: O Real que acorde. 2-1, não sei se não estava fora de jogo :-k Ia sendo o 3-1... O Ramos hoje está 5 estrelas. Só falta um vermelho direto para coroar esta exibição. Ia ser agora no fim mas o árbitro não quis :( Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Outubro 2017 Coitado do Isco, está milhas além do nível actual dos colegas, Cristiano incluído. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Outubro 2017 Não é fácil jogar no estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Outubro 2017 Estes jogos depois vão ser anulados não há crise. 8-) Que fim de semana deprimente. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 29 Outubro 2017 Girona crl :heart: Esta vitória é para ti JC3, bem precisas amigo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Outubro 2017 Isto é muito simples. Uma equipa teve vontade, a outra não. O resultado patético está à vista. Parece-me evidente que este campeonato está mais que decido. Que tenham um pouquinho mais de brio nas restantes competições. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Outubro 2017 Isco :heart: Melhor jogador do Real :prayer: Era terem mais 2 ou 3 Iscos e limpavam a Liga. O Ronaldo jogou? Não o vi. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Outubro 2017 Bem disse que o Ronaldo se devia ter pirado dali enquanto saía em grande. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Outubro 2017 zidane no fim da época vai ser corrido Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Outubro 2017 Real Madrid tem jogado muito pouco, secalhar menos que o Barça até e para agravar mais as coisas o Ronaldo não tem sido o mesmo da epoca passada e isso tem se notado muito Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 29 Outubro 2017 Melhores marcadores: 1º Lionel Messi 10j 12g 76º Cristiano Ronaldo 5j 1g Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Outubro 2017 zidane no fim da época vai ser corrido e é se não for antes Real Madrid tem jogado muito pouco, secalhar menos que o Barça até e para agravar mais as coisas o Ronaldo não tem sido o mesmo da epoca passada e isso tem se notado muito "se calhar"? é ver a tabela classificativa Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Outubro 2017 Melhores marcadores: 1º Lionel Messi 10j 12g 76º Cristiano Ronaldo 5j 1g Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Outubro 2017 e é se não for antes "se calhar"? é ver a tabela classificativa O Barça estar em primeiro nao significa que esteja a jogar Muito melhor que o Real Madrid, mas eu os jogos do real nem tenho visto, o meu clube em espanha é o Barcelona e as exibições não tem sido de encher o olho mas quem tem Messi tem tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Outubro 2017 Estão bem um para o outro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Outubro 2017 O Barça estar em primeiro nao significa que esteja a jogar Muito melhor que o Real Madrid, mas eu os jogos do real nem tenho visto, o meu clube em espanha é o Barcelona e as exibições não tem sido de encher o olho mas quem tem Messi tem tudo :mrgreen: O Real tem jogado horrivelmente, e ironicamente tem sido pior em casa do que fora. O Barcelona, mesmo não sendo brilhante, está a ser competente, e a conseguir resolver os problemas que os adversários têm colocado. Daí a tabela classificativa mostrar a diferença entre as duas equipas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Outubro 2017 Tenham calma, que o Barça ainda é expulso da competição antes de chegarmos a Maio. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Outubro 2017 Florentino ... sao 100€ para a minha conta da bet sff Cambada de vedetas... Que levem no lombo em Inglaterra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Outubro 2017 Nada contra o Zizou mas acho que está na hora de ele dar o lugar a outro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Outubro 2017 Florentino ... sao 100€ para a minha conta da bet sff Cambada de vedetas... Que levem no lombo em Inglaterra :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Outubro 2017 :compinchas: Tens um treinador porreiro. :twisted: Compartilhar este post Link para o post